Skip to main content

 

Com os últimos meses do calendário se aproximando, muitas pessoas começam a organizar a agenda para o próximo ano. E é aí que o planner entra em ação. Este item é um dos queridinhos do momento, principalmente em tempos que o home office se popularizou de vez. E o motivo? Ele permite visualizar melhor as semanas e os meses, já que costuma ser um bloco maior do que as agendas tradicionais. É uma ótima maneira para se organizar! 

Existem muitos formatos e tamanhos de planner e muitas pessoas se adaptam super bem a ele. Por isso, o texto de hoje será totalmente dedicado a este objeto. 

Quer saber como organizar o seu ano com o planner? Quais tipos são os melhores? Então fique por aqui!

Tipos de planner

Existem vários tipos de planners no mercado. Para você conseguir criar o hábito de usá-lo, é importante encontrar algum que você ache bonito e que seja prático para a sua rotina. Assim, fica muito mais fácil criar o hábito de se organizar. 

As opções mais usadas atualmente são:

  • Planner anual: É o tipo mais completo e possibilita que as pessoas tenham um panorama completo de como será o ano. Alguns modelos oferecem espaços para você fazer anotações como: controle financeiro, metas pessoais e profissionais e listas. 
  • Planner mensal: É um bom modelo para quem tem vários compromissos ao longo de um mês ou gosta de ter uma visão geral daquele período. Normalmente, este tipo de planner possui mais espaço para anotações em cada data, o que possibilita uma melhor organização. Pode ser um bom modelo para organizar novos projetos. 
  • Planner semanal: Suas semanas costumam ser muito cheias? Prefere se organizar com metas de curto prazo? Então este modelo pode ser uma boa alternativa para você! Quando aberto, ele mostra os 7 dias da semana. Cada dia possui um espaço maior para as suas anotações. 
  • Planner sem data: Este é um bom modelo para aquelas pessoas que não gostam de se prender em datas. O planner sem datas possibilita que você se organize como achar melhor. 

Todos eles podem ser em formato de blocos, fichário, caderno ou bullet journal. Alguns são mais criativos e podem ser em ímã, planner blackboard de parede ou planner de parede adesivado. 

Como usar um planner

Agora que você já conhece os modelos de planner, vamos aprender a usar? Primeiramente, escolha o modelo que mais se adapte ao seu dia a dia e às suas necessidades. Você prefere um planner anual, mensal, semanal ou sem data? Depois de escolher, é hora de pôr a organização em prática. 

Tire 15 minutos todos os dias para escrever as próximas tarefas e visualizar o que já está agendado. Bons horários para isso são o começo e o final do dia. Tire o domingo para se dedicar um pouco mais à essa organização. Pense nas suas metas e nos seus projetos maiores e organize as tarefas no seu planner. 

Depois de organizar suas semanas e meses, não deixe o seu planner guardado! Ele foi feito para ser usado, ou seja: leve-o para o seu escritório e traga para casa ao final do dia. Assim, você nunca esquece dos seus compromissos! 

Se o modelo escolhido foi o de ímã ou o blackboard de parede, deixe em locais que você passe com frequência, como corredores, escritório de home office ou algum canto da sala, por exemplo.

A Raizler tem os planners mais criativos para você!

Se você está em busca de planners de qualidade e com criatividade, você encontra eles na Raizler. Certamente teremos um planner que vai ser perfeito para a sua organização!

Já atendemos mais de 60 mil clientes atendidos e somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. Fale agora conosco! 

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

(11) 98193-0034

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/c/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram