Skip to main content

Escolher os melhores brindes para pet shop pode ser um divisor de águas na experiência do cliente. Ao criar algo personalizado, você consegue atrair a atenção dos consumidores de maneira certeira e ainda despertar o tão desejado engajamento.

Quando você conhece bem o mercado, a concorrência e, especialmente, as preferências dos seus clientes, fica muito mais simples encontrar itens que despertem vários gatilhos positivos. Como resultado, sua marca se destaca e ganha divulgação genuína de consumidores satisfeitos.

Quer saber mais? Continue a leitura, pois vamos mostrar 4 modelos de brindes para pet shop que surpreendem pela criatividade!

1. Carteira de vacinação

Acompanhar a saúde do bichinho de estimação é uma prioridade para seus donos. Por isso, oferecer como brinde uma carteira de vacinação faz muita diferença. Além de demonstrar cuidado com os clientes, por envolver algo que requer acompanhamento constante, sua marca sempre se fará presente.

As vantagens vão além quando existe a possibilidade de distribuir o documento em formato de ímã magnético. Assim, as informações ficam sempre ao alcance dos olhos, em uma geladeira, por exemplo, e evita esquecimentos de próximas doses de vacina ou consultas ao médico.

2. Kit de higiene

Pensar em brindes para pet shop funcionais e de qualidade coloca o serviço da sua loja em outro patamar na visão dos clientes. Em um brinde como esse, o nome da marca acompanha o bichinho e traz praticidade ao dia a dia da casa. Selecione tudo que possa ser útil para a manutenção de um bom banho.

Entre as principais sugestões estão pentes específicos, álcool em gel, shampoo e até mesmo fragrâncias. Outra opção bastante interessante é escolher o formato de saquinhos de coleta para que o seu cliente possa recolher as necessidades do bichinho com facilidade. O mais importante é priorizar os formatos que tenham a ver com a temática, como um osso de cachorro de plástico com tampa e um saco coletor dentro.

3. Porta-retratos magnético

Relembrar os bons momentos com os bichinhos de estimação é uma alergia a mais para quem considera o pet parte da família. Sendo assim, oferecer um porta-retratos magnético com uma foto do cachorrinho ou gato após tomar um banho de cuidados torna a sua marca mais atenciosa e simpática.

Essa ação de marketing ajuda a atrair clientes de maneira positiva por estar diretamente ligada ao emocional. Assim, fica a sensação de parceria, algo decisivo na hora de fidelizar. Além do mais, ter um item personalizado funciona como uma espécie de divulgação genuína do serviço, já que a foto pode ser mostrada a outras pessoas com frequência.

4. Adesivo resinado

Você já deve ter visto no trânsito carros com o adesivo de uma patinha ou um desenho de pet colado na traseira. Esse formato de brinde costuma encher os olhos pela proposta de personalizar qualquer cantinho de maneira especial.

Seja no veículo da família, seja em algum ambiente da casa ou até mesmo na casinha do animal de estimação, o sucesso está em garantir a liberdade de escolha do cliente. Na prática, ele deixa de ganhar um item que pode não ser tão útil em seu dia a dia para transformar qualquer peça em algo único com a cara de seu animalzinho.

Pronto! Agora você já sabe como selecionar um brinde para pet shop. Uma boa forma de se tornar referência no mercado é alinhar um serviço de qualidade com o conhecimento sobre interesses de seus clientes. Assim, a paixão pelos animaizinhos se mostra como um ponto que agrega valor à marca e fideliza em longo prazo.

Gostou das informações do artigo? Então conheça os principais brindes para pet shop disponíveis na Raizler Magnéticos e surpreenda seus clientes.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram