Skip to main content

Se você tem uma Pet Shop, sabe bem que o setor está cada vez mais competitivo. Em um cenário como este, é necessário buscar um diferencial e oferecer ao seu público o que não é encontrado na concorrência. E o segredo para isso pode ir além da inovação em produtos e serviços, estando no relacionamento com o cliente. 

Os brindes personalizados são uma grande oportunidade. Isso porque o brinde é um item extremamente adaptável a diferentes públicos. Já pensou nisso?

Se você já oferece brindes, leia este texto e entenda como você pode potencializar essa prática em seu negócio. Se você ainda não começou, fique por dentro de todas as considerações que deve fazer antes de iniciar esse processo. Seja como for, você tem o melhor esclarecimento sobre o assunto a seguir.

Qual brinde personalizado oferecer aos clientes

Em primeiro lugar, você deve ter em mente que tem um objetivo ao oferecer um brinde personalizado. Ele serve, sobretudo, para fidelizar clientes. E isso se desdobra em dois aspectos: em primeiro lugar, você oferece um presente e encontra a afetividade do cliente; em segundo, coloca a sua marca dentro da casa dele, fazendo uma publicidade constante.

Para que o brinde funcione em sua plenitude, porém, ele precisa atender a alguns requisitos. Primeiro, ele deve ter utilidade para quem recebe. Então, conheça o seu público. 

Com uma entrega alinhada com as necessidades e desejos, o presente passa a ser algo que será celebrado. É verdade, é claro, que os brindes são bem versáteis em sua maioria.

Para potencializar o impacto gerado no cliente a partir do brinde, ouse. Desenvolva itens personalizados que sejam inesquecíveis. Para isso, vale apostar no valor emocional, o que é totalmente viável levando em consideração que esse público ama os seus bichinhos. Além disso, os animaizinhos permitem inovações estéticas bem legais.

Enxoval para Pet Shop

Você até pode escolher entre um ou outro brinde, mas, que tal partir logo para um enxoval? Isso mesmo, você pode reunir diversos itens em uma única ação se utilizando dos brindes personalizados Raizler. Assim, pode fazer com que vários presentes sigam uma mesma linha de comunicação. Veja abaixo itens que podem fazer parte de um enxoval:

Vantagens dos brindes para Pet Shop Raizler

Seja optando por um brinde solo, seja pensando em um conjunto, o ideal é sempre poder escolher tendo várias opções. Com a Raizler, as possibilidades são praticamente ilimitadas. Isso porque os brindes são personalizados. Além disso, são produtos com excelente qualidade.

Dicas de brindes para Pet Shop

Com a nossa experiência, conhecemos o mercado e sabemos o que funciona. E, podemos afirmar, o enxoval performa muito bem junto aos clientes. Mas, se você quiser ser mais pontual, não deve abrir mão de pelo menos quatro itens: memo board, porta-retratos, imã de geladeira e carteira de vacinação. Entenda o porquê:

  • O memo board/lousa magnético pode ser fixado em superfícies metálicas e usado para anotar lembretes importantes. Acaba sendo muito útil e prático para registrar consultas e banhos marcados no seu negócio! Você ajuda o cliente e também ajuda o animalzinho.
  • O porta-retratos com calendário segue uma linha um pouco diferente. Ele também é útil, por conta da organização com datas, mas sua função principal será aproximar a sua marca de um momento inesquecível para seu cliente. Assim, ele sempre vai lembrar de você associado a um sentimento positivo.
  • O ímã de geladeira para Pet Shop vai bastante na linha da conveniência. É muito comum que as pessoas tenham dificuldade em organizar os seus contatos. Mas não dá para perder negócios porque as pessoas esquecem o seu número. Mais uma vez, é um brinde ganha-ganha.
  • A carteira de vacinação pet é fundamental. Ela ajuda a controlar os cuidados do bichinho e ainda mostra que você tem preocupação com esse bem-estar. Com esse brinde, você faz um bem ao tutor, ao animal e à sua marca.
  • A bandana tem se tornado tendência entre aqueles que adoram deixar os doguinhos estilosos. Dar uma dessas é apostar no diferente, no novo, e ainda correr o risco de ir parar nas redes sociais de forma espontânea. Até porque os tutores de pet não vão querer ficar com aquela fofura toda só pra si e podem compartilhar o registro com os amigos.

Sobre a Raizler

Simplesmente a maior e mais criativa fabricante de ímãs de geladeira do Brasil, referência neste segmento há mais de duas décadas. Mas não só isso. Atualmente, a empresa conta com linha completa de brindes e materiais para comunicação visual, incluindo impressos, resinados, buttons, banners, além das linhas office e kids.

A Raizler trabalha com microempresas e grandes grupos multinacionais. Ou seja, qualquer tipo de cliente pode encontrar o que precisa. Assim, com experiência e tecnologia, oferece uma grande possibilidade de fortalecimento de marca a partir dos brindes promocionais.

Entre em contato conosco

E então gostou do conteúdo? Está decidido a explorar o marketing de experiência? Então,  contate nossos vendedores

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram