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Quais brindes não podem faltar no seu ponto de vendas

Por 22 de setembro de 2021 Sem comentários

A gente sabe que nem sempre é fácil vender em um mercado tão competitivo como o que existe atualmente. Quando se trata de negócios físicos, os desafios podem ser ainda maiores por conta do momento de pandemia. Por isso, hoje vamos falar sobre brindes que não podem faltar no seu ponto de vendas. Além de atrair clientes, eles podem te ajudar a fidelizar compradores e gerar aquele boca a boca super positivo e importante. 

Tenha sempre em mente que os brindes têm duas funções: gerar consciência de marca e criar relacionamento positivo com as pessoas. Por isso, aposte em brindes de muita qualidade e que sejam personalizados. Isso faz toda a diferença. Se forem utilitários, melhor ainda! 

Fique neste texto e saiba como e quais brindes escolher para atrair mais pessoas ao seu ponto de vendas! 

Brindes que não podem faltar na sua loja

Além de oferecer bons produtos e ter um ambiente bonito e agradável, pense no que mais você pode proporcionar aos seus clientes. Os brindes muitas vezes são aquela surpresa que as pessoas não esperam, mas adoram receber. Claro que é importante pensar em quais brindes fazem mais sentido para o seu negócio. Mas, de forma geral, deixo listado aqui alguns dos que mais agradam a clientela:

Se o seu negócio for online, vale apostar em cupons de desconto e no envio de press kit para influenciadores digitais. Para montá-lo é importante enviar o seu produto, óbvio, além de uma carta personalizada explicando o motivo da ação de marketing e informando se haverá alguma promoção especial, por exemplo. Para compor o kit, é bem interessante que você também inclua brindes personalizados, utilitários e de muita qualidade, ok? Vale caneta, bolsa, planner, porta-retrato e bloco de anotações, por exemplo. Seja criativo para merecer um espaço de forma orgânica nas redes!

Brindes para atrair clientes e gerar consciência de marca

Que as pessoas gostam de receber presentes, quase ninguém discorda. Dar presentes cria uma relação amistosa e causa boa impressão no cliente. Os brindes nem sempre precisam ser grandes presentes. Mas, se forem úteis, a missão deles já está cumprida. É importante que as pessoas passem a lembrar da sua logo, do nome do seu negócio e do produto que você vende. Quando menos esperarem, estarão procurando a sua loja para adquirir suas soluções. 

Sabendo disso, aproveite para pensar em uma estratégia. Datas comemorativas são ótimas justificativas para distribuir brindes. Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças são aquelas datas que todo mundo lembra. Eventos como lançamento de marca, grandes promoções e aniversário de loja também atraem pessoas. Esta é a hora de criar bom relacionamento e, claro, distribuir aquele brinde para a pessoa sair feliz e pensar em voltar ao seu estabelecimento. 

Algumas dicas de brindes são:

Brindes personalizados e de qualidade na Raizler

A Raizler pode contribuir com a sua estratégia de distribuição de brindes e atração de clientes para a sua loja. Com mais de 60 mil clientes atendidos, somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. Fazemos questão de atuar junto a marcas que se importem com sustentabilidade. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. Fale agora conosco! 

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