Skip to main content

Brindes promocionais são frequentemente encontrados em exposições e feiras. São, de fato, ótimas ferramentas para construir a marca do seu negócio e ajudar a conscientizar os consumidores sobre seus serviços. Mas um outro lugar que pode realmente se beneficiar de produtos promocionais são as instituições de ensino.

Escolas, cursos pré-vestibular, faculdades e universidades podem não ser um lugar onde você imagina que brindes personalizados sejam uma necessidade. No entanto, os brindes em centro de educação atendem a vários propósitos úteis para a instituição, estudantes e seus pais. 

Dada a sua importância, as instituições de ensino estão empenhadas em dar este tipo de itens aos estudantes. Geralmente, as peças contêm o símbolo da instituição e podem ser distribuídas no momento da matrícula, por exemplo.

As ideias são muitas, mas podemos citar o famoso bloco de anotação, que pode trazer datas importantes do curso, calendário de exames e provas, entre muitas outras iniciativas que oferecem vantagens tanto para os alunos como para as próprias instituições acadêmicas. 

Senso de comunidade com um brinde

Começar as aulas recebendo um brinde personalizado motivará os estudantes a iniciarem seus estudos com uma atitude mais positiva. Esta iniciativa contribuirá também para estreitar a relação entre a instituição de ensino e os seus alunos, que se sentirão parte de uma comunidade. 

O material escolar, todos os anos, pode ser um gasto considerável para muitas famílias. Itens práticos e necessários para o seu dia-a-dia, como cadernos e blocos de anotações, permitirão uma boa economia.

Conheça a Raizler em 60 segundos!

Criar uma imagem positiva 

Por outro lado, a iniciativa dos brindes personalizados é uma ideia fantástica para as escolas e universidades porque as ajuda, acima de tudo, a transmitir uma boa imagem junto da comunidade acadêmica. 

Tanto os pais como os alunos vão gostar deste tipo de prática e vão sentir que a instituição lhes fornece a melhor experiência, fidelizando assim a sua relação. Dessa forma, as instituições também contribuirão para que a comunidade recomende o centro de ensino a familiares ou amigos, ampliando seu círculo de influência.

Publicidade ativa

Com a entrega de brindes personalizados, cada instituição acaba construindo um tipo de publicidade indireta. Os alunos levarão os itens consigo para diversos espaços, como bibliotecas ou transporte público, divulgando a marca. 

O brinde personalizado perfeito

Voltando ao ponto, qual é o presente perfeito para um estudante? Embora seja verdade que para responder a isso devemos levar em consideração a idade dos alunos, muitos também poderiam dizer que o presente ideal é algo que seja útil ou que os ajude de alguma forma. Em contrapartida, outros dirão que é algo que os possa divertir.

Ambas afirmações são verdadeiras. Porém, levando em conta os aspectos que falamos anteriormente, é sempre necessário ter em conta alguns pontos para escolher adequadamente os brindes. Por isso, queremos falar de vários itens que não só vão ajudar os estudantes nos trabalhos de escola ou faculdade, mas também permitirão funcionalidade e diversão no seu dia a dia.

Que tipo de materiais optar?

Na hora de escolher quais tipos de brindes personalizados são os ideais para presentear os alunos, você deve pensar acima de tudo na sua praticidade. Não é a mesma coisa dar um chaveiro com a logomarca da instituição, ou oferecer um bloco de anotações que pode ser usado no dia a dia para organização pessoal. Vejamos alguns exemplos com mais detalhes:

Mini caderno personalizado – O Mini caderno é uma ótima opção de brinde personalizado para instituições de ensino. Além de conter a marca, o item é um sucesso, pois possui uma grande utilidade para o dia a dia para os estudantes. 

Praticidade ao dia a dia!

Tangram Magnético – O Tangram é um quebra-cabeças geométrico chinês formado por 7 peças. Segundo a Enciclopédia do Tangram, é possível montar mais de 1700 figuras. E esse jogo pode ser feito com a sua marca em um ímã, e oferecido como brinde para os seus alunos. Interativo, o brinde surpreende a todos, principalmente as crianças.

Brinde que a criançada adora!

Bloco planner – O Bloco Planner é ideal para quem quer organizar o dia a dia de forma prática. Em formatos e quantidades de folhas padrões, pode ser personalizado do jeito que quiser. Perfeito para instituições de ensino, o bloco serve de grande ajuda para as rotinas dos alunos.
Um item de desejo do seu público!

Lousa magnética planner – A Lousa Magnética acompanha caneta mágica, permitindo que o estudante escreva e apague seus recados com praticidade. Além disso, o item tem a vantagem de ser fixado em qualquer superfície lisa metálica. Pode ser produzido apenas com duas tiras de ímã no verso ou com sua superfície 100% imantada.
Uma aliada da organização!

Mouse Pad – A Raizler  é uma das maiores fabricantes de mouse pad do país, e elabora um produto que mantém a sua marca em contato constante com os estudantes. O item é fabricado com material de excelente qualidade, e pode ter uma boa durabilidade, além de ser uma peça completamente funcional ao dia a dia.

O mouse pad, sempre bem-vindo! 

Marcador de página magnético – Perfeito para estudantes, o item permite carregar os livros sem perder a página de leitura! No interior deste marcador de página existe uma manta magnética que fixa a página do livro de forma prática e segura. Além disso, vincula a sua marca ao prazer da leitura!

Soluções da Raizler para instituições de ensino

Surpreenda e transforme o dia a dia dos seus estudantes com as soluções que a Raizler oferece ao segmento de educação. Líder em brindes, a empresa elabora e produz peças com muita criatividade e qualidade. Garanta o sucesso das suas ações para o próximo ano letivo. Fale com a nossa equipe!

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram