Skip to main content

Fidelize seus clientes e mantenha sua marca sempre em contato com eles

Se você é uma pessoa que passa grande parte do tempo trabalhando em um computador, sabe o quão importante é ter uma boa ergonomia e um espaço de trabalho organizado. Nesse sentido, um acessório que pode fazer a diferença é o mouse pad personalizado.

Um mouse pad personalizado é um item que pode ser criado de acordo com as suas preferências, necessidades e até mesmo a identidade visual da sua empresa, se for o caso. Ele pode ser feito com diferentes materiais, tamanhos, cores, formatos e designs, e ser utilizado tanto para fins pessoais quanto corporativos.

Neste artigo, vamos explicar o que é um mouse pad personalizado, como ele é diferente de um mouse pad comum e quais são as vantagens de ter um mouse pad personalizado. Além disso, vamos apresentar a empresa Raizler, que oferece as melhores opções de mouse pad personalizado como brinde para os mais variados tipos de negócios.

O que é um mouse pad personalizado?

Um mouse pad personalizado é um acessório customizado com a sua marca ou logotipo. Ele é um objeto comum utilizado em mesas de computador em ambientes de trabalho ou residências para melhorar a precisão dos movimentos do mouse e, ao mesmo tempo, expor a marca da sua empresa. 

Um mouse pad personalizado é uma forma criativa de publicidade, pois sempre que a pessoa usa o mouse, a marca é vista.

Além disso, o mouse pad personalizado pode ser produzido em diferentes formatos e cores. Nesses casos, a escolha do material adequado pode fazer toda a diferença na durabilidade do produto e no conforto do usuário. 

Por exemplo, um mouse pad de tecido pode ser mais confortável, enquanto um de borracha pode ser mais resistente e durável, e um de espuma expandida pode agregar as duas características.

De qualquer forma, trata-se de um item muito versátil, pois pode ser utilizado tanto em casa quanto no escritório e é uma forma eficaz de divulgar a sua marca.

Como ele é diferente de um mouse pad comum?

Como você imagina, um mouse pad comum é um acessório simples, utilizado para melhorar o desempenho do mouse. Assim como todos os demais, ele possui diferentes texturas para otimizar a precisão do movimento do mouse. 

Já o mouse pad personalizado é uma versão customizada com a sua marca, logotipo ou qualquer tema que você quiser. Além de melhorar o desempenho do mouse, ele também é uma ferramenta eficaz de marketing.

Quais são as vantagens de ter um mouse pad personalizado da Raizler?

Marketing eficaz

Esse item é uma forma eficaz de divulgar a sua marca. Ele é uma ferramenta de marketing que fica na mesa do seu cliente ou funcionário durante todo o dia, expondo sua marca constantemente. Quando alguém usa o mouse pad personalizado, ele está constantemente olhando para a sua marca.

Personalização

Ao escolher um mouse pad personalizado da Raizler, você pode personalizá-lo de acordo com as necessidades do seu negócio. Você pode escolher a cor, o tamanho, formato e o design que mais se adequa à sua marca. Isso permite que você crie um produto único e exclusivo para as suas campanhas.

Custo-benefício

É uma opção de brinde personalizado com um excelente custo-benefício, pois é um produto útil e durável que pode ser utilizado por um longo período de tempo. Além disso, na Raizler, a aplicação do logotipo da sua marca é de alta qualidade, o que garante que ela seja exibida de maneira clara e nítida.

Opções de tamanho e forma

A Raizler entende que cada empresa possui suas particularidades, e por isso oferece diferentes opções de tamanho e forma para o mouse pad personalizado. Desde os formatos mais tradicionais até tamanhos diferenciados, como quadrado, retangular, redondo e até mesmo customizado. Tudo é feito para destacar ainda mais a sua marca.

Confira a composição dos Mouse Pads na Raizler

Um brinde versátil

O Mouse pad é um brinde versátil que pode conter mensagens institucionais, promocionais, datas comemorativas, informativos, sendo uma peça útil, elaborada para agradar os mais diversos tipos de clientes.

Em resumo, um mouse pad personalizado é uma opção interessante de brinde personalizado para sua empresa. Sem dúvida, é uma ferramenta eficaz de marketing que exibe constantemente a sua marca e pode ser customizado de acordo com as necessidades de cada negócio ou campanha.

Mouse pad personalizado na Raizler

As especificações do produto de um mouse pad personalizado são essenciais para que a empresa possa ter um brinde de qualidade, durável e que atenda às suas necessidades. Na Raizler, os mouse pads personalizados são produzidos em espuma expandida de alta qualidade, garantindo a durabilidade e resistência do produto.

Além disso, o mouse pad personalizado da Raizler está disponível em espessuras de 1, 2 ou 3mm, de acordo com a preferência do cliente. A faca padrão utilizada na produção do produto permite uma maior versatilidade no design e formato, tornando-o exclusivo e moderno.

Para personalizar o mouse pad, a Raizler utiliza cores 4×0, o que permite uma maior fidelidade na reprodução das cores desejadas. E para manter o brinde protegido e higiênico, o mouse pad personalizado é embalado individualmente em flow pack. Encontre um mouse pad personalizado de qualidade, resistente e exclusivo, que certamente deixará uma boa impressão em seus clientes e colaboradores. Confira algumas opções e destaque sua marca no mercado com esse brinde personalizado de alta qualidade.

Quer saber mais? Fale com a Raizler!

Telefones:

WhatsApp 

(11) 98193.0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram