Skip to main content

Para começar esse texto, vamos lhe fazer uma pergunta: como foi a sua última experiência de compra? Pode ser de produto ou serviço. Foi algo como pesquisar, pagar e receber pelo que pagou? Bom, esse é mesmo um resumo básico para a maioria dos casos. Mas, o que acontece quando trazemos um brinde personalizado para essa conversa?

Com o brinde personalizado, o cliente pesquisa, paga, recebe pelo que pagou e é surpreendido pelo recebimento do brinde. Ou, ainda, o cliente em potencial, antes de estar no processo de compra, recebe o brinde e é impactado positivamente pela marca. Nos dois casos, nas próximas compras, talvez a etapa de pesquisa seja até mesmo ignorada: os clientes correrão direto para a marca que os presenteou! Para a sua marca!

Por que oferecer brindes personalizados aos clientes?

O sorriso largo da criança que ganha um presente inesperado, a satisfação de quem usa o presente que recebeu do lugar onde sempre compra um produto, enfim, oferecer brindes personalizados é qualificar o relacionamento e fortalecer a marca. Isto porque, ao oferecer brindes úteis e criativos, você oferece ao cliente o que todo mundo quer: soluções. Esses dois pilares são base do sucesso de qualquer empresa contemporânea.

Então, respondendo à pergunta deste tópico: você deve oferecer brindes personalizados para fazer com que o público ame a sua marca e ela se destaque. Você deve oferecer presentes que sejam úteis e criativos para, assim, elevar a sua proximidade ao cliente (seja aquele que já foi conquistado, por meio da fidelização, seja aquele que passará a ser seu consumidor) a um novo patamar.

Ímãs de geladeira: os brindes mais efetivos

Quando se trata de pular na frente da concorrência, há muitas maneiras de utilizar brindes personalizados na construção de uma ação de marketing. A sua escolha pode acabar variando de acordo com o público que receberá o presente ou o objetivo específico que deseja atingir com a ação. Mas, seja como for, ímãs de geladeira são sempre uma ótima escolha.

A enorme efetividade do ímã de geladeira se dá por uma série de fatores. Pense bem: existe presente mais útil do que um ímã? A praticidade desse brinde é imbatível. Além disso, soma-se também a criatividade. É possível ousar nas formas, mensagens e tipos de ímãs de maneira ilimitada.

Além disso, presentear um cliente com um ímã é colocar a sua marca em um local estratégico da casa desse cliente. A geladeira é um destino frequente das pessoas, o que faz com que o ímã possa ser visto mais de vinte vezes por dia. Levando em consideração a sua durabilidade, é uma exposição da sua marca sem precedentes.

Veja o vídeo e descubra diversas possibilidades com Ímãs Promocionais da Raizler

Ímãs Raizler: referência no mercado nacional

Não dá pra falar em ímãs de geladeira no mercado brasileiro sem mencionar a Raizler. Então, se você quer brindes criativos e de qualidade aos seus clientes, tem que conhecer alguns exemplos do trabalho que fez com que nos tornássemos referência nacional no assunto. Veja só algumas opções de brindes:

Ímã de Geladeira: tradicional nas geladeiras brasileiras, mas mais atual do que nunca com a necessidade cada vez maior de informações imediatas, o ímã de geladeira clássico garante a exposição da sua marca no melhor lugar possível de uma casa.

Ímã com QR Code: que tal oferecer uma ponte entre o off e o online? Com este presente, você dá a possibilidade de um cliente poder ser direcionado para um link através de um QR Code, tornando mais fácil para ele achar a sua página na internet, por exemplo.

Veja o vídeo e conheça mais sobre o Ímã com QR Code.

Super Ímã com Calendário: ter à mão as datas segue sendo de grande utilidade para que as pessoas organizem a sua vida. Por isso, oferecer este brinde é certeiro. Todas as vezes em que o cliente for verificar se a data da conta já chegou, se o aniversário de alguém passou, ou qualquer outra consulta às datas, verá a sua marca. Prepare-se para arrancar na frente da concorrência para o ano que vem e ofereça o calendário de 2023!

Ímã Box: se você vende um produto dentro de uma caixa, então, pode oferecer um ímã que representa quase que uma réplica do produto. Assim, você entrega um presente com forte apelo estético, muito legal para ajudar na decoração da cozinha. E, é claro, qualifica muito a exposição da sua marca.

Ímã com Cardápio: se você tem restaurante, é bem provável que tenha aqueles clientes que ficam um tempão na linha durante a ligação perguntando por cada item do cardápio. Se for o caso, facilite a sua vida e a do cliente com um ímã com cardápio. A agilidade no atendimento que esse presente vai proporcionar certamente será um reforço na satisfação do cliente.

Ímã com Bloco de Anotações: mais um brinde parceiro na hora de fazer a gestão do lar, este presente permite ao cliente poder anotar e deixar os recados bem aparentes para toda a família. Com ele, recadinhos divertidos, com a pegada mais analógica, divertem e ajudam a família.

Ímã com Cupom: fidelizar os clientes com uma sequência de descontos é uma estratégia altamente eficaz. E, com este brinde, você facilita a operacionalização do processo. Ou, em outras palavras, fica fácil para o cliente e para você. Além disso, com as promoções em evidência na casa do cliente, o consumo certamente será mais recorrente.

Ímã para Carro: além de decorar a geladeira e outras superfícies metálicas da casa dos clientes, você sabia que o imã pode personalizar sua frota de veículos de forma prática e rápida? Pois é. E com a qualidade Raizler, beleza e durabilidade são diferenciadas.

Ímã Porta-Copos: com este brinde 2 em 1 você eleva a personalização a um novo patamar. Com ele, a sua marca acompanha o cliente na hora de ingerir as bebidas, mas também fica presente na decoração da geladeira. É um brinde extremamente criativo, e faz com que a sua marca seja percebida assim, como inventiva e inovadora.

Ímã Porta-Retrato: com este brinde, você ousa no formato e nas mensagens e prepara um brinde divertido para receber uma foto especial. Assim, o momento em família é eternizado, podendo ficar na geladeira, o que vai tornar o presente bastante chamativo. E, é claro, a sua marca estará lá.

Ímã clip: fixar recados e fotos em qualquer superfície metálica, essa é a solução que você oferece ao seu cliente ao presenteá-lo com este brinde super descolado.

Ímãs Colecionáveis: ações de marketing duráveis têm um retorno muito interessante, que pode ser positivo até mesmo ao longo prazo. Então, quando você entrega itens colecionáveis, podendo contar com frases, personagens e ilustrações, você aposta em manter o seu brinde no convívio das famílias por muito tempo. Quem coleciona guarda com carinho, e a sua marca pode receber esse afeto.

Ímã para escrever: que tal fazer com que a customização do brinde seja uma parceria entre você e o cliente? Com este brinde, você pode oferecer informações que serão fixadas na geladeira, deixando o cliente escrever aquilo que preferir. A ideia funciona bem com datas, contatos, entre outros.

Ímã Raspadinhas: explorar o fator surpresa é uma tática para fazer com que o seu cliente tenha mais interesse pelo brinde. E, somando ainda o fato de que você estará oferecendo benefícios.

Ímãs Resinados

Se o ímã sempre é bom, a linha de resinados da Raizler é melhor ainda. Com a nossa linha premium você tem um material com ainda mais brilho e durabilidade. Assim, o brinde ganha em estética e funcionalidade, oferecendo ao cliente uma experiência ainda mais empolgante ao receber e utilizar o presente.

Veja mais sobre os nossos ímãs resinados da Raizler neste vídeo:

Além dos ímãs, contamos com uma linha completa de brindes personalizados feitos com resinados. Todos eles, é claro, contarão com acabamento diferenciado, visual sofisticado e maior vida útil. Conheça o portfólio completo de produtos resinados da Raizler e veja qual será o brinde que vai agradar ao seu público clicando aqui.

Fale com a gente

A Raizler é protagonista no mercado de ímãs de geladeira no Brasil desde os anos de 1990, quando foi vanguardista ao trazer tecnologia internacional para o nosso país. De lá para cá não deixamos de nos atualizar constantemente, buscando sempre o que há de melhor para as geladeiras das famílias brasileiras. Mas não é só isso.

Além de ter a liderança nesse setor, a Raizler tem a linha completa de brindes promocionais e materiais para comunicação visual. Ou seja, você pode cotar conosco os brindes mais criativos e de melhor qualidade, incluindo impressos, resinados, buttons, banners, além das linhas office e kids.

Então, venha construir conosco a solução mais adequada e criativa para o seu público! Você vai ver como os nossos brindes personalizados vão se tornar uma arma poderosa na conversão de novos clientes e na fidelização daqueles que já consomem o seu produto e/ou serviço.

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram