Skip to main content

Por que algumas empresas permanecem na mente dos clientes por tanto tempo, enquanto outras são facilmente esquecidas? Uma empresa não é apenas uma logomarca ou seus produtos, é o sentimento que desperta em seus clientes. E quem não gosta de ser presenteado? Oferecer brindes promocionais é uma forma carinhosa de conquistar e fidelizar os clientes.

Ímãs personalizados são uma ótima estratégia para garantir que sua mensagem permaneça viva na mente do cliente. Eles duram mais, pois ficam sãos e salvos não apenas em portas de geladeira, mas também em utensílios de mesas de escritório ou em algum quadro magnético, mantendo sua mensagem à vista por um longo tempo. Seu público vê os imãs, seja direta ou inconscientemente, toda vez que vai até a geladeira escolher produtos para iniciar uma refeição, ou buscar apenas um copo d’água. Repetição e reforço constantes da marca não têm preço. Os ímãs podem não gerar uma avalanche imediata de vendas, mas, praticamente, garantem que a sua será a primeira empresa a vir à mente, quando o público precisar do que você vende.

A maioria dos consumidores expõe ímãs promocionais em geladeiras. Você, provavelmente, também. A campanha de marketing mais fundamental, necessariamente, envolve um ímã de geladeira. É uma estratégia clássica, que nunca sai de moda. Uma das muitas maneiras de diferenciar sua marca da concorrência. De qualquer lugar, os ímãs promocionais lembram ao mundo que você está lá, presente!

Você tem a ideia. Nós temos a solução!

Que há muitos benefícios em oferecer brindes promocionais, nós já sabemos. A questão, agora, é como escolher a melhor opção para o seu negócio. Existem muitos tipos de ímãs no mercado, e diferentes ímãs têm diferentes funções e aplicações. Os ímãs vêm em diferentes tamanhos e formas. Existem pequenos, grandes, longos, arredondados. Seus usos são tão variados quanto a imaginação.

Para aqueles que são novos no setor, escolher o ímã certo pode ser uma dor de cabeça. Por isso, para ajudá-los a solucionar esse problema, a Raizler indica alguns dos modelos mais adequados para a sua ação promocional.

Ímãs resinados

Clássicos e resistentes em longo prazo, os ímãs resinados se destacarão até mesmo na coleção de ímãs de geladeira mais eclética! Com alto-relevo, o ímã resinado é o brinde magnético com acabamento diferenciado, que pode aumentar a credibilidade e adicionar identidade profissional e reputação ao seu negócio.

Além do visual sofisticado, a resina presente neste brinde prolonga ainda mais sua vida útil. É a opção perfeita para sua marca ser vista e lembrada por muito mais tempo.

CONHEÇA NOSSOS ÍMÃS RESINADOS!

Ímãs Button

Com o design arredondado, os nossos ímãs button se destacam entre os demais. Divertidos, compactos e práticos, a Raizler trabalha para oferecer produtos que realmente chamam a atenção.

Produzidos em papel, metal e manta magnética, os ímas button podem ser personalizados das mais diferenciadas formas – além da logomarca da sua empresa, você pode criar produtos com frases impactantes, obras de arte famosas, o que garantirá um presente de qualidade.

Existem muitas ideias criativas e divertidas para personalizar o seu button, além da imagem. Você pode transformá-lo em itens úteis para o dia a dia, por exemplo, em um espelho ou em um decora zíper (buttons que podem ser presos ao zíper de necessaire, moletom, estojo etc…). Deixe a criatividade guiar você!

CONHEÇA NOSSOS ÍMÃS BUTTON!

Ímãs acrílicos

Se você está em busca de inovação, esse é o produto ideal. Ímãs acrílicos personalizados têm presença, aparência e qualidade para dar vida à sua marca! São uma opção diferente, moderna e estilosa. Seja para divulgar a sua empresa, um evento de grupo ou, simplesmente, como um presente, você pode personalizá-los com as suas ideias mais criativas. E de uma coisa você pode ter certeza: serão lembranças que os clientes guardarão nas próximas décadas.

Selecionar o tipo de ímã perfeito para dar visibilidade ao seu negócio e impulsionar vendas é uma tomada de decisão delicada. Por isso, você deve confiar esse procedimento a quem entende do assunto. A Raizler ajuda a identificar o brinde corporativo ideal para a sua estratégia e que atenda ao seu orçamento e prazo.

Conheça a vasta gama de produtos e serviços que a Raizler oferece. São ímãs promocionais, adesivos, impressos em papelaria, escritório e muito mais, para dar o suporte perfeito para sua marca. Seja qual for o estilo que você escolher, vai garantir um ótimo presente para seus clientes.

Personalize brindes magnéticos com a Raizler

 A Raizler entende as necessidades do seu negócio e oferece propostas adequadas para aquilo que você procura. São os 30 anos de experiência no setor, oferecendo soluções criativas e inovadoras a mais de 60 mil clientes em todo o Brasil, que nos proporcionaram ser a maior empresa do país no ramo de brindes promocionais.

Atuamos em todo o território nacional, levando criatividade e qualidade às empresas. Grandes marcas apostam na Raizler para desenvolver peças diferenciadas e atraentes, impulsionar vendas e conquistar novos clientes.

Transforme sua ação de marketing promocional em um verdadeiro sucesso. Conte com o profissionalismo e a excelência da Raizler.

Confira o que podemos oferecer, conhecendo nosso portfólio virtual, ou entre em contato diretamente com a nossa equipe.

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp: 

(51) 98108 2825 

E-mail:

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram