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O ano passa num estalar de dedos e, quando todo mundo menos percebe, os enfeites avisam que está chegando o próximo Natal. E aí começa aquele momento muito especial do ano, em que as pessoas estão mais dispostas a fazer coisas boas umas pelas outras. E, entre outras coisas, isso significa presentear!

O Natal é uma grande oportunidade. Mas não dá para esperar que os clientes façam como o bom velhinho e entrem pela chaminé da sua loja. Você é que precisa surpreender os seus clientes. E, para isso, você nem vai precisar de renas mágicas: é só oferecer os brindes personalizados adequados para o seu público. 

Sua marca está mais para Grinch ou Papai Noel?

O clima do Natal é contagiante e, nesse sentido, ele impõe às marcas uma decisão: ou participa da festa, ou vira estraga-prazeres. Nesse caso, você quer que a sua marca esteja mais para Grinch ou para Papai Noel? Dá pra apostar que é a segunda opção, então, vamos entender como isso funciona e de que modo fazer com que a percepção sobre a sua marca nesse período seja a mais positiva.

Há dois pontos bastante importantes para que a sua marca esteja alinhada com uma data tão importante como é o Natal: os brindes personalizados, que são o foco deste texto e que a gente vai explicar melhor em seguida, e o PDV. Se você tem um ponto de vendas físico, antes de seguir com a leitura, você pode conhecer alguns itens que vão lhe ajudar a atrair mais clientes durante esse período do ano clicando aqui.

Como funcionam brindes personalizados

Bom, voltando aos brindes personalizados, o grande foco deste texto, vamos entender a ideia inicial: dar um brinde é oferecer um presente! E quem não gosta de ganhar presente? Então, essa simples ideia já coloca a sua marca na frente da concorrência, afinal, você vai estar fazendo algo que o cliente adora.

Agora, mais do que isso, o brinde personalizado no período do Natal é uma necessidade. Com ele, você vai aproveitar o clima e fazer parte da festa. E mais, tem a grande oportunidade de fazer com que a sua marca fique efetivamente com a clientela, seja exposta em ambientes estratégicos e até possa estar com as pessoas na abertura dos presentes ou na ceia. Mas isso só acontece quando você entrega brindes com a temática do Natal.

Certo, as possibilidades são muitas, e você já entendeu isso. Mas, como acertar no brinde personalizado? Como ter a certeza de que o presente vai ser mesmo utilizado. Bom, existem dois pontos fundamentais: o presente precisa ser útil, bonito e criativo. Se ele tiver isso, é como naqueles filmes clichês que todo mundo ama sobre o Natal: não tem erro!

Dicas de brindes para o Natal

Lousa Magnética Blackboard: ao mesmo tempo emotivo e muito corrido, o Natal é propício para os recadinhos entre familiares. E com essa Lousa você vai tornar esse processo mais fácil e divertido aos seus clientes – e ainda colocar a sua marca em cada mensagem!

Porta-Retratos Magnético: imagina só aquela foto típica de Natal exposta em um porta-retratos com a estética natalina? É para ficar em um lugar nobre da sala pela vida toda. Se você oferecer esse brinde, sua marca estará lá, eternizada com aquele momento.

Cartela de Adesivos Resinados: flexíveis, duradouros e resistentes, esses brindes têm toda a tecnologia que só a linha de resinados da Raizler pode oferecer. Alia beleza e usabilidade, além de que a criançada adora.

Porta-Copos Magnético: quem disse que proteger os móveis e decorar a geladeira não podem ser missões para um brinde só? Com o Porta-Copos Magnético você oferece um presente dois em um e alegra os clientes em dobro.

Bandana Personalizada: um item que veio com tudo na moda de 2022, que cai bem nas pessoas e virou febre entre os tutores que usam como adereço para os pets, a bandana é mais um brinde que tem tudo a ver com o clima descontraído do Natal.

Veja no vídeo um pouco mais de alguns exemplos de brindes natalinos da Raizler:



Conte com a Raizler e aproveite a magia do Natal

Maior e mais criativa fabricante de ímãs promocionais do Brasil desde 1991, a Raizler tem diversos cases de sucesso e oferece soluções para empresas de todos os portes. Nossas soluções abarcam da comunicação visual da sua empresa até os melhores e mais criativos brindes personalizados do país.

Se você vai mesmo querer aproveitar o Natal, não saia derrapando o trenó por aí. O caminho certeiro é com a melhor fornecedora de brindes personalizados do país. Aqui, vamos construir juntos os presentes que o seu público em específico quer e precisa, para que a sua ação de marketing seja altamente eficaz.

Conheça mais sobre a Raizler no vídeo:

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Sandro Raizler

Sandro Raizler é um executivo bilíngue, com dupla cidadania (Brasil/EUA), inovador, detalhista e apaixonado pela indústria promocional. Com mais de 34 anos de experiência no setor, ele é o fundador e CEO da Raizler, empresa que se tornou referência nacional na fabricação de ímãs promocionais desde os anos 90, quando introduziu os ímãs de geladeira como ferramenta de marketing no Brasil. Visionário e sempre atento às transformações do mercado, Sandro lidera a Raizler com foco em inovação, excelência e relacionamento. Ele acredita no poder das conexões humanas e valoriza profundamente a criação de parcerias estratégicas, o diálogo com empreendedores criativos e o atendimento a clientes ao redor do mundo. Sob sua liderança, a Raizler evoluiu constantemente, saindo da frente pioneira dos ímãs para se tornar um polo gráfico completo. Hoje, oferece soluções promocionais inteligentes e criativas, com um parque gráfico moderno de mais de 3.000 m², impressão UV digital, offset para grandes volumes, impressão digital personalizada e recorte eletrônico. O portfólio da empresa vai muito além dos ímãs: inclui brindes corporativos personalizados, impressos publicitários, papelaria, adesivos e materiais de PDV como wobblers, stoppers e réguas de gôndola — tudo pensado para impactar, comunicar e fortalecer marcas. Mais do que empresário, Sandro é um entusiasta da comunicação promocional e acredita que boas ideias, quando bem executadas, podem transformar negócios e criar conexões duradouras. Quais ideias você quer tirar do papel? Com Sandro Raizler à frente, a Raizler está pronta para realizá-las.

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