Skip to main content

Além de ser um ótimo meio de fidelizar clientes, oferecer ímãs para brindes é uma forma muito eficiente de mostrar a sua marca para outras pessoas e garantir resultados ainda melhores para o seu negócio, já que existe uma grande variedade de produtos disponíveis com ímãs.

Que tal conhecer alguns ímãs para brindes oferecidos pela Raizler e tornar a sua marca memorável para os consumidores? Leia o post até o fim para conferir!

Ímã de geladeira

Como um número de telefone à mão pode fazer toda a diferença na hora de solucionar um problema, os ímãs de geladeira nunca estiveram tão na moda.

Desde os tradicionais, até os mais diferentes, com tamanhos e texturas personalizadas, esses produtos deixam os clientes em contato direto com a sua marca, mesmo estando em casa.

Confira alguns ímãs de geladeira criativos que podem ser bastante úteis no dia a dia dos clientes:

Ímã colecionável

Colecionar objetos é uma ótima forma de diversão, não é mesmo?!

É por isso que os ímãs de geladeira colecionáveis são uma ótima ideia para brinde!

Você pode fazer coleções de ímãs com diversas frases, ilustrações e personagens, tudo para despertar o interesse do cliente pela sua marca de um jeito bastante criativo.

Ímã neon

Produzido com material fosforescente, esse ímã de geladeira brilha no escuro e pode chamar bastante a atenção quando usado de uma forma inovadora, como em uma campanha de halloween, por exemplo.

Ímã para escrever

Ideal para que os clientes anotem informações importantes de forma fácil e prática, esse produto conta com um espaço exclusivo destinado à escrita no próprio ímã.

Ímã clipe

Se uma pessoa deseja fixar seus recados de forma criativa, a escolha perfeita pode ser o ímã clipe!

Esse tipo de ímã tem um design que permite fixar papéis e fotos em superfícies metálicas, sendo bastante útil no dia a dia do cliente, ao mesmo tempo que ajuda a divulgar sua marca.

Ímã para carro

Feito em diversos tamanhos com um material versátil e leve, o ímã para carro pode ser fixado na lataria do veículo e levar a sua marca para todos os lugares aonde ele for.

E o melhor: esse ímã é resistente ao Sol e à chuva, e não precisa ser aplicado por um profissional.

Pode ser colocado e retirado do automóvel na hora que quiser.

Ímã resinado

Esse brinde chama bastante a atenção por seu acabamento diferenciado e sofisticado, pois, conta com dome e alto-relevo.

Além disso, a resina presente no ímã faz com que a sua vida útil seja maior que a de outros produtos magnéticos.

Ímã cupom

Entre as diversas opções de ímãs para brindes disponíveis, nenhuma tem tanta capacidade de fidelizar clientes quanto o ímã cupom.

Isso porque ele conta com vouchers de desconto nos picotes do folheto anexados ao ímã, que podem ser destacados e são um incentivo para que os clientes voltem à sua empresa.

Ímã code

Se seu objetivo é incentivar os clientes a acessarem a página de sua empresa na internet, o ímã code pode ser a melhor opção.

Ele conta com um QR Code (modelo de código de barras que amarzena URLs) que, quando é lido por celulares, leva a pessoa para a sua página ou para onde desejar, como vídeos e outros sites.

Deu para perceber que os ímãs para brindes são uma ótima forma de divulgar a sua empresa, não é mesmo?!

Por isso, utilize-os como uma estratégia de promover seus produtos e serviços e atrair cada vez mais clientes!

Agora que conferiu os ímãs para brindes oferecidos pela Raizler, aproveite para entrar em contato com a gente e escolher o produto que mais combina com o seu negócio. Basta acessar a nossa página!

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram