Skip to main content

Quem nunca se surpreendeu com a beleza e criatividade de um porta-copos? O item está em casas, restaurantes, bares e diversos estabelecimentos, e pode fazer parte de campanhas de marketing fantásticas, sendo distribuído na forma de brindes promocionais.

Companheiro de várias horas, os porta-copos servem para apoiar qualquer recipiente,  evitando sujar ou manchar a superfície. Além disso, quando falamos de porta-copos magnéticos, eles detêm mais funcionalidade no que diz respeito à publicidade. 

Este tipo de brinde promocional pode ser tornar um detalhe exclusivo na decoração de um ambiente, fomentando a divulgação de uma marca, sendo completamente eficaz para qualquer bar, restaurante, empresa do segmento gastronômico ou muitos outros negócios.

Os porta-copos magnéticos são amplamente utilizados e necessários para qualquer estabelecimento de alimentos ou bebidas. A sua funcionalidade permite manter em bom estado tanto as mesas de bares e restaurantes, o que é sempre muito importante para garantir uma boa imagem frente aos clientes e consumidores.

Estes porta-copos magnéticos, além da função previamente escrita, também são frequentemente utilizados como marketing para diversos fins promocionais. E é claro que aqui entra a função essencial: o fortalecimento da marca.

As pessoas que estão em bares e restaurantes, consomem bebidas constantemente. E esse uso contínuo de copos e xícaras faz com que o porta-copos magnético tenha uma grande exposição.

Como um brinde promocional, quando se personaliza o copo, junto ao porta-copos, se garante ainda mais alcance. Isso porque esse conjunto transmite ao cliente um maior sentido de corporatividade e confiança, pois um “kit” personalizado causa uma maior impressão de qualidade para com os consumidores.

Os porta-copos magnéticos são uma forma muito econômica de anunciar, pois são totalmente reutilizáveis.Eles também podem ser distribuídos aos clientes para levar para casa e usar por muito tempo, o que criará uma ampla divulgação do negócio, e por um longo período.

Atividades que combinam com porta-copos

Existem muitas situações e espaços onde você pode usar porta-copos com o logotipo da empresa.

Porta-copos em festas: Se falamos de eventos, as festas estão entre as principais celebrações onde a utilização de porta-copos magnéticos causa um grande impacto e efeito aos convidados.

É claro que nesses tipos de atividades, o consumo de bebidas é muito comum. Ou seja, para uso e promoção adequados, são utilizados porta-copos com o objetivo funcional de não manchar as toalhas ou mesas. E somado a isso, cada um desses brindes promocionais pode contar com um design criativo e personalizado para que os convidados possam levar uma bela lembrança do evento. 

Porta-copos magnéticos para hotelaria: Em relação aos tipos de negócios que costumam fazer uso de porta-copos magnéticos, é preciso destacar que esses brindes promocionais têm grande evidência quando utilizados por empresas ligadas à hotelaria e gastronomia, como restaurantes, bares, hotéis, cafés, entre outros.

Como falamos antes, estes porta-copos magnéticos são muito úteis para esse segmento, visto que permitem a promoção da marca, além de oferecer um apoio para melhor manutenção do mobiliário de bar ou restaurante.

Porta-copos promocionais para feiras ou congressos: As feiras promocionais são mais um dos eventos onde é possível fazer um excelente trabalho com porta-copos magnéticos. 

Neste tipo de atividade, é possível utilizar os brindes promocionais dentro de estandes para oferecer uma bebida aos clientes. Isso permite um relacionamento direto com o cliente, enquanto a imagem da marca se reflete e se expõe em cada uma dessas peças. Além disso, servem como presentes, sendo distribuído para quem visita o espaço, ampliando a divulgação do negócio.

Onde comprar porta-copos magnéticos

Como se pode perceber, porta-copos magnéticos são uma excelente opção de brinde. Além disso, quando não estão sob as mesas, tornam-se peças decorativas de geladeira de bom gosto. 

A Raizler é especialista na criação e elaboração deste tipo de peça. A empresa desenvolve porta-copos magnéticos com o verso 100% imantado, impresso em cartão de alta qualidade, em cores e com acabamento em vinil texturizado. Você pode conferir um pouco deste trabalho aqui.

Porta-copos magnéticos e muito mais na Raizler

A Raizler tem a solução perfeita para as mais diversas campanhas de marketing que você possa imaginar. Trata-se de uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. Líder no segmento, e a maior do país, pode elaborar os brindes promocionais mais surpreendentes para você surpreender e fidelizar os seus clientes.

Consolidada no mercado e com muita experiência no desenvolvimento de brindes promocionais, já atendeu mais de 60 mil clientes pelo território nacional. Seja qual for o seu negócio, a Raizler tem a solução na medida certa para resinados, buttons, mouse pads, impressos e muito mais. Fale agora mesmo com a nossa equipe!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp:

(51) 98108-2825

E-mail:

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram