Skip to main content

Muitos objetos usados ​​diariamente por seus clientes podem constituir um meio de publicidade ideal. Eles permitem que você fique visível na casa ou no escritório do seu consumidor, o que aumenta as possibilidades de venda. Já pensou em um memo board magnético? 

De fato, este é um brinde promocional que se diferencia dos outros meios de comunicação, tendo um impacto visual muito maior no cliente e incentivando-o a manter um relacionamento com a marca. 

Mas todo mundo dá brindes promocionais, então como é possível se destacar?

Aqui é que precisamos prestar bastante atenção. Uma das atitudes a se adotar é evitar a todo custo aquele tipo de brinde que se vê em todo lugar, de má qualidade, ou apenas uma peça que traga o logotipo da marca. Esse tipo de peça, que parece só mudar de uma marca para outra, pode acabar influenciando negativamente a reputação do seu negócio. E também, não irá se diferenciar.

Para se diferenciar, foque na funcionalidade do item, na qualidade e também, no apelo que esse brinde promocional terá dentro de sua campanha de marketing.  Também é importante comunicar os valores da empresa, o que pode ser um importante fator de diferenciação.

Além de dar visibilidade à sua marca em diferentes espaços, os brindes promocionais são também uma forma de compartilhar com seus clientes detalhes que mostram que você os valoriza, usando tal peça nas suas rotinas. Algo inerente ao memo board magnético.

Também vale lembrar que nesse ano de pandemia, o marketing online acabou ganhando mais visibilidade. Diante disso, uma boa maneira de ficar fisicamente perto de seus leads, clientes e potenciais clientes, é enviando a eles itens promocionais úteis que gerem uma conexão emocional.

Mais de 70% do público aprecia receber um brinde promocional e o utiliza. Portanto, você deve ter em mente que os objetos funcionais são mais populares do que os presentes decorativos.  Além do mais, cerca de 60% do público se lembra da marca que traz um item promocional. O que revela a importância de um trabalho criativo e alinhado à identidade visual da empresa.

Memo board, uma escolha diferenciada aos seus clientes

Um memo board, para quem não conhece, é um item semelhante a uma lousa. No caso do produto que é desenvolvido pela Raizler, trata-se de uma peça imantada, elaborada com alta qualidade, para colocar mais praticidade ao dia a dia dos seus clientes.

Assim, o memo board é uma oportunidade de oferecer ao seu público uma maneira interessante de manter todas as informações de que precisa à vista. Além de serem ótimos para escrever ou desenhar, são brindes que permitem às pessoas poderem anexar vários tipos de notas, datas, entre outros.

Além disso, junto a sua funcionalidade, é uma ótima peça de decoração que pode adicionar um toque extra ao escritório, sala de estar, corredor ou até mesmo à cozinha. 

Os memo boards magnéticos podem ser colocados em qualquer superfície metálica, e podem ser inseridos nos mais variados ambientes. Quando utilizados em corredores ou na cozinha, onde as pessoas estão sempre por perto, promoverão uma lembrança constante, e ao alcance de todos, da sua marca.

São peças fáceis de limpar, acompanhadas por canetas marcadoras com pequenos apagadores embutidos. Por serem magnéticas, os memo boards magnéticos também podem ser complementados com ímãs personalizados para adicionar bilhetinhos ou pôr em evidência lembretes importantes.

10 motivos para sua empresa fazer o memo board

Se você ainda está em dúvida sobre a eficácia e funcionalidade de um memo board em suas ações de marketing, nós separamos dez motivos que fazem desse brinde uma escolha inteligente para presentear seu público. Clique aqui e confira!

Memo board é uma especialidade da Raizler

Se você entendeu a influência que esses brindes podem ter sobre seus clientes, irá se surpreender com as possibilidades que a Raizler oferece. Tenha à disposição do seu negócio um produto de qualidade durável e que fará parte das rotinas dos seus clientes.

A Raizler entende que a qualidade faz toda a diferença em ações de marketing promocional. E por isso, oferece as melhores soluções para promover uma marca e impactar positivamente suas vendas.

A empresa, uma gráfica promocional, é líder no segmento. Especialista em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual, tem como missão garantir a satisfação de cada cliente. E olha que já são mais de 60 mil atendidos pelo país.Conte com uma equipe capacitada para fazer de suas ações de publicidade um verdadeiro sucesso.

Entre em contato com uma empresa que é referência no desenvolvimento de brindes personalizados. Fale agora com nosso time e surpreenda-se.

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram