Skip to main content

Os brindes para farmácia costumam fazer bastante sucesso entre o público. Isso porque são extremamente funcionais e, muitas vezes, ainda podem auxiliar na realização de um tratamento na organização dos horários.

Dessa maneira, o grande segredo para acertar em cheio na escolha dos itens é conhecer bem o perfil dos clientes, pensar em materiais de qualidade e estabelecer um relacionamento de confiança. Só assim será possível se destacar da concorrência e engajar os consumidores.

Quer saber mais? Vamos mostrar 5 brindes para farmácia mais indicados. Acompanhe!

1. Ímã de geladeira

Como a proposta de um negócio é sempre engajar os clientes e conquistar um relacionamento de confiança, os ímãs de geladeira trazem resultado rápido. Isso porque, como o brinde pode ser usado logo depois de recebido, o cliente deixa o telefone, o nome e outras informações da farmácia expostos em sua cozinha.

Dessa maneira, mesmo que de forma inconsciente, a associação positiva acontece e, sempre que precisar tomar uma decisão de compra, o consumidor vai logo se lembrar dos seus serviços. Além disso, para surpreender, uma boa opção é confeccionar os ímãs em forma de remédio. Como resultado, o item vai reunir qualidade, utilidade e uma pitada de diversão.

2. Almofadas para pescoço

As farmácias de hoje vendem muito mais do que remédios. São verdadeiros centros de bem-estar e conforto que pensam em tudo para que o cliente seja fidelizado. Sendo assim, oferecer almofadas para pescoço como brinde tem tudo a ver com os interesses da audiência, e o item agrega valor ao serviço oferecido.

Imagine só que depois de receber o brinde, a pessoa vai fazer uma longa viagem de ônibus ou avião. Logo, o presente vai cair como uma luva, e a personalização com a logo do estabelecimento ainda pode ser vista por vários outros potenciais consumidores. Isso sem contar que o objeto também tem grande utilidade para quem precisa repousar durante um tratamento.

3. Cortador de comprimido

Os cortadores de comprimido representam aquele tipo de brinde que você nunca imaginou que precisaria até usar a primeira vez e não conseguir ficar mais sem ele. Especialmente para quem tem criança em casa ou precisa tomar vários medicamentos de uma vez, esse utensílio faz muita diferença no dia a dia.

4 . Calendário magnético

O calendário magnético personalizado serve como um lembrete na hora de tomar as medicações ou comprá-las novamente. A grande vantagem é que ele pode ser fabricado de acordo com o conceito do seu negócio para facilitar a vida dos clientes até mesmo quando for preciso telefonar novamente para a entrega ou fazer solicitações especiais.

5 . Lousa magnética

Dentro do mesmo conceito do calendário, a lousa magnética serve para ajudar na organização da rotina dos clientes. Além de listar o horário dos medicamentos, o brinde ainda pode servir para deixar recados, realizar anotações de estudo, dentre outras utilidades.

Pronto! Agora você já sabe como brindes para farmácia podem ser vantajosos para o crescimento do seu negócio. O grande diferencial está em conhecer bem o perfil do seu público como forma de acertar em cheio na escolha dos itens e garantir um relacionamento de confiança que vai além da decisão de compra.

Gostou das informações deste artigo? Então acesse o nosso segmento de saúde e conheça os principais brindes para farmácia e impulsione seu negócio.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram