Skip to main content

A lousa magnética é um brinde promocional versátil, que pode ser usado como um jogo. Você pode criar um layout que seja um tabuleiro, uma cartela, uma roleta, ou qualquer outro tipo de jogo que você quiser. Assim, você vai proporcionar momentos de diversão e aprendizado para as crianças, que podem jogar sozinhas, com os amigos, ou com a família. 

Por exemplo, você pode fazer uma lousa magnética com o jogo da velha, que é um jogo simples, mas que estimula o raciocínio lógico, a estratégia, a concentração e a competitividade. Você também pode fazer uma lousa magnética com jogos de perguntas e respostas, que podem ser sobre diversos temas, como história, geografia, ciências, curiosidades, e outros, para testar o conhecimento e a cultura das crianças. Ou ainda, você pode fazer uma lousa magnética com jogos de desenho, como o Imagem e Ação, que é um jogo divertido e criativo, que estimula a expressão corporal, a comunicação, a imaginação e a cooperação. 

Ao oferecer a lousa magnética como um jogo, você está incentivando o aprendizado por meio de jogos e atividades interativas, que são formas mais eficazes e prazerosas de ensinar e aprender. Além disso, você está proporcionando para a sua marca uma oportunidade de interação em família, tirando a criança das telas e aproximando os pais e os filhos. 

Agradando os Futuros Consumidores da sua Marca 

Como já sabemos, as crianças são os seus futuros clientes. Então, por que não começar a olhar para esse público e valorizar com um brinde que fará a diferença? Ao oferecer a lousa magnética como brinde para as crianças, você está agradando os futuros consumidores da sua marca, que vão crescer com uma imagem positiva e uma lembrança afetiva da sua empresa.

Crie Laços com Lousas Magnéticas Personalizadas

Além disso, você também está agradando os pais, que são os seus atuais clientes. Os pais adoram marcas que cuidam dos seus filhos, que oferecem produtos de qualidade, que têm responsabilidade social e ambiental, e que contribuem para a educação e o entretenimento das crianças. Ao oferecer a lousa magnética como brinde para os pais, você está mostrando que a sua marca tem esses atributos, e que se preocupa com a satisfação e a fidelização dos seus clientes. 

A lousa magnética é um brinde que pode gerar um vínculo emocional entre a sua marca e o seu público, pois é um produto que faz parte do dia a dia, que traz benefícios, que gera valor, que desperta sentimentos, e que cria experiências. A lousa magnética é um brinde que pode transformar a sua marca em uma referência, em uma autoridade, em uma preferência, e em uma recomendação. 

Segmentos que Podem Fazer a Lousa Magnética 

A lousa magnética é um brinde que pode ser feito por diversos segmentos, pois é um produto que se adapta a diferentes públicos, necessidades e objetivos. Você pode usar a lousa magnética para divulgar a sua marca, para lançar um produto, para promover um evento, para comemorar uma data, para agradecer um cliente, para fidelizar um parceiro, para motivar uma equipe, ou para qualquer outra finalidade que você quiser. 

Criança escrevendo em Lousa fixada na geladeira

Por exemplo, você pode fazer a lousa magnética se você trabalha no segmento de alimentação, e quer oferecer um brinde que seja relacionado ao seu produto ou serviço. Você pode fazer uma lousa magnética com o formato de uma pizza, de um bolo, de um sanduíche, ou de qualquer outra comida que você vende, e personalizar com a sua logo, o seu slogan, o seu cardápio, ou qualquer outra informação que você queira divulgar. 

Você também pode fazer a lousa magnética se você trabalha no segmento automotivo, e quer oferecer um brinde que seja útil e funcional para o seu cliente. Você pode fazer uma lousa magnética com o formato de um carro, de uma moto, de uma bicicleta, ou de qualquer outro veículo que você comercializa, e personalizar com a sua logo, o seu telefone, o seu endereço, ou qualquer outra informação que você queira divulgar. 

Você ainda pode fazer a lousa magnética se você trabalha no segmento pet, e quer oferecer um brinde que seja divertido e carinhoso para o seu cliente. Você pode fazer uma lousa magnética com o formato de um cachorro, de um gato, de um pássaro, ou de qualquer outro animal de estimação que você atende, e personalizar com a sua logo, o seu nome, o seu serviço, ou qualquer outra informação que você queira divulgar. 

Mas, sem dúvida, um dos segmentos que mais podem fazer a lousa magnética como brinde é o segmento educacional. As instituições de ensino podem criar e abusar deste brinde personalizado para agradar os seus alunos, tanto na matrícula, em alguma competição escolar, ou até mesmo em datas comemorativas. A lousa magnética é um brinde que tem tudo a ver com a educação, pois é um produto que estimula o aprendizado, a criatividade, a organização, e a diversão. 

Lousa Magnética para o Início do Ano Letivo de 2024 

Uma ótima ideia para usar a lousa magnética como brinde é para o início do ano letivo de 2024. Você pode aproveitar esse momento para presentear os seus alunos com uma lousa magnética personalizada com o nome da sua escola, o ano, a turma, e uma mensagem de boas-vindas. Assim, você vai fazer com que os seus alunos se sintam acolhidos, motivados e valorizados. 

Menina fazendo anotação em lousa na geladeira

A lousa magnética pode ser usada pelos alunos para anotar as suas lições de casa, os seus horários, os seus projetos, e os seus lembretes. Assim, eles podem se organizar melhor e ter mais controle sobre o seu tempo e as suas atividades. A lousa magnética também pode ser usada pelos alunos para desenhar, escrever, brincar, e relaxar nos momentos de intervalo, de descanso, ou de lazer. Assim, eles podem se divertir e se expressar de forma livre e criativa. 

Ao oferecer a lousa magnética para o início do ano letivo de 2024, você está mostrando que a sua escola é moderna, inovadora, e que se preocupa com o desenvolvimento integral dos seus alunos. Você também está criando um diferencial competitivo, que pode atrair e reter mais clientes, e aumentar a sua reputação e a sua visibilidade no mercado. 

Raizler: A Maior Fabricante de Brindes com Imantado do Brasil 

Agora que você já sabe como usar a lousa magnética como brinde para estimular a criatividade infantil, você deve estar se perguntando onde você pode encontrar esse produto incrível. A resposta é simples: na Raizler, a maior fabricante de brindes com imantado do Brasil. 

Somos uma empresa que está há mais de 32 anos no mercado, oferecendo brindes de qualidade, criatividade e sustentabilidade. Aqui na Raizler, temos uma equipe de profissionais qualificados, que estão prontos para atender as suas necessidades e superar as suas expectativas. Possuímos uma variedade de produtos, que podem ser personalizados de acordo com a sua arte, a sua necessidade, e o seu segmento. 

A lousa magnética que você procura, com o melhor preço, o melhor prazo, e a melhor garantia, está aqui. Faça a diferença na sua estratégia de marketing, com a Lousa Magnética que vai encantar o seu público, que vai divulgar a sua marca, e que vai gerar resultados positivos para o seu negócio. 

Não perca tempo, entre em contato conosco e solicite o seu orçamento. Estamos esperando por você!


📞 Telefones:

  • 4007-2771 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 701 2629
  • (51) 3489-9000

📱 WhatsApp:

📧 E-mail:

📱 Siga-nos nas Redes Sociais:

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram