Skip to main content

O mercado imobiliário vem se recuperando de forma ágil da crise provocada pela pandemia de covid-19. Segundo dados da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário, o crescimento do setor  foi de mais de 12% em 2021. O valor geral de vendas deve fechar em 99 bilhões de reais este ano. 

É por estes motivos que as empresas do mercado imobiliário precisam pensar em formas de receber os clientes com cada vez mais qualidade e criatividade. Afinal, neste caso, os negócios costumam envolver valores mais altos. Sendo assim, vamos te dar dicas de como inovar a sua estratégia de marketing por meio dos brindes. 

Brindes para o mercado imobiliário 

As estratégias de marketing promocional para este setor da economia são várias. Podem incluir descontos de apartamentos comprados na planta, facilidades de pagamento e produção de conteúdo para redes sociais, por exemplo. Mas os brindes costumam ser muito desejados dentro deste setor. O mercado imobiliário depende de um ótimo relacionamento com os clientes para fechar negócios. Estes negócios costumam estar atrelados a sonhos, como por exemplo, a casa própria ou a loja física do primeiro negócio. Então, capriche nos brindes para surpreender e conquistar seus clientes! 

Veja abaixo dicas de brindes para o mercado imobiliário. 

Ímã de geladeira 

Os ímas de geladeira costumam ser vistos muitas vezes ao dia. Mais especificamente, 20 vezes ao longo de 24h. Por isso, é um brinde que colabora para a criação de consciência de marca.  Aposte em formatos criativos e coloque as cores da sua marca. Certamente o ímã ganhará um espaço especial na casa dos seus clientes!

Ímã porta-retrato

Como o mercado imobiliário costuma lidar com os sonhos de famílias, por que não presentear os clientes com um ímã porta-retrato? Assim, você ajuda as pessoas a decorar a casa com uma foto e, no ímã, a sua marca fica registrada. É um brinde cheio de valor afetivo que certamente vai encantar seus clientes. 

Aviso de porta

Os avisos de porta são brindes inovadores e que podem ser completamente personalizados. Por serem formas de sinalizar algo para as pessoas, aposte em frases criativas e cores diferenciadas. Vale tudo para que seu cliente faça uso do brinde na casa ou escritório novos. 

Porta-copos com ímã

Este é aquele brinde que todo mundo ama receber, principalmente se o cliente acabou de comprar um novo imóvel. Certamente ele vai receber muitas visitas para inaugurar o novo lar, então os porta-copos com ímã são brindes super úteis! Aposte em um design criativo e com uma estética agradável. Assim, certamente muita gente vai querer conhecer a imobiliária que distribuiu aquele brinde. 

Ímã com frases

Quer surpreender e ficar na memória das pessoas? Sugerimos que você distribua o ímã com frases. Neste brinde magnético, você pode montar frases como quiser em qualquer superfície metálica. É possível mandar um recado, deixar um aviso ou até mesmo um texto. Assim, você pode passar uma mensagem linda para as pessoas. É um brinde cheio de valor afetivo! 

A Raizler tem brindes criativos e inovadores para o seu negócio

Se você é do mercado imobiliário ou de outros negócios, conte com a Raizler para encontrar os melhores brindes. Os nossos produtos são feitos com matéria prima de alta qualidade, além de serem totalmente personalizados, respeitando a vontade do cliente. 

Já atendemos mais de 60 mil clientes e somos uma líder nacional quando se fala em brindes. Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Por isso, podemos fazer brindes personalizados para a sua empresa se destacar e ser lembrada pelos consumidores. 

Os brindes são personalizados, sempre prezando pela qualidade e design alinhados à sua necessidade. Você pode conferir um pouco desse trabalho aqui

Além disso, a Raizler também oferece em seu portfólio itens resinados, buttons, mouse pads, impressos, entre muitos outros itens, tudo para divulgar sua marca e conquistar novos mercados. Fale agora conosco! 

Telefones

São Paulo: (11) 5199 8644

Rio de Janeiro: (21) 2391 9688

Belo Horizonte: (31) 3191 2344

Fortaleza: (85) 3300 1955

Porto Alegre: (51) 3489 9000

Outras capitais e regiões metropolitanas

4007 2771

0800 701 2629 

WhatsApp 

(51) 98108-2825

(11) 98193-0034

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram