Skip to main content

O ano de 2022 começou oficialmente. Este é um período ótimo para planejar o ano da sua empresa, definindo metas, novos propósitos e propondo novas ideias para expandir os negócios. Se melhorar o marketing promocional da sua marca está entre as suas metas, saiba que a Raizler pode ser sua parceira! 

Somos a maior fabricante de ímãs promocionais do Brasil. Já atendemos mais de 60 mil clientes ao longo de 30 anos de história. Mas, muito além de ímãs de geladeira, um dos nossos produtos mais tradicionais, trabalhamos com diversos itens promocionais personalizáveis para ajudar a alavancar sua marca.  

Gráfica promocional e muito mais 

A Raizler é uma gráfica promocional completa que oferece dezenas de serviços para você. Além de ímãs de geladeira, o nosso trabalho de comunicação visual também se destaca. Estamos alinhados com as tendências do design corporativo e ajudamos a sua marca a imprimir a identidade visual em todos os produtos e brindes para, assim, sempre ser lembrada pelas pessoas. 

Nossos produtos de comunicação visual incluem ímãs, calendários, impressos offset e digital, planners, folhetos, cartões de visita, papel timbrado, adesivos em vinil, resinados, brindes para crianças, buttons e itens de comunicação visual como banners e faixas. Todos os nossos produtos são personalizáveis para ficar exatamente do jeito que você desejar. Por meio deles, o seu marketing promocional é desenvolvido de forma muito mais fácil e criativa. Desta forma, a consciência de marca da sua empresa é fomentada e o seu negócio só ganha! 

Atendemos desde multinacionais até pequenos negócios, afinal, todos são importantes!

A Raizler possui 30 anos de atuação no mercado e mais de 60 mil clientes atendidos, garantindo total satisfação na personalização dos brindes promocionais para sua empresa. Assista ao vídeo abaixo e conheça mais sobre nossa história e produtos:

Tecnologia de ponta

Para entregar os melhores produtos aos nossos clientes, contamos com tecnologia de ponta, bem como equipes qualificadas. Investimos constantemente para melhorar a nossa produtividade e entregar os melhores serviços. Com a Raizler, você faz todos os brindes em um lugar só! Ah, e os nossos produtos podem ser adquiridos por empresas de todo o Brasil.  Temos logística e manuseio que vão do Oiapoque ao Chuí. Saiba mais sobre o trabalho da Raizler aqui

Multiloja da Raizler

Facilite a produção de materiais gráficos online e offline da sua empresa. Com a Multiloja da Raizler, é possível manter a padronização, otimizar processos e ainda trazer rentabilidade para o seu negócio.

A Raizler cria uma multiloja personalizada para a sua franqueadora e sua equipe pode fazer toda a gestão das demandas pela plataforma. Com software customizado às suas necessidades, é fácil de alterar dados variáveis e concluir o pedido. Esse sistema é ideal para franquias e grandes redes dos mais variados segmentos. 

Saiba mais sobre essa solução de marketing promocional no vídeo:

Impulsione seu negócio com a Raizler

Comece o ano pensando grande e apostando em estratégias de marketing promocional. Os brindes são itens essenciais para você conquistar e fidelizar clientes. Então, conte com a Raizler para encontrar os melhores brindes e divulgar o seu negócio. Os nossos produtos são feitos com matéria prima de alta qualidade, além de serem totalmente personalizados, respeitando a vontade do cliente. 

Já atendemos mais de 60 mil clientes e somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. 

Fale agora conosco! 

Telefones

São Paulo: (11) 5199 8644

Rio de Janeiro: (21) 2391 9688

Belo Horizonte: (31) 3191 2344

Fortaleza: (85) 3300 1955

Porto Alegre: (51) 3489 9000

Outras capitais e regiões metropolitanas

4007 2771

0800 701 2629 

WhatsApp 

(51) 98108-2825

(11) 98193-0034

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram