Skip to main content

No Brasil, o setor de investimentos vem crescendo muito nos últimos anos. De acordo com a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, a Anbima, 40% dos brasileiros fazem algum tipo de investimento. A maioria são homens na faixa dos 40 anos com ensino superior completo. 

Este ramo costuma ser desafiador quando se trata de relacionamento com os clientes. Isso porque as pessoas não precisam mais se unir para observar os movimentos das ações. Esta tarefa pode ser feita de qualquer lugar. Então, é importante ser inovador no mercado de investimentos quando se trata de relacionamento. Os brindes são ótimas formas de estabelecer e manter a boa comunicação com os clientes, além de divulgar o seu negócio. 

Brindes para o setor de investimentos 

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o cenário dos investimentos no Brasil, é hora de pensar nos brindes para o seu negócio. Vamos deixar sugestões de brindes úteis que certamente ajudarão a impulsionar o seu negócio. 

Lousa magnética planner

O ímã mural é uma ótima opção de brinde para você entregar ao público. Ele é útil para as pessoas anotarem informações importantes para o ramo de investimentos, como datas e valores, por exemplo. Este ímã pode ser colocado em superfícies como murais e geladeiras, por exemplo. 

Blocos planners

Se você for uma pessoa que passa bastante tempo fora de casa, os blocos planners podem ser bem úteis. Assim, você não esquece compromissos e pode anotar novas metas onde estiver. Apostar em brindes úteis é sempre a melhor forma de fixar a sua marca na memória das pessoas! 

Calendário wire-o magnético

O calendário wire-o magnético é um brinde diferenciado. Ele traz a praticidade e utilidade do calendário junto com a possibilidade de incluir ímãs totalmente personalizados. Eles podem ser no formato da sua logo ou ter o nome da sua empresa, por exemplo. Seja criativo para que as pessoas que receberem utilizem bastante este brinde e, assim, lembrem da sua marca. 

Bolsa magnética

Brindes que auxiliem na organização do escritório são ótimos para distribuir! A bolsa magnética, por exemplo, é um ótimo objeto para guardar documentos importantes próximo da mesa de trabalho. Feita a partir de material resistente, pode ser fixada em superfícies metálicas. Ah, é um brinde totalmente personalizável, então aposte na criatividade!

Adesivos resinados

Você sabia que os adesivos resinados podem ser utilizados tanto em superfícies de papel e plástico, quanto em carros e veículos náuticos? Sim! Eles são resistentes, flexíveis e chamam a atenção onde estiverem. Deixe seu adesivo resinado chamativo por meio de cores intensas, tamanho maior e formato diferenciado. Certamente vai ser um sucesso. 

A Raizler oferece os melhores brindes para a sua empresa!

Se você é trader e do mercado de investimentos, conte com a Raizler para encontrar os melhores brindes e divulgar o seu negócio. Os nossos produtos são feitos com matéria prima de alta qualidade, além de serem totalmente personalizados, respeitando a vontade do cliente.

Já atendemos mais de 60 mil clientes e somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. 

Fale agora conosco! 

Telefones

São Paulo: (11) 5199 8644

Rio de Janeiro: (21) 2391 9688

Belo Horizonte: (31) 3191 2344

Fortaleza: (85) 3300 1955

Porto Alegre: (51) 3489 9000

Outras capitais e regiões metropolitanas

4007 2771

0800 701 2629 

WhatsApp 

(51) 98108-2825

(11) 98193-0034

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/c/Raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram