Skip to main content

O uso de brindes promocionais é uma estratégia muito comum no marketing. Há uma infinidade de produtos oferecidos pelas empresas aos seus clientes e potenciais consumidores que promovem mais vantagens às próprias empresas do que aos clientes. E um planner de parede adesivado é um deles.

A influência do brinde promocional é tal que dificilmente alguma empresa deixa de adotar essa estratégia. Até porque o investimento do ponto de vista econômico é baixo, e se transforma numa excelente ferramenta para prospectar e fidelizar clientes.

Entre os brindes que melhor se adaptam a essa filosofia de fidelização está o Planner de Parede Adesivado. Esse item é uma maneira de estar presente nas rotinas profissionais ou pessoais dos seus clientes durante o ano inteiro. Mas antes de entrarmos em suas possibilidades, nos concentramos em explicar um pouco mais sobre brindes promocionais.

Que requisitos um brinde promocional deve atender?

O primeiro ponto a cumprir é que seja útil, ainda mais funcional do que atraente. Se o presente tiver funcionalidade para o cliente, ele certamente o usará com frequência. Por outro lado, se conter apenas uma estética, mas não tiver utilidade, possivelmente será esquecido em uma gaveta ou descartado.

Além disso, é importante que tenha valor agregado. Esta é a única maneira de obter uma relação de resposta por parte do cliente. Se o cliente receber periodicamente presentes úteis, de valor agregado e com exclusividade, estabelecerá um elo de confiança com a marca.

Planner de Parede Adesivado é um ótimo brinde promocional

Neste ponto, nos perguntamos se um Planner de Parede Adesivado pode ser um bom brinde promocional. A resposta é afirmativa, pois cumpre todos os requisitos descritos: são úteis, têm valor agregado e podem ser utilizados de forma exclusiva por cada cliente.

Um brinde promocional será excelente se incluir algum detalhe especialmente pensado para o futuro usuário. É justamente aí que reside a personalização, que fará de um Planner de Parede Adesivado único e exclusivo. 

Pense da seguinte forma, um planejamento pessoal está sujeito a todo o tipo de variações. Assim, este tipo de item pode proporcionar uma organização constante aos clientes, relacionando esses agendamentos com a sua marca. Um Planner de Parede Adesivado pode ser utilizado para qualquer tarefa, tanto de trabalho como de estudo ou simplesmente para anotar obrigações e compromissos.

As possibilidades são amplas. Então o importante é oferecer a cada cliente um produto que ele pode tirar o máximo proveito. Lembrando sempre, que junto a funcionalidade, o design tem um papel bastante importante. Assim, se a ideia é entregar o Planner de Parede Adesivado como um brinde exclusivo, tal presente deve fazer uma mistura entre estética e funcionalidade.

Um Planner de Parede Adesivado bem feito

Por outro lado, se o objetivo é entregar um grande número de brindes promocionais, é necessário contar com empresa dedicada a este setor para encontrar a melhor qualidade,  design e funcionalidade. Sem esquecer que o item deve ser exclusivo de cada negócio.

Com relação a esse tipo de brinde promocional, é importante que possam cobrir todo o calendário de trabalho, mas também incluir feriados, datas comemorativas, e junto a isso,  referências à sua marca.

Onde fazer um Planner de Parede Adesivado

Se a ideia é possibilitar que seus clientes se organizem, e ainda lembrem de sua marca, a Raizler pode ajudar você. O Planner de Parede Adesivado é a ferramenta ideal para facilitar o dia a dia e organizar tarefas. Com design personalizado, pode ser elaborado de forma semanal, mensal, diária ou como você decidir oferecer aos seus consumidores.

O item é desenvolvido em vinil magnético adesivado, permitindo fácil aderência em diversas superfícies, como parede, porta, vidros, armários, entre outros. Além disso, o produto conta com duas canetas escreve & apaga e clipes magnéticos que servem para fixar recados, fotos ou o que você quiser.

A Raizler é uma empresa especialista no segmento de brindes. A maior do Brasil no setor, já atendeu mais de 60 mil clientes, levando a cada um deles uma solução prática, eficaz e com excelente custo benefício. Por isso, se você pretende implementar suas ações de marketing, conte com quem tem expertise no assunto. Fale com a nossa equipe!

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 
0800 701 2629 
(51) 3489 9000

WhatsApp 
(51) 98108-2825

E-mail
[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.instagram.com/magneticosraizler/


https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram