Skip to main content

Se você está trabalhando em estratégias de marketing promocional e está sem muitas ideias sobre como desenvolver os brindes, este texto pode te ajudar. Por que? Porque vamos te mostrar os principais motivos para apostar em brindes personalizados. Eles são essenciais para criar a consciência de marca nas pessoas, bem como mostrar a essência da empresa e gerar relacionamento. Aliás, este último ponto é muito importante. Um bom relacionamento é construído a partir de criatividade e boas intenções. Então, incluir brindes personalizados na estratégia é uma excelente ideia. 

Fique neste texto e veja mais motivos para personalizar brindes e ideias de objetos para personalizar. 

Motivos para personalizar brindes

No parágrafo acima já adiantamos alguns dos principais motivos para o seu negócio ter brindes personalizados. A verdade é que, quando uma empresa decide personalizar os brindes que irá distribuir, ela está preocupada em fazer com que as pessoas lembrem dela sempre que avistarem o objeto.  Seja um calendário, um adesivo, um planner. Quanto mais útil ao dia a dia for o brinde, maiores as chances de você construir um bom relacionamento com as pessoas e, claro, ganhar ou fidelizar clientes. 

Personalizar estes objetos também mostra a essência da empresa, bem como a importância que ela dá para quem for receber o brinde. 

Então, resumindo, os motivos para você personalizar os brindes do seu negócio são:

  • Criar relacionamento com as pessoas 
  • Ganhar e fidelizar clientes 
  • Promover uma imagem positiva da empresa 
  • Gerar consciência de marca 
  • Mostrar a essência da empresa

Ideias de brindes para personalizar

Agora que você já sabe a importância de personalizar brindes, vamos te dar sugestões de produtos para você personalizar!

Ímã de geladeira 

O ímã de geladeira é aquele brinde que é sempre uma boa ideia. Isso porque nos dirigimos à geladeira da nossa casa cerca de 20 vezes ao dia, número que pode ter aumentado na pandemia. Então, aposte em ímãs que contenham suas informações de contato e os seus principais serviços. Certamente as pessoas vão ficar com o nome da sua marca gravado na cabeça. 

Lousa magnética 

A lousa magnética é um excelente brinde utilitário. A lousa é ótima para anotar recados, listas e compromissos, por exemplo. Este objeto pode ficar na geladeira e em outras superfícies magnéticas como murais de escritório. Para personalizar, tente deixar a sua marca registrada por meio de modelos bem criativos. 

Porta-retrato magnético

Quer um brinde mais personalizado do que um porta-retrato? Isso porque, por meio dele,  a sua marca pode fazer parte da decoração de lares e mesas de escritório! Sendo assim, o porta-retrato magnético é aquele brinde cheio de carinho e afeto e é excelente para estabelecer um ótimo relacionamento com as pessoas. 

Porta-Copos magnéticos 

Quer oferecer um brinde útil e que ainda ajuda a decorar a cozinha? Aposte nos porta-copos! É uma ótima ideia para empresas dos ramos de gastronomia e construtoras, por exemplo. As construtoras, mais do que construir os lares, também fazem parte da vida das pessoas. 

Adesivo resinado

Os adesivos resinados têm a vantagem de serem bem mais resistentes. Por isso, eles podem ser aplicados em superfícies de vidro, madeira, carros e PVC, por exemplo. Neste brinde, aposte em formatos criativos e cores vivas. Capriche na logomarca da sua empresa e leve a essência dela para as pessoas. É aquele brinde que empresas de viagens e expedições adoram distribuir, bem como revendedoras de veículos e lojas de móveis. 

Conte com a Raizler para encontrar os melhores brindes personalizados!

Se você está construindo uma estratégia de marketing promocional, aposte nos brindes personalizados. Por isso, conte com a Raizler para encontrar os melhores brindes e divulgar o seu negócio. Os nossos produtos são feitos com matéria prima de alta qualidade, além de serem totalmente personalizados, respeitando a vontade do cliente. 

Já atendemos mais de 60 mil clientes e somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. 

Fale agora conosco! 

Telefones

São Paulo: (11) 5199 8644

Rio de Janeiro: (21) 2391 9688

Belo Horizonte: (31) 3191 2344

Fortaleza: (85) 3300 1955

Porto Alegre: (51) 3489 9000

Outras capitais e regiões metropolitanas

4007 2771

0800 701 2629 

WhatsApp 

(51) 98108-2825

(11) 98193-0034

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram