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Porque o ímã de geladeira é um brinde tão procurado na Raizler?

Por 22 de abril de 2021 Sem comentários

Ímãs de geladeira são brindes promocionais muito econômicos. São ítens que vêm em uma variedade de formas e materiais, desde o tradicional na manta magnética, miolo em PVC , miolo papel capa dura , resinados, entre outras possibilidades. Muito úteis para os clientes, são uma escolha que mantém o contato e a sua marca sempre à vista. As peças são uma das especialidades que a Raizler desenvolve. Com diferenciais como qualidade e criatividade, os ímãs de geladeira fazem parte dos produtos mais procurados na empresa. Mas, porque?

Primeiro, porque os ímãs de geladeira são ótimos brindes promocionais. Apresentam diversas vantagens como suporte para propaganda por meio de um simples objeto. Principalmente, quando pode ser completamente personalizado, e adquirido por um valor muito econômico, algo de praxe na Raizler.

Além disso, os ímãs de geladeira podem ser fabricados em formatos padrão como redondo, oval, quadrado e retangular, ou ainda com cortes especiais, buscando o formato que seja o mais adequado à marca da empresa ou ao logotipo.

Pela ampla expertise que a Raizler possui, é fácil para ela desenvolver aquela peça da maneira exata que você imaginou. Sempre tendo em vista surpreender e conquistar clientes ou potenciais clientes, a empresa tem como propósito entregar um brinde promocional de qualidade, com materiais duráveis e acabamentos de diversos tipos que garantem mais visibilidade ao item.

E além de um trabalho de excelência que a Raizler oferece na elaboração de ímãs de geladeira, os produtos têm alta procura pelo próprio apelo publicitário que representam. Os ímãs tornam mais fácil a comunicação da sua empresa com o público. Eles estão sempre bem visíveis em ambientes domésticos e também de trabalho. Ou seja, isso faz com que sua marca, telefone, site, etc, esteja acessível a qualquer momento.

Como os ímãs de geladeira da Raizler beneficiam o seu negócio?

Diversos estudos indicam que uma pessoa, em média, visita a geladeira pelo menos 20 vezes por dia. Imagine isso multiplicado por uma família com 4 pessoas! O cálculo pode resultar em algo com 300 visualizações por semana, ou 15.000 visualizações por ano com um único anúncio colocado no lugar certo.

Isso mostra claramente o poder da publicidade e, acima de tudo, a eficácia do uso de ímãs de geladeira com marketing promocional. Mas os benefícios não param por aí, existem muitas outras vantagens que fazer os ímãs serem uma aposta certa para os mais variados segmentos.

Vantagens do ímã de geladeira

Rentabilidade – O custo unitário por ímã é muito econômico se comparado ao retorno que  eles fornecem. Então para a empresa, ao invés de uma despesa, o produto se torna um investimento que em breve será recuperado. 

Design – Os ímãs podem ser projetados 100% de acordo com a necessidade de cada cliente. Eles proporcionam grande liberdade de confecção, pois você pode escolher o design, a forma, o conteúdo  E esse é um processo no qual a Raizler é líder. Na empresa, a ideia é ajudar o seu negócio elaborando a peça publicitária de maneira que atenda a todas as suas necessidades.

Posiciona sua marca na mente do cliente – É uma forma muito boa de marketing que o cliente tenha em mente a sua marca. Isso quer dizer que, quando ele precisar de algo, saberá onde encontrar você e seus produtos ou serviços. Além disso, os ímãs de geladeira são excelentes para uma empresa disponibilizar contatos, como email, telefone, endereço, site, entre outros.

Não são percebidos como publicidade – Você sabia que os ímãs de geladeira não costumam ser vistos como propaganda? Sim, as pessoas podem manter o ímã na geladeira porque sabem que um dia o usarão. Ou seja, consideram como uma informação útil.

Alto retorno do investimento em vendas – Tradicional e eficaz, o ímã de geladeira posiciona a marca na residência do seu consumidor. Isso faz com que se tenha uma relação bem próxima com o cliente, ampliando o fluxo de vendas. E o mais interessante é que essa estratégia pode ser reforçada a cada nova venda, enviando ao consumidor um novo ímã de geladeira.

Facilita as vendas recorrentes – Dando continuidade ao ítem anterior, o ímã de geladeira é um método muito bom de vender para clientes que já compraram de você. É mais fácil vender a quem você já vendeu antes, do que conseguir um novo cliente. E o ímã de geladeira é uma escolha eficaz para implementar as vendas.

Brinde econômico e duradouro – Comparando os ímãs de geladeira com qualquer outro tipo de mídia, a relação de custo/benefício nunca será superada. Isso porque ele é muito mais econômico que anúncios em meios de comunicação, digitais ou não. Sem falar que cada peça é feita com qualidade, o que fará o produto durar por muito tempo. E isso só quer dizer que sua marca permanecerá sendo divulgada enquanto o ítem existir. 

Sua marca em evidência na geladeira – Em média, uma geladeira é aberta 20 vezes por dia. Ou seja, a marca será vista e lembrada, pelo menos, 20 vezes em cada residência que possuir o ímã da sua empresa. 

Infinitas possibilidades de personalização – O ímã de geladeira pode ser personalizado de qualquer maneira, ficando totalmente adequado a ideia ou segmento da empresa. A criatividade na criação de peças exclusivas fará a diferença quando o ímã estiver na geladeira do cliente. Com certeza, chamará a atenção.

Seu cliente feliz, valorizado e fidelizado – Oferecer um brinde para um cliente, é ganhar pontos com ele. É uma estratégia que funciona numa infinidade de negócios. E o ímã de geladeira pode ser a peça chave para surpreender o consumidor.Você segue com suas vendas, seu cliente se sente valorizado e ainda permite fidelizar mais um consumidor.

Quando usar os ímãs de geladeira como marketing?

As opções são muitas. Por exemplo, os eventos corporativos são uma ótima oportunidade para entregar seus ímãs. Também em feiras e outras atividades das quais sua empresa participa. Nesses momentos, as pessoas facilmente aceitam os brindes que você lhes der.

Outra ocasião é oferecer um ímã como um presente para aqueles que vêm visitar seu estabelecimento Isso pode contribuir para que esses clientes retornem, mesmo se você oferece serviços e não produtos. Como vimos antes, é mais fácil um cliente comprar novamente do que conquistar um novo cliente.

Também é super útil quando distribuídos para seus colaboradores. Oferecer a eles algo relacionado à empresa fará com que se sintam parte dela, portanto, os manterá mais e motivados. Além disso, eles falarão bem sobre isso com outras pessoas.

Raizler é a maior do segmento em brindes promocionais

A Raizler é uma gráfica promocional que desenvolve as soluções perfeitas para suas campanhas com brindes promocionais. Especialista na confecção de ímãs de geladeira de qualidade, já conquistou mais de 60 mil clientes pelo país, oferecendo também soluções em brindes, impressos personalizados e comunicação visual.

São resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens que farão a diferença nas suas ações de marketing promocional. Surpreenda-se com as possibilidades que a Raizler oferece ao seu negócio. Conheça um pouco do trabalho aqui.

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