Skip to main content

O Dia das Crianças é pura diversão. E sua marca não pode ficar fora dessa festa, até porque a brincadeira acaba sendo também de gente grande: os gastos devem superar os R$10 bilhões conforme a expectativa de especialistas.  

Para aproveitar as oportunidades que vão surgir, você precisa se preparar com a melhor ação de marketing. Por isso, vamos dar dicas para você conquistar cada vez mais clientes distribuindo brindes infantis personalizados neste Dia das Crianças. Então, leia até o final e entenda como se diferenciar nesta data tão especial.

Por que oferecer brindes personalizados no Dia das Crianças?

O público infantil é altamente estratégico para qualquer marca que esteja pensando no longo prazo. Afinal de contas, as crianças crescem, mas levam consigo suas experiências positivas de consumo. Assim, impactar de forma positiva uma criança e sair na frente da concorrência por esse futuro adulto consumidor.

Além disso, cativar o público infantil pode ser, também, uma excelente estratégia para o presente. Crianças em si são consumidoras, basta verificar toda a indústria voltada para artigos específicos para esse público. Mas, deve-se notar, ainda, que os pais são um público consumidor enorme, e para eles pode ser um diferencial na hora da escolha por um produto ou serviço poder oferecer uma boa experiência ao filho e agradá-lo.

E, nesse caso, os brindes personalizados aparecem como uma ótima abordagem para a sua estratégia de marketing. Crianças adoram presentes e podem ficar com brindes fáceis de usar, divertidos, criativos e lúdicos por muito tempo. Ou seja, a sua marca pode se manter presente na vida de uma família e fazer uma criança alegre por um longo período, estendendo a sua conexão com esse contexto familiar.

Dicas de Brindes

Régua de Crescimento: versão moderna daquela velha tradição de fazer um risquinho na parede, a régua de crescimento é divertida e não precisa sujar a casa. Com ela, a sua marca passa a fazer parte de um momento lúdico e de muito afeto entre pais e filhos.

Aviso de Porta: qual criança não gostaria de poder colocar mensagens na sua porta? Com esse brinde, você pode ousar bastante e oferecer diversas mensagens criativas. Sempre que alguém for bater à porta, vai perceber a mensagem escolhida… e a sua marca, é claro.

Cartela de Adesivos Resinados: esses adesivos são lindíssimos e a criançada ama decorar o quarto, agendas, cadernos e brinquedos com eles. Além disso, esses são itens colecionáveis.

Mural Magnético: é o brinde perfeito para quem quer promover campanhas publicitárias para crianças de uma forma criativa e totalmente interativa. Com ele, a criançada move os ímãs e constrói as suas próprias mensagens. 

Cartela Magnética: uma versão mais moderna e personalizável do jogo de montar, a cartela magnética permite trabalhar diversos símbolos e mensagens de interesse infantil. É um brinde muito interativo, com o qual a criança brinca muitas vezes.

Lousa Magnética Blackboard: esse é um presente que, ao mesmo tempo, é tendência na decoração e agrada muito o público infantil. Isso porque, além de ser muito bonita, ainda possibilita que a criança escreva e desenhe na superfície do brinde com giz de cera.

Cenário para Colorir: com esse brinde, você pode oferecer uma ilustração que tenha tudo a ver com o seu segmento e ainda seja atrativa para a criança ilustrar. É mais um presente que vai fazer com que a criança queira mostrar a sua marca para todo mundo.

Jogo da Velha Magnético: importante no desenvolvimento do raciocínio da criança, esse é um clássico dos jogos e é perfeito para aproximar pais e filhos. Além disso, é um jogo que oferece diversão inesgotável, então, garante a exposição da sua marca por muito tempo.

Tangram Magnético: também é muito utilizado com finalidade pedagógica, uma vez que o trabalho com formas é bastante lúdico. Assim, você dá um presente educativo e divertido, que tem altíssima durabilidade, que a criança pode montar com mais de 5 mil figuras.

Fale com a Raizler

Se você vai oferecer brindes personalizados neste próximo Dia das Crianças, então precisa contar com um fornecedor que conheça esse público. Então, conte com a Raizler, que tem uma linha exclusiva e, mais do que isso, que pensa nas crianças.

Nossos itens são sucesso absoluto entre a criançada e muitas de nossas ações são verdadeiros cases de sucesso. Se você quer aproveitar esse Dia das Crianças para conquistar ou fidelizar clientes, ou ainda presentear colaboradores, entre em contato conosco e desenvolva uma solução adequada para você.

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram