Skip to main content

O Dia dos Pais está chegando e toda empresa de sucesso sabe que não dá pra ficar de fora das grandes datas comemorativas. Por isso, se você ainda não começou a planejar uma maneira de potencializar o seu negócio a partir desse momento de celebração, a hora é esta. Leia o texto até o final e entenda como conquistar e fidelizar clientes, bem aumentar a satisfação de funcionários a partir da distribuição de brindes personalizados.

Por que sua ação de marketing de Dia dos Pais deve ter brindes personalizados?

Salvo raras exceções, negócios precisam sobreviver a uma concorrência muito forte. Cada cenário apresenta as suas particularidades, cada público tem um comportamento diferente do outro, mas há um ponto em comum: há sempre uma busca pelo novo, pelo diferente. Então, se você opta por entregar brindes personalizados, sua escolha é seguir por um caminho diferente dos demais, o que é muito importante.

Para capitalizar esse momento, porém, você deve abusar da criatividade. Dar um brinde ao cliente é, por si só, uma boa ideia. Mas ela não garante, sozinha, que o objetivo será alcançado. Por isso, você deve ter em mente quais são as suas expectativas, seus objetivos e possibilidades, para assim definir melhor a sua ação. Cada brinde pode ser oferecido com um foco diferente, como veremos a seguir, mas, com criatividade, é certo que você vai impactar o cliente, o que é o mais importante a despeito das demais finalidades da ação.

Escolhendo os brindes promocionais

Os brindes promocionais são itens altamente versáteis. Eles servem para campanhas de caráter externo, que visam alcançar o público consumidor; como também podem visar o público interno, ou seja, os colaboradores. Nos dois casos, vale muito a pena aproveitar o clima de sensibilidade de um período como esse para trabalhar na melhora da percepção de sua marca.

Para sensibilizar as pessoas é necessário planejamento. Tentar fazer algo diferente certamente não será exclusividade sua. Então, é importante que você comece, desde já, a escolher como vai impactar os seus clientes ou colaboradores. E, se você está propenso a fazer a opção pelos brindes, deve começar a escolher quais deles fazem mais sentido dentro da sua proposta.

Dicas de Brindes

Para começar a sua procura pelos melhores brindes para a sua ação de marketing, nada melhor do que conhecer alguns exemplos de itens que fazem muito sucesso. A Raizler tem um amplo leque de opções que pode ser conhecido com a leitura do Catálogo 2022. Mas, antes, sugerimos que você conheça as seguintes opções:

Ímã de Geladeira: É o campeão dos brindes e isso não é por acaso. Porém, com a nossa abordagem da personalização, bem como com a qualidade do material que oferecemos, você pode se permitir pensar em uma linha altamente estética, colecionável e que certamente ficará em destaque na rotina de quem recebê-lo. Aqui, o segredo é valorizar a data e a importância da figura paterna, o que dá relevância ao presente.

Porta-Retratos Magnético: É perfeito para uma data comemorativa. Neste caso, o cliente ganha um item que serve muito bem como presente para um pai. Trata-se de um objeto extremamente útil e que leva a sua marca para dentro da casa das pessoas. Assim, você se coloca lado a lado da família em um momento que as pessoas pretendem eternizar com uma foto.

Porta-Copo Magnético: Basta ter cuidados com qualquer superfície para saber que este item é muito útil. Aproveitando a data, você oferece a possibilidade de presentear o pai com uma mensagem especial sobre o dia, por exemplo, ou até alguma brincadeira a partir do formato do objeto que se relacione com a data. E, é claro, coloca a sua marca como parceira de cada bebida no ambiente.

Lousa magnética: As pessoas precisam se lembrar de várias coisas todos os dias. Para isso, muitas delas optam por escrever recados em algum ponto visível da casa. Assim, com a lousa magnética, mensagens podem ser escritas e apagadas. Então, ao oferecer esse presente, você se coloca entre as lembranças de quem é presenteado. Ser visto é ser lembrado, e ser lembrado é dar um passo importante para fidelizar o cliente.

Marcador de página magnético: Fiel companheiro dos leitores, este item conta com a possibilidade de ser visto muitas vezes ao longo de um mesmo dia, por exemplo. Ou seja, com ele, a sua marca ganha publicidade constante e em espaço nobre. É uma ótima oportunidade para oferecer uma mensagem especial, totalmente relacionada com o seu nicho de atuação.

Mouse Pad: Não há escritório, nem mesmo espaço em casa para o trabalho, que resista a um bom mouse pad. Trata-se de um item indispensável para quem passa muitas horas por dia no computador. Ou seja, é um brinde garantido, pois se for entregue, será utilizado.

Novidades para o Dia dos Pais

Cartela Magnética: este brinde é ótimo para estimular a interatividade entre pai e filho, por exemplo. Aqui, então, vale a pena apostar em mensagens que seus clientes gostariam de passar aos seus pais, por exemplo. Assim, você dá uma opção de presente, e não o presente diretamente, mas ainda mantém a sua marca no processo.

Happy Cards Magnéticos: Também nessa onda de interação, estes itens são fantásticos na hora de reunir a família e entregar o presente. São ímãs de geladeira divertidos, que podem oferecer um clima mais descontraído e leve por meio da decoração.

Atos de Gentileza: São 16 cartas magnéticas para inspirar pai e filhos a doarem um pouco mais de si para tornar o mundo um lugar melhor. Ou seja, é um presente bastante diferente, que aposta em uma abordagem única para o posicionamento da sua marca. 

Tenha os melhores brindes personalizados com a Raizler

Com a Raizler, você tem brindes que grudam igual amor de Pai! Ano após ano, oferecemos novidades e fazemos a alegria de pais e filhos que trocam presentes e emoções nesta data especial a partir dos nossos brindes personalizados. E, é claro, garantimos a presença confirmada de diversas marcas em todas essas festas ao redor do Brasil.

Se você quer aproveitar esse momento para conquistar ou fidelizar clientes, ou ainda presentear colaboradores, entre em contato conosco e desenvolva uma solução adequada especificamente para os seus desejos, necessidades e possibilidades. 

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram