Skip to main content

Se você atua no segmento promocional, precisa ficar por dentro da Brazil Promotion 2019.

A feira é a maior referência em vendas corporativas e acontece anualmente com números impressionantes.

Ao criar novas conexões dentro desse universo, sua empresa pode se destacar da concorrência com ideias criativas.

Além disso, ainda existe a possibilidade de ampliar o networking com o objetivo de melhorar a sua imagem no mercado.

Quer saber mais? Vamos mostrar tudo o que você precisa saber para garantir sua presença no evento. Acompanhe!

O que é a Brazil Promotion? 

O evento representa o grande encontro do live marketing no Brazil e acontece entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo.

Em 2019, será a 17ª edição da feira que se tornou a principal referência do setor na América Latina.

Com mais de 12 mil visitantes e 200 expositores, reúne os principais nomes do mercado de produtos promocionais, entre fornecedores, materiais para ações e soluções para diferentes tipos de trabalhos.

O público é formado por profissionais criativos voltados ao marketing, eventos de trade e varejo.

A programação traz uma série de atrações especiais que giram em torno de experiências e conteúdos de qualidade, para que você conheça todas as inovações do segmento com foco em gerar novos negócios.

Veja, a seguir, os principais destaques:

  • oito ilhas de experiências;
  • palestras gratuitas com os principais nomes do mercado;
  • experiências gratuitas;
  • hubs;
  • prêmio Popai Brasil;
  • seminário Sim Varejo;
  • espaço top buyers.

Qual a importância de participar do evento? 

O ponto alto em participar de um evento tão segmentado como a Brazil Promotion é estreitar relacionamentos e manter a marca em evidência.

Isso sem contar a possibilidade de gerar novos clientes ao mostrar a qualidade dos produtos diante de suas necessidades, bem como conhecer fornecedores qualificados para a sua empresa.

A Raizler Magnéticos, por exemplo, aproveita a oportunidade como expositora para divulgar a empresa e suas novidades, enquanto agrega valor ao serviço oferecido.

Além disso, um dos principais objetivos é se manter no mercado promocional como líder em produtos magnéticos.

A participação da empresa na feira será bastante dinâmica, com um estande repleto de ações estratégicas para encantar os clientes.

Outra etapa importante está na coleta de depoimentos dos visitantes que ajudam a mensurar o feedback em relação às soluções do negócio.

Conheça, a seguir, as novidades que a Raizler apresentará na feira: 

  • produtos para crianças: jogo Tangram magnético, jogo da memória magnético e black board com giz;
  • QR Code: divulgação de produtos;
  • produtos resinados: adesivos, ímãs e chaveiros. 

Qual a principal expectativa?

A expectativa para uma empresa com alta credibilidade na área, como a Raizler Magnéticos, é criar parcerias no mercado profissional brasileiro.

Ao conhecer de perto as preferências do público, fica muito mais simples direcionar as ações futuras e alcançar resultados ainda melhores. 

Tudo dentro do evento foi programado para que visitantes e expositores se relacionem e encontrem um verdadeiro universo de possibilidades com publicitários que tragam ideias de produtos.

O estímulo criativo possibilita pensar fora da caixa e enxergar não apenas formas de estreitar relacionamento, mas também de fidelizar seus clientes a longo prazo.

Pronto! Agora você já sabe mais sobre a Brazil Promotion e os principais motivos para ficar por dentro do evento.

Lembre-se que é uma oportunidade única de conhecer as referências do mercado e participar de experiências diferenciadas dentro desse universo. Dessa forma, participe da feira para agregar ainda mais valor ao seu negócio! Não se esqueça de passar no nosso estande para conhecer nossas novidades!

Gostou das informações do artigo? Então compartilhe-o em suas redes sociais e convide seus amigos para comparecer ao evento!

Deixe uma Resposta