Skip to main content

Desenvolver um plano anual de marketing e vendas é a etapa inicial para garantir que você não perca oportunidades de negócios em potencial. Independente  da natureza dos produtos ou serviços da sua empresa, identificar as datas comemorativas ou temas sazonais para os quais poderá criar ações promocionais é fundamental. Assim como é essencial contar com brindes personalizados em suas campanhas.

Elaborar um planejamento de marketing para 2023 que inclua brindes promocionais personalizados pode potencializar o seu negócio e reforçar as áreas mais fragilizadas. Independentemente do negócio ter presença exclusivamente física, online ou em ambos os canais, o merchandising corporativo pode ser uma boa forma de gerar uma imagem positiva, ampliar seu alcance, network e, principalmente, fidelizar clientes.

Conheça a Raizler em menos de 60 segundos! 

Por que usar brindes personalizados

As estratégias que incluem brindes corporativos caem como uma luva para qualquer tipo de empresa. Ações promocionais com brindes personalizados são úteis para grandes, médias e pequenas empresas. É uma opção econômica, eficaz, e que pode causar um impacto significativo.

Este tipo de ação acaba tendo amplo alcance, o que pode desencadear emoções positivas, especialmente nos mais variados públicos alvo. Brindes personalizados podem ser oferecidos a qualquer pessoa, mulheres, homens, crianças, idosos e assim por diante. Então, se você está pensando em colocar brindes como o carro chefe de suas ações promocionais para 2023, estamos aqui para lhe dizer: vá em frente!

Escolher um brinde personalizado com o logotipo da sua empresa pode parecer uma tarefa fácil e simples, mas se você realmente deseja que ele seja eficaz e cumpra sua função. Deve ser uma peça com funcionalidade, a qual agrade o cliente, que ele possa usar no seu dia a dia, que faça parte de suas rotinas.

Brindes personalizados são perfeitos para todas as ocasiões

O bom dos  brindes personalizados é que eles não são seletivos, portanto, podem ser apresentados em qualquer tipo de ocasião ou a qualquer momento que você quiser. Outra coisa boa sobre brindes personalizados é que a importância deles está na mensagem que transmitem. 

Brinde em estratégia para fidelizar o cliente

Podemos seguir uma estratégia de fidelização com brindes personalizados eficaz e que nos ofereça os resultados que buscamos:

  • Ser claro sobre os objetivos – os objetivos das estratégias de fidelização e retenção de clientes com brindes promocionais devem estar alinhados com os objetivos gerais do negócio.
  • Selecionar o tipo de produto promocional – é necessário escolher um item alinhado aos valores da empresa, além de ser uma peça funcional a quem recebe.
  • Timing – é aconselhável delimitar as campanhas no tempo. Desta forma é possível medir o impacto das ações promocionais no público. Com o tempo delimitado, poderemos observar os resultados como: aumento do tráfego no site; aumento de pedidos de informação e orçamentos; aumento da atividade nas redes sociais; aumento de vendas, etc.

Qual brinde personalizado escolher para sua estratégia

Se você quer causar uma ótima impressão, criar um vínculo emocional e garantir um impacto visual contínuo, a Raizler tem algumas sugestões para encantar seu público. Confira:

Imã de geladeira –  Você sabia que os imãs de geladeira são vistos cerca de 20 vezes por dia? Além de ser uma excelente forma de fidelizar clientes, é um meio eficaz de mostrar sua marca para outras pessoas. 

Destaque seu negócio com uma variedade em ímãs de geladeira criativos, desde os mais tradicionais até os divertidos, além de ímã QR Code, ímã Cupom e imãs colecionáveis, com tamanhos e texturas personalizadas.

Faça sua divulgação com ímãs de geladeira!

Lousa Magnética – Prática, a Lousa Magnética acompanha caneta mágica, permitindo escrever e apagar recados no dia a dia. Além disso, na Raizler, o item tem a vantagem de ser fixado em qualquer superfície lisa e metálica. Pode ser produzido apenas com duas tiras de ímã no verso ou com toda sua superfície imantada.

Surpreenda seu cliente!

Porta-Retrato Magnético: O Porta-Retrato Magnético é a oportunidade de colocar a sua marca relacionada a belas sensações. Com a Raizler o item se transforma numa verdadeira peça de decoração do ambiente, relacionando a marca do seu negócio a momentos especiais e importantes da vida do seu cliente.

Um item que não pode faltar!

Mouse Pad – A Raizler  é uma das maiores fabricantes de mouse pad do país, e elabora um produto que mantém a sua marca em contato constante com o público. Fabricado com material de excelente qualidade, conta com longa durabilidade, o que dá ao item funcionalidade completa para o uso no dia a dia.

O mouse pad, sempre bem-vindo!

Adesivos Resinados – Peças perfeitas para a aplicação em carros, móveis, pvc, maquinários, equipamento e superfícies lisas. Linha Premium da Raizler, têm um belíssimo acabamento em resina PU italiana, o que costuma dar maior durabilidade do que os adesivos tradicionais.  O item pode ser produzido no formato colecionável, em cartelas, podendo ser utilizados pela marca como souvenir. Os adesivos resinados podem ainda ser convertidos para ímãs resinados, chaveiros e Pop Joy para celulares. 

Confira os resinados da linha premium!

Mini caderno para anotações – Uma ótima opção que pode ser entregue para parceiros, colaboradores e clientes. Completamente útil no dia a dia, pode ser produzido para distribuição em feiras, datas comemorativas, eventos, entre outros. 

Pop Joy para celular – O Pop Joy é resinado e tem uma qualidade superior ao do mercado. A resina deixa a sua marca brilhante e em destaque, pois ela prolonga a vida útil do brinde personalizado, fazendo com que o seu público possa estar com as mãos dadas com a sua marca. 

Raizler tem os brindes personalizados para suas ações de marketing

Elabore seus planos e coloque em prática as ações promocionais para 2023 com o apoio da Raizler. Líder em brindes, a empresa já atendeu mais de 60 mil clientes pelo país inteiro. Garanta o sucesso de seus projetos e de sua marca. Fale com a nossa equipe!

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram