Skip to main content

Apostar em presentes para o dia dos namorados é uma excelente oportunidade de melhorar os números do seu negócio. Por isso, ir além do catálogo habitual em datas comemorativas aumenta as chances de fidelizar clientes e ganhar mais credibilidade no segmento.

A comemoração romântica representa uma das maiores movimentações em diferentes vertentes do varejo, e os consumidores ficam super entusiasmados. Diante disso, ao oferecer opções originais e de qualidade, sua empresa se destaca da concorrência em pouco tempo.

Quer saber mais? Vamos mostrar 5 dicas de produtos para oferecer no dia dos namorados. Acompanhe!

1. Chaveiros resinados

Se você deseja surpreender com os presentes para o dia dos namorados, considere investir em chaveiros resinados. Os clientes se interessam por itens românticos que podem ser personalizados com algo ligado ao relacionamento, como fotos ou frases que marcaram datas importantes.

Além do mais, um chaveiro de qualidade e acabamento impecável tem bastante utilidade no dia a dia. É uma mão na roda para quem tem carro ou demora muito para encontrar as chaves de casa dentro da mochila.

2. Marcador de página magnético

Os marcadores de páginas são os queridinhos dos amantes da leitura. Quem namora alguém que tem o hábito de ler, costuma buscar presentes desse tipo. Isso porque o marcador conta com uma manta magnética que fixa a página do livro de forma prática e extremamente segura.

O grande diferencial de originalidade está na personalização com fotos ou com a letra da música preferida do parceiro, por exemplo. Sem contar que os itens ainda podem ter diferentes formatos, de acordo com as necessidades do público.

3. Ímãs acrílicos

O ímã acrílico é uma opção moderna, original e que incentiva o espírito colecionador de qualquer pessoa. Afinal de contas, se o presente for um ímã personalizado de maneira diferente a cada comemoração, o casal terá uma coleção completa depois de um ano.

Outro ponto interessante é que você estimula o lado romântico do cliente ao disponibilizar, junto do item, um cartão com espaço para escrever uma bela mensagem para a pessoa amada.

4. Buttons ímã

Para a felicidade desse momento romântico ser lembrada com frequência, os buttons ímã estão entre os melhores presentes para o dia dos namorados que você pode oferecer. Eles são um sucesso!

O destaque, aqui, fica por conta da fabricação em papel, metal e manta magnética. Com impressão em alta definição, ainda existe a possibilidade de criar uma frase personalizada para que a data fique marcada na história do relacionamento.

5. Porta-copo magnético

Os fãs de cerveja e outras bebidas adoram receber porta-copo como presente. De fato, quando não estão sendo usados em um momento de descontração, eles podem servir como belos acessórios de decoração.

Agora, se a ocasião pede um pouco mais de criatividade, a sugestão perfeita é apostar em um kit de harmonização com bebidas e petiscos que possa incrementar a comemoração. Veja, abaixo, algumas sugestões para encantar seu público:

  • cervejas artesanais com castanhas, amendoins ou biscoitos finos;
  • vinhos e queijos;
  • cervejas de trigo com comida japonesa;
  • espumantes e canapés.

Pronto! Agora você já conhece as melhores opções de presentes para o dia dos namorados. Lembre-se de priorizar produtos e serviços de qualidade, com um belo design. Só assim é possível fidelizar clientes, ganhar credibilidade no mercado e, claro, aumentar os lucros do seu negócio.

Gostou das dicas? Então, visite o site da Raizler Magnéticos e conheça os nossos produtos para o dia dos namorados!

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram