Skip to main content

A distribuição de brindes vem sendo muito adotada para fidelizar os clientes, pois é uma alternativa de baixo custo que dá espaço para a criatividade e a personalização. Além disso, deixa uma impressão positiva e duradoura, fortalecendo o relacionamento com o público.

Se esses mimos já são eficientes no cotidiano, em datas comemorativas são ainda mais — como é o caso do Dia das Mães. Afinal, trata-se de uma excelente oportunidade para divulgar sua empresa em uma ação especial e fazer com que as mamães se sintam valorizadas.

Quer saber como utilizar os brindes para o Dia das Mães de maneira eficiente? Continue a leitura deste post!

Aposte em personalização

Sem uma característica que defina o brinde como um item exclusivo de sua marca, dificilmente suas estratégias terão sucesso. Isso porque os clientes devem facilmente relacionar o produto à empresa e não confundi-lo com outros negócios do setor.

Para fazer com que sua empresa seja lembrada, é essencial personalizar o brinde e reforçar a identidade da marca. Isso pode ser alcançado com um logotipo ou uma imagem específica.

Não se esqueça ainda de personalizar o brinde de acordo com a data — ou seja: Dia das Mães —, incluindo elementos que o tornem chamativo, único e exclusivo.

Faça uma boa comunicação

Os brindes têm a capacidade de ajudar seu negócio a se aproximar dos consumidores, uma vez que funcionam como um novo canal de comunicação. Mas, para tanto, é importante ficar atento.

Além de investir em uma campanha para informar aos clientes que eles podem ganhar brindes para o Dia das Mães, motivando-os a procurar pela empresa, não se esqueça de inserir seus canais de comunicação nos produtos. Assim, basta olhar para o mimo e eles vão se lembrar de sua empresa.

Crie uma estratégia adequada

De nada adianta criar brindes incríveis se você não tiver uma boa estratégia ao produzi-los. Portanto, não deixe de ser estratégico ao pensar nos itens no que diz respeito tanto à criação (eles devem ser funcionais e adequados ao público) quanto à divulgação — é necessário que cheguem até o cliente e sejam representativos.

Não à toa, a palavra brinde vem de brindar, ou seja, fazer bons votos ou comemorar. Para valorizar alguém importante, ter uma boa estratégia é essencial, certo?

Invista nos diferentes tipos de brindes

Se você chegou até aqui, deve ter percebido que os brindes têm um enorme potencial para melhorar os resultados de sua marca. Que tal conferir algumas sugestões para o Dia das Mães e investir nas que mais são a cara do seu negócio? Veja abaixo:

  • poesias magnéticas — para criar as mensagens perfeitas para as mães;
  • chaveiro resinado — uma excelente escolha para lembrar e valorizar a data;
  • ímã clipe — ideal para colocar um recadinho especial no Dia das Mães;
  • lousa magnética — para que você escreva uma mensagem para a melhor mãe do mundo;
  • button espelho — as mamães terão uma bela lembrança e vão poder conferir o visual sempre que quiserem;
  • porta-retrato magnético — para guardar um registro inesquecível em família.

Os brindes para o Dia das Mães são uma ótima maneira de criar uma campanha especial nessa importante data e fazer com que os clientes sempre se lembrem da sua marca. Sem contar, é claro, que têm um ótimo custo-benefício e ajudam a aumentar as vendas.

Com os brindes magnéticos da Raizler, você pode promover uma ação promocional de sucesso e atrair cada vez mais pessoas para o seu negócio. Entre em contato com a gente e faça agora mesmo um brinde personalizado para o Dia das Mães!

Deixe uma Resposta