Skip to main content

Hoje, apesar de existirem alternativas para o aumento das vendas, como os aplicativos de entregas, é preciso que um estabelecimento comercial pense em outras soluções.

Isso se deve ao fato de as plataformas, entre outros pontos, cobrarem determinada comissão, além de não oferecerem a possibilidade de atualização do cardápio de maneira ágil sempre que o delivery fizer algum remanejamento em suas ofertas.

Nesse sentido, existe a necessidade de considerar alternativas que tragam ganhos, como os brindes promocionais magnéticos.

Pensando nisso, elaboramos este post para que você entenda brevemente sobre as vantagens que esse tipo de brinde proporciona. Acompanhe a leitura e saiba mais!

Novas possibilidades já existentes

A tecnologia e a integração com aparelhos de celular também chegou aos brindes promocionais magnéticos. Por meio da leitura de um QR Code disposto no material oferecido aos clientes, existe a possibilidade de o seu público consultar sempre que possível as suas ofertas.

Vamos a um exemplo prático: uma delivery de alimentação, apesar de também estar presente nas plataformas online, oferece aos seus consumidores brindes para que eles sempre tenham o contato com o objetivo de fazer o pedido diretamente pelo telefone. Nesse item, há o QR Code, em que o cliente consulta todas as promoções da semana e o cardápio atualizado, aumentando as possibilidades para o estabelecimento.

Maior fixação da marca

Para adquirir vantagem competitiva, um negócio precisa fixar a sua marca para o seu público. Essa aproximação pode se dar de diversas maneiras, como com uma presença mais constante nas redes sociais mais relevantes. Também é possível disponibilizar materiais promocionais de forma estratégica.

Nos brindes oferecidos, você tem a possibilidade de fornecer as informações necessárias para um contato mais próximo, utilizando a sua identidade visual, além de trazer alguns dados específicos, como endereço, telefone etc. — você pode até mesmo colocar as “arrobas” de seus canais principais, como Facebook e Instagram.

Possibilidade de fidelizar clientes

Uma empresa consegue muito mais facilmente fidelizar um cliente que já conhece os seus produtos e serviços do que atrair novos clientes. Como os brindes promocionais magnéticos trazem uma maior presença de marca, permitirão ainda essa fidelização, fazendo com que eles voltem a adquirir os seus produtos com maior facilidade e entrem em contato sempre que sentirem necessidade.

Só o fato de o cliente receber um brinde útil para o seu dia a dia, graças por exemplo à disponibilização dos contatos para um próximo pedido, já torna a experiência do cliente para com a empresa mais rica. Isso contribui também para o marketing boca a boca.

Neste conteúdo, você pôde entender sobre as principais vantagens de um negócio oferecer brindes promocionais magnéticos, além da necessidade de um estabelecimento contar com alternativas que vão além das plataformas digitais disponíveis no mercado. Conforme percebido, apesar dos aplicativos de delivery trazerem ganhos, é preciso buscar outros formatos que veiculem melhor a sua imagem e produtos.

Deseja conhecer quais opções temos em nosso portfólio? Entre em contato com a gente, converse com os nossos profissionais e confira os brindes promocionais oferecidos pela Raizler Magnéticos.

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Um comentário

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram