Skip to main content

Toda empresa pode se beneficiar muito ao presentear seus clientes, ainda mais se isso representar uma oportunidade para fortalecer o nome da própria marca. Você conhece boas ideias de brindes para pizzaria?

Uma pizzaria pode faturar bastante com o desejo impulsivo dos clientes. Então, se a marca aparecer para eles no momento certo, isso pode ser decisivo para o sucesso do estabelecimento.

Um ímã de geladeira é visto sempre que alguém se dirige a ela ou passa pela cozinha. Isso também vale para outros brindes que podem ser colocados nesse ambiente. Já pensou no quanto isso pode ser fundamental para a pizzaria vender mais?

Veja a seguir 5 ideias de brindes para pizzaria que vão encantar os seus clientes!

1. Ímãs de geladeira

Mesmo com o passar do tempo, um tipo de brinde tradicional continua relevante para qualquer empresa, em especial da área alimentícia. Oferecer ímãs de geladeira é uma ótima forma de fisgar a atenção do consumidor enquanto ele está pensando no que comer naquele dia.

Você pode customizar o seu ímã de geladeira com a marca da sua pizzaria e, mais importante ainda, colocar o seu telefone de contato.

2. Chaveiro resinado

Outra forma de manter presente a lembrança da pizzaria no cliente é oferecendo um chaveiro como brinde. O tipo resinado não é caro de produzir e possibilita colocar a pizzaria em contato quase constante com o seu consumidor. Afinal, muita gente anda para lá e para cá com as próprias chaves acopladas a um chaveiro.

3. Button ímã

Já deu para perceber o quanto o ímã dá forma a uma série de brindes para pizzaria capazes de encantar seus clientes e fortalecer a sua marca, não é? Outro exemplo é o button ímã, que permite um resultado mais sofisticado, em alta definição.

O button ímã costuma ser produzir em alumínio e contar com uma película protetora, o que garante uma maior durabilidade ao material.

4. Lousa magnética

Agregar valor ao cliente significa facilitar a vida dele. Isso pode ser feito na forma de brindes para pizzaria, algo que contribui para que a marca permaneça fresca na mente do consumidor.

Considere oferecer uma lousa magnética aos seus clientes. Ela pode ser usada para anotações rápidas do dia a dia, e ficar posicionada em um local de bastante visibilidade da casa, fazendo com que a sua marca seja vista várias vezes ao dia.

5. Ímã clip

Para sofisticar ainda mais o conceito de ímã, vale a pena considerar o ímã clip como brinde para pizzaria. Além de ser magnético, ele conta com uma parte que pode ser usada para prender papéis e demais materiais. O resultado é muito mais atrativo que o ímã convencional, ajudando a entregar um ambiente mais estilizado aos seus clientes.

O que achou dessas dicas de brinde para pizzaria? Essas são apenas algumas formas de usar a força da marca para mantê-la em constante contato com seus clientes. Assim, a tendência é que os consumidores lembrem mais da pizzaria e a escolham nos momentos decisivos.

Quer saber mais sobre o poder da comunicação para o segmento da alimentação? Confira as possibilidades em nosso site!

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Um comentário

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram