Skip to main content

Para muita gente, o verão é a melhor época do ano. É um período de viagens, férias escolares, praias e muitas coisas boas. E, entre tantas coisas maravilhosas, o próximo verão também pode contar com uma ação de marketing incrível feita pela sua empresa a partir da entrega de brindes personalizados.

Sinônimo de calor, esportes ao ar livre e mudanças de hábitos, o verão promete chegar com força total neste ano. E com ele, vem a necessidade de adaptação das empresas e marcas à mudança de comportamento dos seus clientes.

E sem dúvida alguma, uma das fórmulas ideais para se adaptar a temporada é começar o desenvolvimento de campanhas promocionais segmentadas para a estação. Principalmente se o seu objetivo é fazer com que seus clientes continuem comprando e também o prefiram a outras empresas e negócios. O verão é a hora certa para impressionar seu público com brindes personalizados.

Não se trata de mágica, mas de um processo utilizado pelos maiores players do mercado, com os quais compartilhamos algumas ideias e caminhos para que funcionem as campanhas em diferentes épocas do ano, como o verão, dando visibilidade ao negócio ou marca durante este período. 

Não é segredo que o marketing está sujeito a uma proposta sazonal. Em outras palavras, dependendo da época do ano em que estamos, a estratégia deve ser orientada para uma ou outra perspectiva. Mas nesse contexto, o verão deve ser visto como um momento onde brotam as oportunidades.

Por que oferecer brindes personalizados para o verão?

Embora os brindes personalizados possam ser distribuídos em diferentes épocas do ano, o verão é um dos períodos mais importantes. É quando seus clientes estão de férias e descobrem que o presente dado lhes foi útil, melhorou sua experiência e fez com que se sentissem satisfeitos. E todas essas boas sensações estarão diretamente relacionadas ao seu negócio. 

Durante as férias, as campanhas com brindes promocionais são comuns, mas, mais do que isso, são a alternativa perfeita para manter a marca fresca na memória dos seus consumidores. 

Nesse período o consumo de plataformas midiáticas, como televisão, redes sociais, entre outras, é consideravelmente reduzido, por isso é importante procurar outras formas de apelo publicitário.  

Nesse momento do ano, o cérebro está mais relaxado, ficando suscetível aos impactos da publicidade e sua capacidade de lembrar. 

Dicas de Brindes Personalizados

Dentro dos brindes personalizados para o verão podemos encontrar aqueles que são mais tradicionais ou que surpreendem os clientes pela funcionalidade e originalidade. Entre essas propostas estão:

Porta-retratos magnético: Os momentos mais incríveis com a família ou amigos podem estar relacionados à sua marca. Essa é a intenção do Porta-retratos magnético. O famoso brinde fará parte da decoração da casa do seu cliente, podendo ser personalizado de inúmeras maneiras, sempre remetendo a uma boa lembrança.

Porta-copos Magnético: Porta-copos são brindes que podem ser personalizados com excelente qualidade. Perfeito para colocar sua marca em momentos felizes, vai bem em restaurantes, apreciadores de vinhos, cervejas, sucos, água e é claro, um bom café. Quanto mais criativo for a arte, mais fará sucesso. Pois trata-se de um brinde 2 em 1, pois pode ficar fixado na geladeira enquanto não é usado.

Lousa magnética : Praticidade no dia a dia que fará sua marca ser lembrada durante o ano inteiro! A Lousa magnética acompanha caneta mágica, permitindo que o cliente escreva e apague seus recados. A peça tem a vantagem de poder ser fixada em qualquer superfície lisa metálica. É a sua marca em contato diário com o cliente. 

Ímãs colecionáveis:  Os ímãs colecionáveis são o jeito fácil de manter sua marca na lembrança do cliente por muitos e muitos anos. Com uma proposta criativa, é perfeito para complementar qualquer ação de marketing. Os imãs colecionáveis complementam sua campanha, podendo ser peças compostas de diferentes frases, personagens ou ilustrações. Com este item, você que colecionará clientes.

Squeeze: Com a Squeeze personalizada você divulga, atrai e vende mais seu produto e serviços. São diversas cores disponíveis e um item fabricado em polipropileno, resistente, flexível e reutilizável para deixar a marca presente por muito tempo junto ao cliente. As Squeezes Personalizada possuem 650ml e 500ml de capacidade, com boca larga e válvula de borracha removível, facilita a higienização, além de tampa é super resistente e grande para facilitar o manuseio.

A Raizler acompanha seu cliente no verão

As férias perfeitas podem ter uma série de brindes personalizados da Raizler! Conquiste novos clientes e fidelize seu público com opções criativas, úteis e inteligentes de itens promocionais. 

A Raizler oferece uma linha completa para você criar ações promocionais de verão que serão um verdadeiro sucesso. A empresa atende clientes de todos os portes, com as soluções perfeitas para cada necessidade e cada campanha.

Dê praticidade e beleza para o dia a dia dos seus consumidores. Fale com nosso time e conheça todas as possibilidades para criar um excelente relacionamento com o seu público. 

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail: [email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram