Skip to main content

Está chegando, oficialmente, o último mês do ano. Por isso, é hora de falar sobre as tendências do marketing promocional para 2022! Afinal, este é o momento para pensar nos objetivos para o próximo ano. Para ajudar você a preparar as estratégias do seu negócio, vamos falar sobre as tendências de marketing promocional para 2022. É importante que você conheça elas para saber como impulsionar melhor a sua empresa e, assim, ter mais resultados. 

Então, se você está em busca de tendências, este texto é pra você!

Tendências para 2022

Vamos à parte que realmente interessa: as tendências. 

  • Personalização: Quanto mais personalizadas forem as suas promoções, melhor. Explore o seu nicho e conheça quem são seus consumidores. Assim, você consegue elaborar estratégias mais certeiras e há mais chances de você ter resultados concretos, como vendas, por exemplo. 
  • Brindes interativos: Explore sua criatividade para criar brindes com os quais as pessoas possam interagir. Ímãs que foram frases, alfabeto magnético e joguinhos são boas ideias. 
  • Marketing de influência: Assim como nos últimos anos, em 2022 o marketing de influência sendo uma boa aposta para as empresas. Isso porque mais pessoas passam a conhecer as marcas e, assim, podem vir a se tornar clientes. O envio de press kits é uma boa ideia para apresentar o seu negócio aos influenciadores. Lançamentos e novidades da marca também podem ser divulgados por meio do press kit. Quanto mais criativo ele for, maiores as chances de ir parar nas redes sociais. 
  • Responsabilidade ambiental e social: Comprometer-se com questões ambientais e sociais faz com que a empresa ganhe respeito. Claro que é preciso realmente se comprometer. Dentro do marketing promocional, isso pode ser feito por meio da utilização de brindes feitos com material reciclado e de fácil decomposição, por exemplo. Em termos sociais, busque ser sensato em suas escolhas e esteja sempre atento ao que acontece no mundo. 

Brindes para utilizar na sua estratégia

Agora que já falamos sobre as tendências, queremos deixar algumas dicas de brindes que nunca saem de moda. Certamente nossas sugestões podem te ajudar a compor uma estratégia cheia de sucesso! 

As ideias de brindes para 2022 são: 

Ímãs

Os ímãs são brindes que nunca saem de moda. Eles são tendência em todos os anos por conta da praticidade, versatilidade e utilidade! Além disso, são muito versáteis, já que podem ser feitos em diversos formatos e tamanhos. Na Raizler você encontra muitos modelos de ímãs. Alguns deles são:

  • Ímã de geladeira: Este é um clássico. Sabia que eles são vistos mais de 20 vezes por dia? Sim! Afinal de contas, abrimos ou passamos pela geladeira várias vezes ao longo do dia. Por isso, é mais fácil que a sua marca fique na memória das pessoas. Coloque as informações principais no ímã de geladeira, como telefone e endereço. Assim, você sempre ficará na memória das pessoas. 
  • Ímã com frases: Quer apostar na criatividade? Então o modelo de ímã com frases é uma boa ideia. É possível  montar frases como quiser em qualquer superfície lisa metálica. Então você pode mandar um recado, deixar um aviso ou até mesmo um texto. A ideia é que as pessoas se divirtam enquanto montam as frases! 

Calendários

Certamente os calendários são alguns dos brindes mais famosos. Isso porque eles são úteis para todo mundo! Mesmo que existam calendários no celular, nada substitui um calendário em casa ou na mesa do escritório, né? Aposte em modelos variados e conquiste seu público!

Planner

Este é um brinde que tem ficado famoso entre os influenciadores digitais. Isso porque ajuda muito na organização das semanas e meses, além de ser um item bonito para ter na mesa do escritório. Se você costuma enviar press kit, envie planners, se fizer sentido com a sua estratégia, claro. Certamente as pessoas vão gostar!

Buttons

Os buttons são aquele brinde que nunca sai de moda. Isso porque ele pode ser personalizado. Deixamos aqui a sugestão de apostar nos buttons espelho, que funciona muito bem para marcas de beleza, por exemplo. 

A Raizler tem os brindes mais criativos para você!

Conte com a Raizler para os seus brindes em 2022! Certamente você encontrará o que precisa conosco! 

Já atendemos mais de 60 mil clientes e somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. Fale agora conosco! 

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

(11) 98193-0034

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram