Skip to main content

Se você olhar ao redor de sua mesa de trabalho, ou mesmo em sua casa, buscando brindes promocionais, terá a certeza de que este tipo de produto não é difícil de encontrar e nem é raro. Ele pode ser visto em vários ambientes, em locais comerciais ou residenciais, até mesmo dentro de livros. Assim, no âmbito editorial, o Marcador de Página Magnético é uma ótima escolha para livrarias e editoras para fortalecer a marca e ganhar um bom espaço no imaginário do cliente.

O marketing acompanha o nosso dia a dia e passa a ser uma constante em segundo plano, algo recorrente em nossas rotinas. Por isso, os brindes promocionais, como o Marcador de Página Magnético, promovem uma estratégia para conectar com públicos em potencial e criar o reconhecimento da marca. 

Num mercado em que é cada vez mais difícil se manter na memória dos consumidores, devido a grande concorrência, ações de marketing com brindes promocionais se apresentam como um elemento que se torna pano de fundo, funcionando de maneira marcante para os mais variados públicos. E no mundo editorial, o Marcador de Página Magnético pode ser a grande solução.

Marcador de Página Magnético promovendo o negócio

Quando a marca é apresentada ao consumidor, ela o faz com algo que, de certa forma, parece um presente. É algo atraente e não um simples panfleto ou cartão de visita. Na verdade, quem já passou por uma feira profissional, onde as marcas usam seus estandes para se darem a conhecer e onde se distribuem itens promocionais como lembranças, sabe como isso funciona. 

Embora o Marcador de Página Magnético não seja geralmente um presente muito comum de empresas que nada têm a ver com o mundo editorial, a verdade é que os clientes sempre apreciam esses tipos de mimos. Trata-se de um brinde promocional que nunca sai de moda e que é muito apreciado por quem gosta de ler e gosta de marcar suas leituras com um artigo criativo e original.

Assim, é possível capturar a atenção de um vasto público sempre que estiver lendo um livro. Em vez de ter que virar a página do livro para lembrar para onde estavam indo, eles poderão colocar o marca páginas magnético com toda a praticidade.

Dessa forma, eles sempre terão sua marca em mente e têm maior probabilidade de vir até você quando precisarem de seus produtos ou serviços. E são exatamente os presentes úteis que são mais eficazes nesse tipo de estratégia de marketing, porque são mantidos por mais tempo.

Marcador de Página Magnético para várias ocasiões

Os Marcadores de Página Magnéticos têm todas as características para se tornarem o brinde promocional perfeito. Eles são muito práticos, necessários e adequados para todos os públicos. Como falamos, dar um marca página aos seus clientes aumentará a visibilidade do seu negócio e o promoverá de forma direta.

Mas os marcadores não são perfeitos apenas como um presente de negócios, eles também são perfeitos para professores, leitores, bibliotecários ou como presentes em um evento.

Esses itens são peças chave para diversas ocasiões. Seja para editoras, livrarias, congressos ou qualquer outra atividade que envolva o universo da leitura.

É um tipo de produto que também pode ser oferecido por escolas, tanto para alunos, quanto professores, celebrando momentos importantes, promovendo a marca e incentivando o conhecimento através dos livros.

Por isso, há ótimos cenários onde este tipo de brinde promocional se enquadra perfeitamente. Entre tais espaços, podemos citar seu destaque em:

Editoras – o Marcador de Página Magnético pode ser um excelente espaço para divulgar novidades, promoções e ações que uma editora realiza. 

Escritores – os itens também podem ser usados ​​por como brindes promocionais para divulgar um livro mais recente de determinado escritor, ou criar expectativas para publicação futura.

Professores e bibliotecários – professores e bibliotecários podem criar marcadores personalizados para motivar seus alunos ou como uma recompensa por atingir um objetivo.

Para promover a marca em eventos – os Marcadores de Página Magnéticos também são um presente ideal para qualquer evento, para dar como lembrança aos participantes. E é possível elaborá-los de inúmeras maneiras, dando um toque de originalidade e atraindo a atenção de todos. 

Além disso, é um produto totalmente funcional e econômico. Sempre poderá ser personalizado da maneira que se desejar. Com técnicas modernas de impressão, é possível atingir os melhores resultados, oferecendo brindes criativos, belos, com alta durabilidade e qualidade.

Onde comprar Marcador de Página Magnético

A Raizler oferece as melhores opções em Marcador de Página Magnético. É um produto que traz em seu interior uma manta magnética que fixa a página do  livro de forma prática e segura. 

O marcador de página da Raizler possui formatos diferenciados para todos os gostos. Com o marcador de página magnético da Raizler sua marca será lembrada o tempo todo. Assim, o produto conta com verso imantado ou com tiras magnéticas, o corte pode ser personalizado, em cores e com acabamento termolaminação brilho.

Conheça um pouco mais das opções da Raizler em Marcador de Página Magnética aqui

Sobre a Raizler

A Raizler é uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. Maior empresa do setor no país, ela elabora os brindes promocionais mais surpreendentes, trazendo as soluções perfeitas para suas campanhas.

São mais de 60 mil clientes no Brasil que já transformaram suas ideias em realidade com a Raizler. Com uma expertise ímpar no segmento, além de brindes promocionais, você também encontrará resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros, para fazer das suas ações um verdadeiro sucesso. Fale agora com a nossa equipe!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp:

(51) 98108-2825

E-mail:

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram