Skip to main content

Divulgar a marca com materiais promocionais de qualidade é fundamental para o sucesso do negócio.

A busca por clientes, e por fazer o nome da empresa circular, é algo que não pode parar, por isso, sempre é preciso empreender esforços nessa área.

Os folders, folhetos, ímãs, catálogos, adesivos e diversos outros tipos de materiais promocionais são essenciais para criar uma boa imagem e aumentar a cartela de clientes.

Preparamos este conteúdo especial com uma série de informações sobre os materiais promocionais. Continue acompanhando e entenda mais sobre o tema!

O que são materiais promocionais?

Os materiais promocionais são itens nos quais a empresa coloca informações sobre o seu negócio e produto.

Eles podem ter uma forma física, como canetas, cartões e folders, ou digitais, como é o caso dos vídeos comerciais.

Esses materiais são muito importantes, pois promovem a geração de valor e veiculam informações essenciais sobre o empreendimento.

Assim, os materiais promocionais auxiliam na divulgação, com a criação de uma impressão positiva e de um carisma associado à marca.

Como escolher os materiais promocionais certos para investir?

Vamos mostrar a seguir quais são as principais opções de materiais promocionais para você escolher e investir:

Folder

O folder é uma espécie de folheto, com várias dobras.

Ele comporta uma boa quantidade de informações. É utilizado para primeiro contato, comportando um bom espaço para apresentar seu empreendimento e trazer aspectos relevantes sobre a organização, como história, missão e linhas de atuação.

Catálogo

O catálogo é um ótimo material promocional para mostrar os produtos ou serviços disponíveis, assim como para apresentar trabalhos já realizados.

Esse recurso funciona como um verdadeiro portfólio, sendo uma boa alternativa para apresentar ao cliente as propostas da organização.

Adesivo

O adesivo é um material promocional muito versátil.

Pode ser colado em carros, notebooks, janelas e cadernos, sendo uma forma de identificação da pessoa com a marca. Os adesivos podem ser dados junto a brindes ou na compra final, gerando um bom destaque para a empresa.

Ímã criativo

O ímã criativo é um item interessante para distribuir em eventos.

Ele sintetiza as informações básicas do negócio, como nome, contato e área de atuação, o que pode ser de grande utilidade para clientes e potenciais consumidores.

É um ótimo recurso de divulgação, de fácil transporte e manuseio.

Você conhece a Raizler Magnéticos?

A Raizler Magnéticos é especialista na produção de ímãs criativos e outros materiais promocionais.

Desenvolvemos soluções personalizadas de acordo com a necessidade do cliente ou do projeto. Nossos produtos contam com design inovador e arrojado, além de serem elaborados em materiais de alta qualidade.

Estamos há 30 anos no mercado, com sólida experiência na construção de alternativas customizadas junto aos nossos clientes.

Temos bastante flexibilidade em nossas negociações, para oferecer as melhores condições ao nosso público.

Os materiais promocionais são recursos essenciais para a divulgação do empreendimento.

Eles auxiliam na construção de uma imagem positiva para a empresa, sendo importantes para a comunicação e geração de valor.

Há várias alternativas disponíveis no mercado. Escolha as que sejam mais coerentes com a proposta do negócio e aproveite as possibilidades que esses itens de divulgação oferecem!

Gostou de aprender sobre os materiais promocionais? Aproveite para entrar em contato com a Raizler Magnéticos e conheça nossas soluções!

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram