Skip to main content

A decoração com ímãs é uma oportunidade de deixar sua casa mais estilosa e elegante. De fato, além de trazer um ar de modernidade, esses itens ainda podem ajudar a esconder furos nas paredes e outras falhas de maneira bastante criativa.

O melhor caminho envolve usá-los com bom gosto na hora de mesclar conforto, elegância e um olhar despojado na medida certa. Dessa maneira, fica mais simples seguir as novidades do setor sem deixar de lado as preferências pessoais.

Quer saber mais? Vamos mostrar 4 dicas de decoração com ímãs para uma casa moderna. Acompanhe!

1. Vasinhos de plantas

As decorações criativas são uma tendência que vieram para ficar de vez. Afinal de contas, personalizar um ambiente conforme suas preferências faz muita diferença no conceito de uma casa. O mais importante, nesse caso, é usar os ímãs em uma espécie de painel de vasos de plantas com personalidade e estilo único.

Dessa maneira, você pode mesclar as cores e direcionar o posicionamento dos itens de acordo com o tamanho da coleção. Lembre-se de que também é indispensável ter atenção especial ao peso do conteúdo dos vasinhos para evitar que caiam das paredes e se quebrem. Só assim será possível criar algo inovador e ao mesmo tempo sofisticado.

2 . Decoração de geladeira

Os ímãs de geladeira são um verdadeiro clássico da decoração para quem é um apaixonado pelo jogo de cores e o visual divertido, não é mesmo? Isso sem contar que o acessório pode ser usado também para disfarçar qualquer tipo de falha na tintura ou outro dano causado pelo tempo de uso.

Uma boa sugestão, em uma situação como essa, é criar uma temática personalizada e reunir vários ímãs dentro do mesmo conceito. Fotos de família, dos animaizinhos de estimação, de viagens ou itens relacionados com as cores da cozinha, tudo isso pode ser organizado em forma de decoração e combinações harmoniosas.

3. Calendário personalizado

Ter um calendário personalizado ao alcance dos olhos é um verdadeiro diferencial. Quando se trata de decoração, então, incluir um item que seja prático, moderno e útil se mostra como um investimento na dinâmica da casa. Além de ter informações importantes, o contexto do calendário magnético deixa uma mesa de estudos muito mais bonita.

Os calendários oferecidos como brindes, por exemplo, podem ser aproveitados para inserir uma espécie de agenda telefônica que harmoniza visualmente com a decoração. Assim, você pode colocar os números de locais mais requisitados, como farmácias, escola dos filhos, supermercados e pizzarias.

4. Parede com tinta magnética

Pouca gente sabe mas a tinta magnética pode ser uma excelente brincadeira para as crianças. O produto tem o poder de transformar qualquer parede em uma superfície magnética em que ímãs são inseridos como itens de decoração ou para deixar um espaço com a temática kids.

Dessa maneira, existem diversas opções de jogos complementares que têm o potencial de tornar o local muito mais divertido. O grande diferencial está em estimular os pequenos enquanto eles se divertem com brincadeiras antigas em uma versão completamente repaginada. Veja, a seguir, algumas sugestões:

  • jogo da velha;
  • cartela magnética;
  • jogo quebra-cabeça;
  • jogo de tabuleiro;
  • jogo da memória.

Pronto! Agora você já sabe como fazer uma decoração com ímãs de maneira personalizada. O mais importante é encontrar opções que se encaixem com a sua personalidade para criar um visual harmonioso. Só assim será possível ter um cantinho cheio de estilo e com alguns detalhes completamente originais.

Gostou das informações deste artigo? Então conheça os produtos da Raizler Magnéticos e encontre peças funcionais e de qualidade.

Um comentário

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram