Skip to main content

Quem não ama ter um mascote, ou vários, em casa? E todos esses pet lovers entendem que o cuidado com a saúde de seus bichinhos é fundamental. Por isso, ter sempre ao alcance o contato de uma clínica veterinária ou Pet Shop de confiança é muito útil para promover a saúde dos amigos de quatro patas. E para ajudar nesse contato, um ímã de geladeira personalizado para pet shops pode ser uma excelente e inteligente ideia.

Já pensou, poder oferecer aos tutores dos pacientes de sua clínica veterinária ou pet shop ímã de geladeira personalizado, trazendo dicas contatos, informações importantes e tudo mais que for relevante do universo animal?

Criatividade no ímã de geladeira personalizado


Colocando a criatividade em prática, é possível alcançar excelentes resultados com um material de marketing promocional com ótimo custo benefício, durabilidade, sem deixar de fora o design.

O ímã personalizado de geladeira para pet shops pode criar um relacionamento excelente dos donos de animais com a clínica. Além disso, pode ser uma peça que também acompanhe a decoração do ambiente dos clientes, sendo além de útil, uma belíssima peça decorativa.

Informações no ímã de geladeira personalizado


Mas o que pode ser colocado num ímã de geladeira personalizado para pet shop que atraia a atenção dos seus clientes? Muitas coisas!

Desde meses em que as vacinas são mais frequentes, recomendações sazonais para banho e tosa, dicas de como administrar medicamentos em casa aos bichanos, é possível criar peças surpreendentes para alertar, informar e conscientizar os proprietários a respeito da saúde de seus cães e gatos.

Para além daquilo que pode ser funcional para saúde dos pets, se pode também investir em peças institucionais, que trazem algum tipo de mensagem, ideias ou valores do estabelecimento. Sejam fotos, textos ou gravuras relacionadas ao mundo animal.

Outro fator importante, sempre adotado em modelos de ímã de geladeira personalizado para pet shops é o contato de tele busca e tele entrega. Algo que facilita muito a vida e também a escolha dos clientes por determinado estabelecimento.

Ímã de geladeira personalizado para gerar empatia


Há eventos de adoção de animais? Que tal compartilhar isso em forma de brinde? Além de divulgar uma ótima ação, que conquista todo mundo que gosta ou tem animais de estimação, a Pet Shop também passa a criar ainda mais empatia com seus clientes.

Já pensou em criar um canal online para atendimento ou dúvidas de seus clientes? Isso pode ser um grande diferencial em uma Pet Shop. E uma das maneiras de fixar a proposta aos clientes pode se dar através de um ímã de geladeira personalizado. Distribuir os magnetos promocionais com este tipo de contato irá informar os clientes sobre os diferenciais de um determinado estabelecimento. O que favorecerá a buscarem a clínica também remotamente a partir do contado divulgado no brinde promocional.

E onde eu posso comprar um ímã de geladeira personalizado


A Raizler é a maior empresa do Brasil em brindes e ímã de geladeira personalizado. Há mais de 30 anos atuando no segmento, garante qualidade em cada um dos seus projetos desenvolvidos. E isso que já conta com mais de 60 mil clientes atendidos.

Especialista em ímã de geladeira personalizado, a Raizler atende diversos setores da sociedade, também dando uma atenção especial para clínicas veterinárias e pet shops. E vai muito além dos magnetos. São receituários, carteirinhas de vacinação para animais, ímãs para carro, além de outros brindes não magnéticos. Um pouco do trabalho da empresa pode ser conferido aqui.

Se o que você precisa é desenvolver peças criativas e interessantes para atrair e conquistar os seus clientes, conte com a Raizler. Seja aquele brinde que você precisar, a nossa empresa sabe exatamente como ajudar.

Quer saber mais?

Entre em contato com o nosso time e surpreenda-se com as possibilidades.

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(51) 98108 2825

E-mail
[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.instagram.com/magneticosraizler/


https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram