Skip to main content

O brasileiro adora receber um brinde, isso todo mundo sabe. Mas tem situações em que oferecê-lo não chega nem a ser, em si, aquele algo a mais: quem quiser fazer o mínimo precisa entregar um item mais simples, quem quiser ir além pode ousar, mas ninguém escapa. No caso da revenda de carros, é mais ou menos assim, o cliente espera receber o presente e quem vende precisa atender essa expectativa.

Mas, por que é tão importante entregar o brinde e evitar a frustração do cliente? E, mais ainda, por que é muito interessante aproveitar a oportunidade e ganhar pontos com um brinde personalizado? Essas e outras perguntas serão respondidas neste texto. Leia e entenda como fazer dessa proposta um diferencial para a sua revenda.

Por que usar brindes personalizados

Como já dissemos, o ambiente de revenda de carro, no Brasil, é propício para a entrega de brindes. E isso pode ser explicado por diversos fatores. Entre os principais estão a nossa cultura de enorme paixão pelos automóveis e o gosto por negociar, por tentar ganhar algo a mais na hora da compra.

Mas, para além disso, há uma enorme efetividade na entrega de um brinde personalizado que cai no gosto do consumidor. Isto porque, quando o cliente se utiliza do brinde no seu dia a dia, ele leva consigo a marca da revenda. E, dessa forma, impulsiona a exposição da marca em dois sentidos: primeiro, fortalece a percepção dele próprio em relação à revenda; depois, faz a publicidade para as pessoas que passarem por ele e virem a marca exposta.

Dicas de brindes personalizados para quem compra um automóvel

Ímã para Carro – Podendo ser produzido em tamanho grande e formatos especiais, é ideal para personalizar sua frota de veículos por ter fixação e remoção na lataria podendo ser feita por qualquer pessoa. Na Raizler, é produzido em material versátil e muito leve, o “vinil imantado”, que é resistente ao sol e à chuva. 

Adesivo Resinado – Os Adesivos Resinados são muito mais resistentes que os adesivos convencionais. Eles são esteticamente fantásticos e ajudam a embelezar os carros, além, é claro, de divulgar a marca. O segredo aqui é apostar em um design bonito, para que ele se mantenha no carro depois da venda, o que vale para o Imã também.

Aviso em retrovisor – Avisos de Porta e Retrovisores são uma excelente opção para sinalizar o que você precisa e divulgar a sua marca. Foram popularizados pelos aplicativos de carona por possuírem muita utilidade para quem precisa deixar alguma informação aparente no carro. Com ele, você pode sinalizar qualquer informação que achar interessante.

Vinil para Carro – Com essa opção, você coloca a sua marca em exposição por todo o lugar onde o carro for. É um retorno excelente em relação ao investimento. Mais uma vez, para que se torne efetivo, você precisa entregar algo realmente estiloso.

Chaveiro Resinado – Esse é o xodó do brasileiro. Como dito no começo do texto, você é praticamente obrigado a entregar alguns brindes, e este é um caso. O segredo, então, é ir além do que é meramente protocolar e entregar um brinde personalizado com personalidade. Assim, você garante o seu lugar ao lado das chaves e do cliente por muito tempo. Para que o longo prazo seja uma realidade, é indispensável contar com um material de qualidade de enorme vida útil, como a opção de resinados da Raizler.

Imã Resinado – É praticamente impossível falar em brindes e não mencionar o ímã de geladeira. Ainda mais quando, no caso da Raizler, trata-se de um material muito bonito e resistente, ideal para fazer a decoração da geladeira de qualquer cozinha. Por isso, você deve considerar esse item e tentar fazer parte da rotina de uma família.

Magic Box – Além de todos esses respectivos itens, a revenda de carro pode acertar em cheio ao fazer a entrega de mais de um deles ao mesmo tempo. Para além dos exemplos aqui citados, há ainda muitos outros que compõem o incrível portfólio da Raizler. E todos eles podem estar em uma Magic Box, opção adaptável a cada realidade. Como a venda de um carro é sempre uma transação especial para quem compra, considere também entregar um brinde personalizado igualmente especial.

Conte com a Raizler

Tem uma revenda de carros e está pensando em passar a se utilizar dos brindes personalizados para conquistar novos clientes, ou até reforçar o relacionamento com consumidores já consolidados? Já trabalha com brindes, mas precisa lançar mão de um material mais qualificado para aprofundar o impacto dessas ações? Conheça toda a expertise da Raizler.

Somos uma empresa com larga experiência na indústria gráfica promocional e alcançamos a liderança no ramo de ímãs de geladeira. Nossa equipe é especializada e sabe como construir, junto com cada cliente, a solução mais adequada para cada necessidade e desejo. Então, não perca tempo, fale com a gente!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000 

WhatsApp 

(51) 98108-2825 

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram