Skip to main content

Um Mouse Pad personalizado é muito mais do que apenas um acessório de escritório. Esses itens são benéficos tanto para o mouse do computador quanto para os próprios usuários. Ou seja, tornam-se um dos brindes promocionais mais úteis que podem ser oferecidos hoje. Se você não conhece essas vantagens, é sobre isso que iremos falar nesse conteúdo.

Em primeiro lugar, o Mouse Pad personalizado melhora o desempenho do mouse. Afinal, a função primária desses objetos é dar suporte a esses gadgets de computador. 

Entrando em detalhes sobre a sua funcionalidade, a peça é projetada para que o mouse se mova corretamente e não dê problemas ao trabalhar. Quem não esteve à beira de um colapso nervoso quando o cursor não se move corretamente pela tela?

Portanto, um Mouse Pad que permite uma boa movimentação do cursor será muito bem recebido pelos profissionais que trabalham direto com essas ferramentas. Por exemplo, desenvolvedores, arquitetos ou designers gráficos precisam trabalhar com o mouse para se sentirem confortáveis ​​e ter mais precisão no desenvolvimento adequado de seus projetos.

Mouse pads bons para a saúde ocupacional

Mas os Mouse Pads personalizados não ajudam apenas a melhorar o desempenho desses dispositivos. Eles também contribuem para a saúde ocupacional de todas as pessoas que passam muitas horas trabalhando em frente ao computador.

É que muitas das doenças ocupacionais derivadas do uso indevido do mouse, ocorrem ao fato de utilizar o dispositivo sobre uma superfície inadequada. Ou seja, fazemos nosso pulso e o resto da mão trabalharem excessivamente ou em posições desconfortáveis. Portanto, além da funcionalidade, o item pode ser uma maneira que contribua na prevenção de lesões, como uma tendinite dolorosa ou síndrome do túnel metacarpo.

Além disso, com tudo o que explicamos neste post, os Mouse Pads atendem a um dos requisitos mais importantes de um bom brinde promocional: são completamente úteis para o usuário. Dessa maneira, é sucesso garantido quando oferecido a uma pessoas que trabalha muitas horas no computador. Basta descobrir o perfil de seu público-alvo.

Criatividade no Mouse pad

Dito isso, também é importante como esses itens podem ser aproveitados em praticamente todo tipo de campanha de publicidade. O Mouse Pad, além da funcionalidade, é muito versátil, o que ajuda muito na hora de bolar as suas estratégias de comunicação.

Um dos motivos mais simples, é que ele pode ser explorado como um mimo. Ou seja, colocando a criatividade para funcionar, se consegue ótimos resultados. Mas como? Uma ideia inicial pode ser a personalização do Mouse Pad com um calendário. Uma peça assim, acompanha e é consultada o ano inteiro pelo seu cliente.

Outra ótima razão para requisitar o item em suas ações é que, pelo seu formato, permite uma grande área de impressão. Ou seja, são mais possibilidades de passar a mensagem que sua marca deseja.

Além disso, o Mouse Pad é uma excelente forma de promover o endomarketing no seu negócio. Presentear as equipes e colaboradores com esta peça, contribui na criação de uma identidade única do negócio, padronizando todas as estações de trabalho.

Onde comprar Mouse Pads personalizados

O Mouse Pad personalizado é um item presente em praticamente todos os ambientes de trabalho. Um dos brindes promocionais mais utilizados, pode ser elaborado de maneiras diferentes.

Na Raizler você encontra, além do modelo tradicional, a versão Light. Um ítem exclusivo, ultrafino e com antiderrapante no verso.

Os Mouse Pads produzidos pela Raizler são confeccionados em espuma expandida, cores 40x, corte padrão, e com 1,2 ou 3mm de espessura. Cada peça é embalada em flow pack individual.

A Raizler faz o Mouse Pad perfeito para seu negócio

A Raizler é a sua escolha certa quando a proposta for criar um Mouse Pad exclusivo, de qualidade e que encante o seu cliente. Líder em brindes promocionais no Brasil, a empresa é uma gráfica promocional, que além de produzir os Mouse Pads, é especialista em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

São mais de 60 mil clientes atendidos pelo Brasil, oferecendo tudo que uma marca necessita em brindes promocionais para suas ações de marketing. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui.

Na Raizler você também encontra resinados, buttons, impressos, entre muitos outros itens que ajudam na divulgação e reconhecimento do seu negócio. Converse com nosso time agora mesmo.

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Um comentário

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram