Skip to main content

Você já pensou sobre como as campanhas de marketing mudam a vida de uma pessoa? Bom, a comunicação das empresas, principalmente com as propagandas, é capaz não só de vender produtos e serviços, mas também de educar, fazer refletir e inspirar. Se você tem alguma dúvida disso, pense em algumas propagandas marcantes e como elas deixaram mensagens por muito tempo.

Por isso, as ações de marketing não devem pensar apenas no processo de venda, mas também sobre como a marca quer ser vista e qual é a realidade que gostaria de transformar. Neste caso, se você acredita que a causa do Outubro Rosa é relevante e tem tudo a ver com o seu negócio, então, não pode deixar essa data passar em branco. Por isso, leia este texto até o final e descubra como oferecer brindes com propósito.

Brindes personalizados com propósito

Mais do que nunca, as pessoas não compram apenas produtos e serviços. Elas compram histórias! Por esse motivo, as marcas de maior sucesso têm estabelecido novas formas de se comunicar com o público, tornando esse contato mais humanizado e sensível. Nesse sentido, tem se tornado cada vez mais vital o compartilhamento, entre consumidores e marcas, de valores em comum.

É importante destacar que esse engajamento deve ser verdadeiro. Afinal, quando uma marca promove uma ação, o resultado só será positivo se houver a percepção por parte do público de que houve honestidade total. Então, se a sua marca tem relação com alguma causa, ela pode, e deve, começar a considerar ações de marketing neste sentido. E a nossa dica é a utilização de brindes personalizados! Vamos entender melhor isso.

Ofereça brindes do Outubro Rosa

Estamos nos aproximando do mês em que tratamos sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Assim, o Outubro Rosa apresenta uma ótima oportunidade para que a sua marca esteja presente nessa corrente pela conscientização. Assim, vai ajudar as mulheres que precisam de acesso à informação e, ainda, vai conseguir divulgar a sua marca.

Nesse sentido, o uso dos brindes personalizados é uma ótima estratégia. Com eles, você consegue fazer com que diversas mensagens sobre a ocasião cheguem às pessoas. Basta usar a criatividade e oferecer brindes úteis para que o seu público alvo receba com gratidão e entusiasmo esses presentes. Então, vamos ver alguns exemplos de brindes que você poderá oferecer.

Dicas de Brindes para o Outubro Rosa

Chaveiro Resinado: chaveiros são itens sempre muito queridos dos consumidores. Afinal, eles são muito úteis. E, quando falamos do resinado, estamos tratando de uma opção com estética e durabilidade superiores. Oferecer esse brinde, então, é a garantia de conseguir levar uma mensagem bacana sobre o Outubro Rosa adiante juntamente com a sua marca.

Button Alfinete: perfeito para customizar da mochila de clientes ao jaleco de funcionários, esse brinde também permite a divulgação de mensagens relevantes por meio de imagens e textos curtos. Garante a exposição duradoura e qualificada da marca.

Mouse Pad: espaços de trabalho, seja em casa, seja no escritório, precisam de um Mouse Pad. Então, este é um brinde extremamente útil. E, como ele é personalizado, pode ser desenvolvido com muita criatividade. É só ousar e esperar o sucesso, que é garantido.

Bandana Personalizada: A Bandana personalizada tem tudo a ver com mandar uma mensagem. Então, quando oferecida com a temática do Outubro Rosa, combina perfeitamente com a sua funcionalidade. Além disso, este brinde pode garantir exposição da mensagem nos passeios e até nas fotos nas redes sociais.

Amplificador de Som: quem nunca tentou assistir a um vídeo no celular e não conseguiu ouvir nada? Com essa solução simples e inteligente, esse problema é facilmente resolvido. O Amplificador de Som é muito útil, por isso, o público adora. E, é claro, é um presente com enorme potencial para divulgar informações.

Porta-Copos Magnético: proteger os móveis e ainda decorar a geladeira, esses são os benefícios deste que é um presente dois em um. Os clientes adoram receber esse mimo e ainda expõem a sua mensagem em um local privilegiado, tendo em vista que a geladeira tende a ser vista mais de 20 vezes em apenas um dia. 

Pop Joy Para Celular: é só olhar nas ruas, as pessoas não saem dos seus celulares. Então, oferecer um presente que facilita a utilização dos smartphones é sucesso na certa. Com esta opção, o cliente vai manusear com mais tranquilidade o seu celular enquanto divulga a sua marca para todos ao seu redor a partir de um material que é resinado, tendo durabilidade e brilho incríveis.

Banner: Além de oferecer os brindes aos seus clientes, que tal deixar a sua loja de cara nova durante o mês de outubro? Com essa opção, não apenas os clientes serão impactados, mas todos que passarem pelo local.

Considere também: Setembro Amarelo, Novembro Azul e datas relevantes em seu segmento

Assim como o Outubro Rosa, o Setembro Amarelo e o Novembro Azul são dois meses temáticos que são fundamentais para a conscientização das pessoas sobre temas importantes. E há ainda muitos meses que são relevantes para segmentos específicos, bem como semanas e até datas especiais. Vamos ver alguns brindes que podem funcionar muito bem nesses períodos?

Calendário de Mesa com Wire-o: com este brinde, você pode agregar informações importantes sobre os meses em questão, e também sobre a sua marca, ao presente que será oferecido. E, convenhamos, todo mundo ama um calendário. Ainda mais neste caso, em que o item é magnético e pode ficar no melhor lugar da casa para expôr recados.

Lousa Magnética Memo Board: escrever, apagar e escrever novamente é a solução do momento para os recadinhos do cotidiano. Por isso, a lousa magnética está fazendo muito sucesso entre as famílias que recebem esse presente. Com ela, você coloca a sua mensagem lado a lado das informações mais importantes de uma casa.

Fale com a Raizler

Para se engajar com tudo nesses momentos importantes de conscientização e apresentar ou consolidar a sua marca com o público, você precisa apostar em um fornecedor de qualidade. Por isso, não deixe de conhecer melhor as soluções da Raizler, a empresa que oferece os brindes personalizados mais criativos do Brasil.

Estamos há décadas no mercado e alcançamos um lugar de destaque construindo soluções juntamente com cada cliente. Por isso, estamos preparados para atender demandas de todos os tamanhos. E, o principal: queremos mudar o mundo assim como você, que está pensando em entrar com tudo nessas campanhas. Então, faça contato, vamos trabalhar juntos.

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram