Skip to main content

O brinde para o Dia da Mulher é uma ação indispensável para o marketing de qualquer empresa. Por ser uma data tão importante e representativa socialmente, elaborar estratégias segmentadas faz toda a diferença nos resultados junto a clientes e colaboradoras.

O melhor caminho na hora de escolher as peças é optar por um fornecedor que priorize qualidade e pesquisar sobre a história do 8 de março. Assim, fica mais fácil compreender como encantar o seu público sem perder o foco nas vantagens competitivas dos serviços oferecidos.

Quer saber mais? Vamos mostrar dicas de brindes para o Dia da Mulher e como eles podem causar um impacto positivo em suas ações!

Valoriza as funcionárias

Quando se trata de celebrar uma data tão especial como o Dia da Mulher, as ações internas da empresa contam muitos pontos. Isso porque a comemoração está diretamente ligada à conquista de uma série de direitos e ao posicionamento das mulheres perante a sociedade. A maioria dessas conquistas ao longo dos anos envolve o âmbito trabalhista.

Dessa maneira, nada mais justo do que presentear as mulheres que fazem parte de sua equipe, não é mesmo? Crie algo que tenha a ver com o conceito do negócio e seja útil no dia a dia, sem deixar o design bonito de lado. Tudo isso mostra o quanto cada pessoa é valorizada diante dos gestores e, como bônus, ajuda a criar engajamento.

Cria impressões positivas

Em relação aos clientes, o Dia da Mulher também precisa ser comemorado de maneira especial. Afinal, em um mercado tão competitivo como o atual, as empresas disputam passo a passo para ver quem cria uma estratégia mais chamativa.

No entanto, em uma situação como essa, o que faz mesmo diferença é o quanto você conhece seu público. Quanto maior é o seu conhecimento, mais simples fica compreender qual tipo de campanha atrai mais atenção, o que abre margem para que as presenteadas conheçam outros serviços oferecidos pela empresa.

Gera compartilhamento

O compartilhamento de opiniões, promoções e campanhas nas redes sociais é um grande diferencial na hora de se destacar da concorrência. Praticamente todas as compras passam por uma pesquisa prévia online por parte do consumidor, em que ele avalia os comentários sobre a marca, os produtos e o atendimento ao cliente.

Sendo assim, ao oferecer um brinde personalizado para as mulheres, incentive o compartilhamento com uma hashtag para que elas postem os recebidos. Todos os comentários ficam registrados na rede, e assim que um potencial cliente fizer uma breve pesquisa sobre assunto, vai ficar com a imagem positiva da marca.

Promove um relacionamento de confiança

Oferecer brindes em datas especiais como o Dia da Mulher mostra como sua empresa é engajada e se preocupa com a opinião do público. O grande segredo está em alinhar o presente com um desconto exclusivo que seja realmente vantajoso. Como resultado, os consumidores ficam ansiosos pelas próximas ações e aumentam a interação.

Sem contar que produtos de qualidade combinados com preços competitivos mostram a proposta da empresa na sua área de atuação. Quando o cliente compreende que o valor de um produto está diretamente ligado aos diferenciais do negócio, isso aumenta o relacionamento de confiança — e a fidelização se torna apenas questão de tempo. Veja, na sequência, algumas sugestões de brindes:

  • porta-retratos magnéticos;
  • ímãs personalizados de geladeira;
  • poesias magnéticas;
  • chaveiros em formatos estilosos;
  • button espelho;
  • ímã acrílico e cartão.

Agora você já sabe que oferecer brinde para o Dia da Mulher faz muita diferença no relacionamento com clientes e colaboradoras. O mais importante é escolher uma empresa de confiança que priorize a qualidade dos produtos e a experiência do seu cliente, seja externo, seja interno.

Por falar em boas experiências, a Raizler Magnéticos pode proporcionar isso para você também, desde o momento da compra até a entrega. Além de termos um site funcional e seguro, você receberá todas as peças já separadas. Mais encantamento, menos trabalho. Visite a nossa página e saiba mais!

2 Comentários

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram