Skip to main content

A estratégia de marketing baseada na oferta de brindes personalizados para clientes ou colaboradores pode ser a melhor maneira de fortalecer a sua marca ou divulgar uma campanha. Mas, para que ela funcione, é claro, você precisa contar com um fornecedor de excelência. Você sabe o que um fornecedor precisa ter para atender a sua necessidade? É o que você vai entender a seguir.

Quando os brindes personalizados são sucesso

Antes de tratarmos do fornecedor mais propriamente dito, vale retomar as características que fazem com que uma campanha que se utiliza da entrega de brindes personalizados tenha êxito. Em primeiro lugar, essa ação precisa estar alinhada com o marketing da empresa. Isto é, a entrega deve ter um objetivo claro, o que vai guiar as perguntas iniciais: 

  • Para quem oferecer o brinde?
  • O que oferecer como brinde?
  • Por qual período oferecer o brinde?
  • Em qual localidade oferecer o brinde?
  • O brinde será oferecido com vínculo a outras ações?

Se o objetivo (por trás da oferta do brinde) está claro, é preciso, então, ter criatividade. O brinde precisa encantar! A pessoa que recebe o brinde pode, e deve, sentir que aquele momento é representativo. Além disso, os melhores resultados acontecem quando o brinde é útil. Quem ganha o presente precisa perceber uma função para aquilo em sua rotina – o que vai garantir a exposição da marca e a qualificação no relacionamento com a pessoa.

Os diferenciais que seu fornecedor precisa ter

Para que você tenha uma experiência qualificada, tudo começa com o atendimento. Quem está procurando soluções promocionais, muitas vezes, chega até o fornecedor sem ter informações bastante importantes. E isso é normal.

Por exemplo, você tinha clareza das perguntas acima? Tem informações sobre a qualidade dos materiais? Um atendimento atento a isso, porém, é capaz de lhe colocar a par de tudo, apresentar com detalhes as opções e encontrar o melhor para o seu caso. Aqui na Raizler, sabemos que isso faz toda a diferença.

Outro fator bastante importante a ser atendido pelo seu fornecedor é o tempo de produção. O mercado de brindes promocionais, assim como todo o comércio, fica mais aquecido em certos períodos do ano. Nesses momentos, há maior demanda e maior urgência, ambos ao mesmo tempo. 

Sim, você deve ter notado que quando as duas coisas acontecem ao mesmo tempo, nós temos um enorme desafio. Se a linha de produção não for altamente eficiente, o fornecedor não consegue atender a todos dentro do prazo. E foi por esse motivo que a Raizler optou por trabalhar com um maquinário de última geração e profissionais experientes, o que nos dá a eficácia necessária.

Mas depois de produzir há, ainda, outro elemento decisivo: ter manuseio e logística para todo Brasil. De nada adianta produzir se não conseguir entregar. E, sim, ouvimos de nossos clientes diversas histórias em que a entrega não chega a tempo. Em datas comemorativas, isso coloca tudo a perder. 

A Raizler aposta fortemente no manuseio diferenciado. Fazemos separações dos brindes  nas quantidades que atendem a necessidade do cliente – como, por exemplo, em caixas, embalagens, ou até mesmo a partir da montagem dos kits com os brindes. E esse nível de excelência se estende a todo o território nacional por meio da nossa logística.

Atendimento feito, produção concluída, entrega garantida… deu tudo certo, então? Que nada! Seu fornecedor precisa atender a mais um item, talvez o mais importante: qualidade do material. Aqui na Raizler, apostamos no que há de mais moderno e oferecemos brindes com tecnologia internacional. Matéria prima de ponta e avançadas técnicas de produção são a nossa garantia da sua satisfação.

Por fim, não poderíamos deixar de tratar da criatividade. Ela é a cereja do bolo! Aqui na Raizler, temos a criatividade como um guia e dispomos de uma equipe especializada em criação para auxiliar o cliente. Então, da concepção da ideia até a entrega, reunimos todos os esforços para fazer de cada brinde a melhor e mais criativa experiência possível.

O que você precisa saber sobre a Raizler

Nossos produtos

Agora que já apresentamos tudo aquilo que você precisa buscar em um fornecedor, e como nós damos garantias de que você vai encontrar excelência com a Raizler, que tal conhecer alguns dos nossos produtos?

Calendário 2023: este item é incrivelmente popular. Então, seus clientes certamente já gostariam de receber um simples calendário. Mas, com os calendários personalizados da Raizler, aí eles vão amar. É só você usar toda a sua criatividade, em parceria com a nossa equipe, e oferecer um presente que vai cair no gosto do seu público. Assim, você garante a exposição da sua marca para o ano que vem inteiro!

Brindes para a Copa do Mundo: este evento que junta o país inteiro está chegando e você não pode deixar a oportunidade passar. As pessoas amam decorar as casas, os carros e tudo o que for possível para entrar no clima da competição. Com os nossos brindes especiais para a Copa do Mundo, você garante que a sua marca vai ser parte dessa grande torcida.

Imã de geladeira com QR Code: a Raizler é especialista em brindes personalizados e comunicação visual de um modo abrangente, mas quando o assunto é imã de geladeira, aí não tem nem concorrência! Lideramos esse segmento desde a década de 1990 no Brasil e sabemos como colocar a sua marca na geladeira do seu cliente. É só querer e nós viabilizamos a oportunidade de a sua marca poder ser vista mais de 20 vezes ao dia por essas famílias.

Enxoval de PDV: um ponto de vendas bonito e acolhedor é um convite a uma relação muito mais qualificada. Por isso, você não pode abrir mão de ter todos os recursos necessários para fazer com que seu cliente se sinta bem no ponto de vendas. Além disso, nossos enxovais oferecem soluções que se complementam e atendem à sua necessidade em especial, comunicando da melhor forma para cada público.

Imã para carro: nossos materiais dão resistência e brilho a um recurso visual que leva a sua marca mais longe. Imagine quantas pessoas podem ter contato com a sua marca a partir de ímãs para carro! A sua marca pode ser conhecida pelos ímãs, e ser reconhecida pela nossa qualidade.

Lousa Magnética: com este brinde, não tem erro! O cliente vai receber o brinde, fixar na geladeira ou outra estrutura metálica, a família toda vai anotar recados e a sua marca vai estar ali, presenciando e ajudando nessa organização familiar. 

Ímã Porta-retratos: um clássico das casa brasileiras, o porta-retrato ganhou uma cara nova e, agora, pode ser fixado na geladeira. É aquele momento que merece ser eternizado ficando muito mais frequente no cotidiano das pessoas – e lembrando as famílias que a sua marca é uma fiel amiga dessa lembrança.

Ímãs Promocionais: mais versáteis do que nunca, os ímãs estão com tudo e apresentam diversos formatos e maneiras de comunicar. Acessíveis, eles são perfeitos para dar escala à sua campanha. Se você nunca ofereceu ímãs, está perdendo tempo.

Mouse Pad: seja para computador de bancada ou notebook, para casa ou escritório, quem trabalha com mouse precisa de um mouse pad. E este é um presente que sempre é bem-vindo, afinal, as pessoas esquecem de trocar e, quando recebem, elas usam! Ou seja, com este presente, a sua marca fará parte da rotina de muitas pessoas que utilizam o PC.

Bloco de Anotações Magnético: “Você viu o meu bloquinho por aí?”, perguntou a pessoa que ainda não recebeu o seu bloco magnético. Depois do seu presente, achar o bloco vai ser fácil, tão fácil quando visualizar a sua marca, que estará estampada na porta da geladeira. 

Fale com a Raizler

Depois de ter feito a leitura até aqui, você já sabe tudo o que o seu fornecedor precisa para lhe atender da melhor forma. Mas é importante falar, também, sobre a necessidade de o fornecedor dar a garantia de entrega. Afinal, nem todas as empresas têm essa prática e, nesses casos, muitas vezes, o barato sai caro.

É claro que esse não é o caso da Raizler. Se você leu com atenção, certamente já se deu conta de que a Raizler é a melhor parceira que você pode ter. Afinal, se você quer o melhor para os seus clientes, vai querer trabalhar com a maior e mais criativa fabricante de ímãs promocionais do Brasil desde 1991 e com nossos profissionais altamente qualificados e especializados dentro do ramo.

Ficou com alguma dúvida? Quer começar a desenvolver imediatamente a sua próxima campanha de marketing a partir de brindes personalizados? Fale com a gente! Vai ser um prazer poder encantar os seus clientes.

Conheça a Raizler em menos de 60 segundos:

Telefones:

WhatsApp 

(51) 98193-0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram