Brindes

Brindes para clientes: 6 tipos que ajudam na fidelização

Por 4 de outubro de 2019 5 Comentários
brindes para clientes

Quando o objetivo é fazer com que os consumidores se sintam importantes e lembrados por sua empresa, investir em brindes para clientes é uma ótima estratégia de marketing a ser considerada.

Afinal, todo mundo gosta de ganhar presentes, não é mesmo?!

Além de estreitarem o relacionamento com o público, mimos criativos e exclusivos fazem com que as pessoas sempre se lembrem da sua marca de forma positiva, o que ajuda a aumentar as vendas, melhorar a visibilidade e fidelizar os consumidores antigos.

De olho nas vantagens dos brindes para clientes, que tal conferir algumas sugestões criativas e eficientes para o seu negócio?

Confira a seguir 6 ideias de presentes que fazem sucesso com todos os públicos!

1. Caneta

Mesmo na era digital, as canetas continuam fazendo sucesso e são muito úteis para os clientes, sendo usadas diariamente em qualquer lugar.

Quanto mais criativo e personalizado, maior é a chance de que esse item caia no gosto do consumidor e ajude a levar sua marca aos mais variados locais.

2. Botton

Roupas, bonés, bolsas, mochilas: não importa o lugar onde o botton é fixado — o fato é que se trata de um ótimo brinde e uma excelente forma de fazer com que os consumidores se lembrem da sua marca!

O modelo americano, em formato arredondado e feito de metal recoberto com acetato, é o tipo mais utilizado.

Além de carregar sua marca, o brinde pode conter frases de efeito para chamar ainda mais a atenção do público.

3. Marcador de página

Imagine que seu cliente esteja lendo um livro e, ao pausar a leitura, pegue um marcador de páginas com o nome da sua empresa.

Ele permanecerá em contato com a marca, mesmo que de forma inconsciente, sempre que estiver com um livro na mão.

É por isso que os marcadores são presentes que os clientes leitores adoram (principalmente os criativos, com imagens chamativas e frases de inspiração).

4. Chaveiro

Não dá para falar de brindes para clientes sem citar os chaveiros, concorda?!

Trata-se de presentes clássicos e muito versáteis, que podem ser personalizados de diferentes formas para atender aos mais variados públicos.

Vale apostar em modelos personalizados com múltiplas funções, como abridor de garrafa e lanterna.

5. Canecas

Seja em casa, no café da manhã, seja durante o intervalo no trabalho: as canecas são os objetos preferidos de muitas pessoas para beber chá, café ou até mesmo água.

Que tal personalizá-las e fazer com que os clientes sempre se lembrem de sua empresa?

Quando as canecas são personalizadas de forma criativa e divertida, se tornam um brinde para lá de eficiente e passam a ser usadas com gosto pelas pessoas.

6. Calendário magnético

Quer que os clientes se lembrem de sua marca durante os 12 meses do ano?

O calendário magnético pode ser a melhor opção de presente!

Afinal, o item é consultado com frequência no dia a dia das pessoas, o que o torna muito útil para deixar uma marca sempre em destaque.

O melhor é que eles podem ser colocados em diferentes superfícies metálicas e chamam a atenção pela diversidade de modelos.

Neste post, você conferiu as principais opções de brindes para clientes disponíveis no mercado, que são ótimas estratégias para a valorização dos consumidores.

Usando-as, é possível fazer com as vendas de sua empresa cresçam cada vez mais.

Que tal caprichar na personalização dos mimos oferecidos, para que sua marca seja sempre lembrada de forma positiva? Escolher o fornecedor certo é ideal! Entre em contato com a Raizler Magnéticos para conferir os brindes que têm a cara da sua empresa e de seus clientes.

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