Skip to main content

O ano passa num estalar de dedos e, quando todo mundo menos percebe, os enfeites avisam que está chegando o próximo Natal. E aí começa aquele momento muito especial do ano, em que as pessoas estão mais dispostas a fazer coisas boas umas pelas outras. E, entre outras coisas, isso significa presentear!

O Natal é uma grande oportunidade. Mas não dá para esperar que os clientes façam como o bom velhinho e entrem pela chaminé da sua loja. Você é que precisa surpreender os seus clientes. E, para isso, você nem vai precisar de renas mágicas: é só oferecer os brindes personalizados adequados para o seu público. 

Sua marca está mais para Grinch ou Papai Noel?

O clima do Natal é contagiante e, nesse sentido, ele impõe às marcas uma decisão: ou participa da festa, ou vira estraga-prazeres. Nesse caso, você quer que a sua marca esteja mais para Grinch ou para Papai Noel? Dá pra apostar que é a segunda opção, então, vamos entender como isso funciona e de que modo fazer com que a percepção sobre a sua marca nesse período seja a mais positiva.

Há dois pontos bastante importantes para que a sua marca esteja alinhada com uma data tão importante como é o Natal: os brindes personalizados, que são o foco deste texto e que a gente vai explicar melhor em seguida, e o PDV. Se você tem um ponto de vendas físico, antes de seguir com a leitura, você pode conhecer alguns itens que vão lhe ajudar a atrair mais clientes durante esse período do ano clicando aqui.

Como funcionam brindes personalizados

Bom, voltando aos brindes personalizados, o grande foco deste texto, vamos entender a ideia inicial: dar um brinde é oferecer um presente! E quem não gosta de ganhar presente? Então, essa simples ideia já coloca a sua marca na frente da concorrência, afinal, você vai estar fazendo algo que o cliente adora.

Agora, mais do que isso, o brinde personalizado no período do Natal é uma necessidade. Com ele, você vai aproveitar o clima e fazer parte da festa. E mais, tem a grande oportunidade de fazer com que a sua marca fique efetivamente com a clientela, seja exposta em ambientes estratégicos e até possa estar com as pessoas na abertura dos presentes ou na ceia. Mas isso só acontece quando você entrega brindes com a temática do Natal.

Certo, as possibilidades são muitas, e você já entendeu isso. Mas, como acertar no brinde personalizado? Como ter a certeza de que o presente vai ser mesmo utilizado. Bom, existem dois pontos fundamentais: o presente precisa ser útil, bonito e criativo. Se ele tiver isso, é como naqueles filmes clichês que todo mundo ama sobre o Natal: não tem erro!

Dicas de brindes para o Natal

Lousa Magnética Blackboard: ao mesmo tempo emotivo e muito corrido, o Natal é propício para os recadinhos entre familiares. E com essa Lousa você vai tornar esse processo mais fácil e divertido aos seus clientes – e ainda colocar a sua marca em cada mensagem!

Porta-Retratos Magnético: imagina só aquela foto típica de Natal exposta em um porta-retratos com a estética natalina? É para ficar em um lugar nobre da sala pela vida toda. Se você oferecer esse brinde, sua marca estará lá, eternizada com aquele momento.

Cartela de Adesivos Resinados: flexíveis, duradouros e resistentes, esses brindes têm toda a tecnologia que só a linha de resinados da Raizler pode oferecer. Alia beleza e usabilidade, além de que a criançada adora.

Porta-Copos Magnético: quem disse que proteger os móveis e decorar a geladeira não podem ser missões para um brinde só? Com o Porta-Copos Magnético você oferece um presente dois em um e alegra os clientes em dobro.

Bandana Personalizada: um item que veio com tudo na moda de 2022, que cai bem nas pessoas e virou febre entre os tutores que usam como adereço para os pets, a bandana é mais um brinde que tem tudo a ver com o clima descontraído do Natal.

Veja no vídeo um pouco mais de alguns exemplos de brindes natalinos da Raizler:



Conte com a Raizler e aproveite a magia do Natal

Maior e mais criativa fabricante de ímãs promocionais do Brasil desde 1991, a Raizler tem diversos cases de sucesso e oferece soluções para empresas de todos os portes. Nossas soluções abarcam da comunicação visual da sua empresa até os melhores e mais criativos brindes personalizados do país.

Se você vai mesmo querer aproveitar o Natal, não saia derrapando o trenó por aí. O caminho certeiro é com a melhor fornecedora de brindes personalizados do país. Aqui, vamos construir juntos os presentes que o seu público em específico quer e precisa, para que a sua ação de marketing seja altamente eficaz.

Conheça mais sobre a Raizler no vídeo:

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram