Skip to main content

Quando o assunto é aumentar as vendas de uma distribuidora de gás e atrair novos consumidores, investir em brindes pode fazer toda a diferença. Afinal, essa é uma ótima forma de fidelizar os consumidores atuais e ainda aumentar a visibilidade da marca.

Seja como presente de boas-vindas, seja como material promocional ou mimo em eventos da empresa, a distribuição de lembrancinhas vai fazer com que os clientes sempre se lembrem do negócio. Por isso, é uma das melhores formas de fidelizá-los.

Pensando nisso, preparamos este post com 5 ideias de brindes para distribuidora de gás para investir e garantir resultados cada vez melhores. Acompanhe!

1. Ímã de geladeira

Quem trabalha com distribuidoras de gás sabe que os ímãs de geladeira são os brindes mais comuns e eficientes, principalmente graças à sua durabilidade e às inúmeras possibilidades de personalização.

É possível investir em ímãs publicitários, calendários magnéticos, porta-retratos com calendários, cupons e muito mais — o importante é oferecer esse brinde aos clientes, de modo que eles pensem na marca na hora de pedir o gás de cozinha.

2. Calendário

Vamos combinar: calendário físico é sempre útil. Mesmo com as agendas virtuais de smartphones e computadores, esse item agrada a públicos variados. Os calendários são ótimos brindes para distribuidoras de gás, especialmente por serem de investimento baixo e pelo alto potencial de fazer com que as pessoas contratem os serviços outras vezes no futuro.

3. Chaveiro

Outro mimo excelente é o chaveiro, que pode ser personalizado e, assim, usado para diferentes funcionalidades. Uma boa opção é acoplá-lo a um abridor de garrafa, a uma lanterna ou a um cortador de unha — sem se esquecer, é claro, de inserir o número de contato e o endereço da distribuidora.

4. Squeeze

Muitas empresas de gás também comercializam água mineral, e é por isso que os squeezes também têm tudo a ver com esse negócio. Essa é uma opção muito popular e remete a hábitos saudáveis: ela gera associação com a marca e ainda incentiva os clientes a beberem mais água no dia a dia.

Há ainda os squeezes térmicos, que servem tanto para as bebidas geladas quanto para as quentes, e os modelos dobráveis, que vão chamar a atenção de pessoas de diferentes públicos.

5. Sacola reciclada

Quando falamos em brindes para distribuidora de gás, não podemos nos esquecer das sacolas recicladas. Como as pessoas estão se preocupando cada vez mais com o meio ambiente, utilizar esse tipo de sacola se tornou algo essencial hoje.

Portanto, oferecer esse mimo é uma oportunidade de mostrar que a empresa se preocupa com as questões ambientais e, claro, presentear os clientes com algo bastante útil: uma sacola forte, estilosa e que pode ser guardada em qualquer lugar.

Agora que você conferiu quais são os principais brindes para distribuidora de gás, saiba que a Raizler Magnéticos pode ser a empresa certa para criar esses presentes. Além de ser especializada na produção de itens magnéticos, a Raizler tem preço acessível e produtos criativos e personalizados. Imperdível, não?

O que está esperando para entrar em contato? Acesse a página da Raizler e escolha os mimos mais adequados!

2 Comentários

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram