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Oferecer brindes criativos que surpreendam seus consumidores é um desafio e tanto, concorda? Dentro desse grande universo de possibilidades, os chaveiros personalizados representam uma forma de reunir funcionalidade e qualidade.

O diferencial da peça está justamente em usá-la como um brinde que desperte engajamento e valorize a imagem positiva da marca. Só assim será possível se tornar referência no mercado com investimentos certeiros.

Quer saber mais? Vamos mostrar como incluir os chaveiros personalizados em uma estratégia eficiente. Leia a seguir!

Foque nos interesses do público-alvo

Para colocar uma campanha de marketing em ação, você precisa levar em consideração os interesses do público. Isso porque não importa qual seja o brinde escolhido, se ele estiver fora de contexto, a marca passa longe da imagem positiva desejada.

Diante disso, o melhor caminho é estudar minuciosamente os interesses e hábitos de seus consumidores. Vale também levar em consideração o que mais chama a atenção na hora de tomar a decisão de compra e os benefícios de seus serviços no dia a dia de cada um.

Assim, fica muito mais simples acertar em cheio no momento de oferecer um chaveiro que tenha qualidade, funcionalidade e ainda beleza na mesma peça. Além disso, ao encontrar o item ideal, você consegue fazer com que represente o início de um relacionamento de confiança entre marca e cliente.

Pense no contexto da ação

Uma campanha que traz resultados positivos precisa ser colocada em prática no momento certo. Afinal de contas, imagine adicionar frases de homenagem aos pais em pleno Dia das Crianças. Seria uma verdadeira confusão, não é mesmo ?

O mais importante, nesse caso, envolve pensar em uma estratégia que faça com que o brinde oferecido se torne único e tenha valor agregado. Mesmo que um chaveiro tradicional pareça simples em um primeiro momento, quando está dentro dos interesses do consumidor faz toda a diferença.

Por exemplo, um chaveiro que sirva como lanterna, pen drive, abridor ou qualquer outro artigo de necessidade já é uma forma de mostrar o quanto a marca deseja estar presente na rotina do consumidor.

Escolha bons fornecedores

O processo de escolher bons fornecedores é fundamental na decisão de oferecer chaveiros como brindes de marketing. O grande diferencial, em uma situação como essa, está em pensar cuidadosamente nos prestadores de serviço que se envolvem com sua empresa.

Se a peça quebrar em pouco tempo, mesmo quando apresenta muitas funcionalidades, o consumidor fará associações negativas. O problema é que isso se reflete no serviço prestado como um todo. Dessa forma, fique de olho nos materiais usados, nas referências e no posicionamento de mercado antes de escolher um fornecedor.

Fidelize os clientes

Em um mercado cada vez mais competitivo, fidelizar clientes representa o principal desafio para as empresas. Por esse motivo, crie estratégia de brindes personalizados que mostrem ao consumidor o quanto a marca se preocupa com seu bem-estar.

Outro ponto que precisa ser levado em consideração é a oportunidade de descontos que criem um verdadeiro senso de urgência na decisão de compra. Por exemplo, ao fazer o cliente se sentir especial, ofereça também um desconto na próxima compra ou um cartão fidelidade.

Agora você já sabe como os chaveiros personalizados podem ajudar o trabalho de marketing de sua empresa. O mais importante, aqui, é escolher bem o fornecedor para impressionar os clientes e agregar ainda mais valor ao que a marca oferece.

Aproveitou o artigo? Então entre em contato com a Raizler Magnéticos e conheça brindes estratégicos que se encaixem com as necessidades de sua empresa.

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