Skip to main content

Garanta um item funcional e estiloso para o seu dia a dia.

O mouse pad é um item de importância inegável. Ele ajuda a manter o mouse estável e permite movimentos mais precisos, o que pode fazer toda a diferença em tarefas cotidianas, no trabalho ou em jogos. 

E se você é uma pessoa que valoriza a personalização e a exclusividade, a customização do item pode ser ainda mais vantajosa. Neste texto, vamos explorar as vantagens de ter um mouse pad personalizado e como ele pode ser uma peça útil, prática e exclusiva.

Refletindo sua personalidade

Uma das maiores vantagens de ter um mouse pad personalizado é a possibilidade de expressar a sua personalidade através de um item funcional e prático. 

Ao escolher um design, cor ou imagem que represente algo que você gosta, seja um personagem de filme, um hobby ou uma frase motivacional, você está dando um toque de personalidade ao seu espaço de trabalho ou jogos. 

Ter um mouse pad personalizado pode ser uma forma de mostrar um pouco mais de quem você é e do que gosta, além de ser um item exclusivo que não será encontrado em outros lugares.

Conforto e praticidade

O mouse pad personalizado também pode ser sinônimo de conforto e praticidade. Afinal, ao escolher um mouse pad que se adapte às suas necessidades, você pode estar garantindo mais conforto durante o uso do mouse. 

Por exemplo, se você costuma usar o mouse em um espaço limitado, um mouse pad de tamanho reduzido pode ser mais prático e funcional. Já se você trabalha com design gráfico ou joga jogos que exigem movimentos amplos, um mouse pad com superfície lisa e texturizada pode ser mais confortável e preciso. 

Em outras palavras, o mouse pad personalizado pode ser feito sob medida para o seu estilo de uso.

Brinde personalizado em eventos corporativos

Se você é empresário ou está envolvido em eventos corporativos, saiba que o mouse pad personalizado pode ser um brinde promocional efetivo e valorizado pelos clientes. 

Como um item prático e útil, o mouse pad personalizado pode ser distribuído em eventos, feiras ou reuniões, como uma forma de fidelizar clientes ou aumentar o reconhecimento da marca. 

Além disso, o mouse pad personalizado pode ser feito com a identidade visual da empresa, com o logotipo, calendários, slogan ou cores, o que aumenta a visibilidade da marca e ajuda a fixar a imagem na mente dos clientes.

Criando um item exclusivo

Por fim, vale destacar que ter um mouse pad personalizado é criar um item exclusivo, que não será encontrado em outros lugares. Afinal, ao escolher um design, imagem ou cor específica, você está criando um artigo que é único e que reflete a sua personalidade. 

E mesmo que outras pessoas possam ter um mouse pad personalizado, a sua escolha será diferente, o que garante um toque de exclusividade.

Como brinde promocional

Se você é uma empresa ou organização que está em busca de brindes promocionais diferenciados, o mouse pad personalizado pode ser uma excelente opção. 

Ao oferecer um mouse pad personalizado como brinde, você está garantindo que seus clientes e parceiros tenham um item que irá acompanhá-los em seu dia a dia de trabalho ou lazer, criando um vínculo entre a marca e o usuário. 

Além disso, é possível criar uma conexão emocional entre a marca e o presenteado, pois o mouse pad personalizado reflete a atenção e o cuidado da empresa em oferecer algo único e exclusivo.

Como escolher o mouse pad personalizado ideal?

Ao escolher um mouse pad personalizado, é importante levar em consideração alguns aspectos para garantir a melhor experiência de uso. Primeiramente, é preciso pensar no tamanho e formato do mouse pad, que deve ser adequado ao tipo de mouse que você utiliza e ao espaço disponível na sua mesa.

Também é importante avaliar a superfície do mouse pad, que deve ser lisa e com aderência adequada para garantir um deslize suave do mouse. A espessura do mouse pad também pode ser um fator importante, pois deve ser confortável o suficiente para apoiar o pulso, mas não tão espessa a ponto de dificultar o uso do mouse.

Por fim, é possível escolher uma estampa ou imagem que reflita a sua personalidade ou a identidade da sua empresa. Isso garante um item exclusivo, que pode ser utilizado como um diferencial na decoração da sua mesa de trabalho ou como um item de coleção.

Conte com a Raizler

Ao pensar em brindes personalizados, o mouse pad é uma escolha indispensável. E para ter a certeza de adquirir um produto de qualidade e duradouro, a Raizler é a referência no segmento de brindes.

Os mouse pads personalizados da Raizler são confeccionados com espuma expandida de alta qualidade, garantindo a resistência do produto. Além disso, você tem a opção de escolher a espessura que melhor atende às suas necessidades, podendo optar por 1, 2 ou 3mm. Com a faca padrão, é possível criar um design exclusivo e moderno.

Na personalização, as cores 4×0 garantem a fidelidade na reprodução das cores. E para manter o mouse pad protegido e higienizado, ele é embalado individualmente em flow pack.
Se deseja deixar uma ótima impressão em seus clientes e colaboradores, aposte em um mouse pad personalizado da Raizler. Conheça toda a linha de produtos de mouse pad e entre em contato com a nossa equipe agora mesmo.

Quer saber mais? Fale com a Raizler!

Telefones:

WhatsApp 

(11) 98193.0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram