Skip to main content

Elegantes, práticas e funcionais, podemos dizer que as lousas magnéticas são a evolução minimalista e prática dos antigos quadro-negros. Um substituto moderno e de fácil utilidade, que dá muito mais possibilidades para quem o utiliza. Sem falar que é muito cômodo de se ter em casa. Então, porque não pensar na lousa magnética como um brinde promocional para os seus clientes?

São o tipo de produto que pode ser utilizado em muitos lugares, seja nas escolas, no local de trabalho, até mesmo em casa, para as crianças brincarem, ou até mesmo para anotar compromissos. Uma escolha ótima para decoração, as lousas magnéticas podem dar um toque de estilo extra nos mais variados ambientes.

Independente do uso, as lousas magnéticas permitem que se tenha tudo à mão e ajudam muito na organização. Ou seja, são itens que trazem uma funcionalidade fácil e confortável. 

Fáceis de limpar, depois do uso voltam a ser uma superfície pronta para novas anotações com uma rápida higienização. E como são magnéticas, permitem, além de escrever, fixar elementos magnéticos, como imagens, adereços ou mesmo peças para desenhar ou brincar.

Pode ser ideal como um quadro de avisos, para fazer exercícios em casa ou na academia, anotar bilhetes ou recados importantes, até mesmo para dar um toque mais caseiro, com a criação de murais fotográficos. 

Na verdade, as possibilidades são quase infinitas. Se pensarmos nas crianças, veremos que o público infantil é totalmente beneficiado. Para brincar e aprender, a lousa magnética é  completa e visual, incentivando os pequenos a deixarem de lado os eletrônicos. E vale lembrar que qualquer coisa que facilite o aprendizado e a própria vida é bem-vinda, certo?

Vantagens da lousa magnética

Apostar nas lousas magnéticas como um brinde promocional do seu negócio é uma excelente ideia. É prático, funcional e pode ser utilizado por várias pessoas, sejam elas de um escritório ou da mesma família. Por isso, se ainda não o conhece, vamos contar-lhe as vantagens deste produto:

Praticidade – A lousa magnética é uma espécie de mini quadro branco, que permite uma escrita rápida e fácil com as canetas marcadoras. Além disso, é possível encontrar canetas de diferentes cores e espessuras, de acordo com a proposta ou a necessidade que se tenha em mente.

Fácil de limpar – As próprias canetas marcadoras são acompanhadas de uma espécie de apagador, que facilita em muito a manutenção desses produtos. Em algumas situações, até mesmo um pano já limpa a tela.

Podem ser complementadas com ​​ímãs – O bom das lousas magnéticas é que você pode colocar anotações, ou até agendas nelas com imãs de todos os tipos. Ótimo para quando se quer usar a peça para projetos e houver algo extra que você precisa adicionar e que não deseja apagar. 
Estimular a criatividade – Principalmente para as crianças, é um convite ao lúdico. Com diversas possibilidades de cores sobre um fundo branco, os pequenos podem começar a desenvolver suas ideias através de palavras, desenhos ou mesmo brincadeiras com as lousas magnéticas.

Onde fazer uma lousa magnética?

A Raizler oferece alguns modelos de lousa magnética personalizáveis e cheios de estilo. Um deles é a Lousa Magnética Memo Board. Permite que se escreva e apague recados, com a vantagem de poder ser fixado em qualquer superfície metálica. Além disso, o produto é acompanhado da caneta mágica.

A Lousa Magnética Memo Board pode ser elaborada apenas com tiras de ímã no verso, ou ainda com toda a superfície imantada. Também há a possibilidade de fixá-la em superfícies como paredes, confeccionado com tiras de dupla face.

Outro produto excelente é a Lousa Magnética Blackboard, uma peça que é tendência no mundo da decoração e também entre os brindes promocionais. Trata-se de uma lousa em vinil com acabamento especial, perfeita para ser personalizada em formatos e cores de acordo com a sua necessidade.

Ela conta com um giz, que possibilita fácil limpeza e reutilização. Elaborada em material resistente, é de longa durabilidade e pode ser fixada em qualquer superfície metálica plana.

Raizler: o brinde promocional que você precisa está aqui

A Raizler é uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. Com mais de 60 mil clientes atendidos por todo o país, a empresa é líder no segmento de brindes, criando o material promocional que você precisa.

Dentro desse universo, a Raizler trabalha com resinados, buttons, mouse pads, impressos e uma vasta gama de itens que se adequam a qualquer necessidade de suas campanhas de marketing. Fale com a nossa equipe!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail:

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram