Skip to main content

Os produtos são presentes úteis e funcionais, pois além de decorar a casa, servem para anexar fotos, lembretes e outros papéis importantes.

Com a chegada do Dia das Mães, muitas pessoas começam a buscar por presentes criativos e únicos para agradecer e demonstrar o amor pela figura materna. Para quem possui negócios, como varejo, empresas e até escolas, os imãs de geladeira criativos para o Dia das Mães têm se destacado como uma alternativa charmosa e personalizada para agradar clientes, amigos e colaboradoras.

Existem diversos tipos de imãs de geladeira, cada um com sua particularidade. Neste texto, vamos explorar algumas das opções mais populares para presentear no Dia das Mães, além de destacar a importância da personalização dos ímãs para fortalecer o relacionamento com os clientes e aumentar a fidelização.

Ímã de geladeira porta-retrato para o Dia das Mães

Uma opção de ímã de geladeira criativo para o Dia das Mães é o porta-retrato. Essa opção permite personalizar o presente com uma foto de momentos especiais, vinculando a marca a uma ótima memória.  

Ímã de geladeira com imagens e temas bonitos para o Dia das Mães

Outra opção para presentear no Dia das Mães são os ímãs de geladeira com imagens e temas bonitos. Esses ímãs podem ser personalizados com frases carinhosas, mensagens de amor ou até mesmo com ilustrações que retratam a relação entre mãe e filhos. Eles podem ser encontrados em diferentes formatos e materiais, como resina, PVC e acrílico.

Ímã de geladeira colecionável para o Dia das Mães

Os ímãs de geladeira colecionáveis são aqueles que possuem um design único e exclusivo, geralmente retratando personagens de filmes, desenhos animados ou eventos esportivos. Eles são uma opção divertida e diferenciada para presentear no Dia das Mães, e podendo ser desenvolvidos da forma que o cliente quiser, e virando um item que agrada muita gente.

Ímã de geladeira com QR Code para o Dia das Mães

Os ímãs de geladeira com QR Code são uma opção inovadora e tecnológica para presentear no Dia das Mães. O QR Code pode direcionar para um vídeo, mensagem ou até mesmo para um site que homenageie a mãe de uma forma especial. Com personalizações exclusivas, pode ser desenvolvido, inclusive, com promoções especiais para a data a partir da leitura do código, por exemplo.

Lousa magnética

O Ímã Lousa Magnética Memo Board permite anotar recados e lembretes de forma prática e funcional. Vem acompanhado de uma caneta mágica, que permite escrever e apagar com facilidade. Além disso, este produto pode ser aplicado em qualquer superfície metálica, como geladeiras, armários e até mesmo em paredes de metal.

A importância da personalização dos ímãs de geladeira para Dia das Mães

A personalização dos ímãs de geladeira é fundamental para fortalecer o relacionamento com os clientes e aumentar a fidelização. Isso porque os ímãs personalizados criam uma conexão emocional entre o cliente e a marca, tornando o presente ainda mais especial. Quando um cliente recebe um imã de geladeira personalizado, ele se sente valorizado e reconhecido pela empresa, o que aumenta a probabilidade de ele voltar a fazer negócio com ela no futuro.

É importante destacar que a personalização dos ímãs de geladeira para o Dia das Mães deve ser feita de forma criativa e única. É preciso pensar em algo que surpreenda e emocione a mãe, fazendo com que ela se sinta valorizada e amada. Além disso, é importante utilizar materiais de qualidade e acabamento impecável, para garantir que o presente seja duradouro e resistente.

Por fim, é importante lembrar que os ímãs de geladeira são uma excelente forma de divulgar a marca e fidelizar clientes. Ao criar um ímã personalizado, a empresa está criando uma lembrança afetiva e duradoura, que estará presente no dia a dia dos clientes por muito tempo. Isso fortalece a conexão emocional entre a marca e o cliente, aumentando a probabilidade de ele voltar a fazer negócio com a empresa no futuro.

Imã de geladeira para Dia das Mães com a Raizler

A Raizler é uma empresa especializada em brindes personalizados, incluindo ímãs de geladeira criativos para o Dia das Mães e outras ocasiões especiais. Com mais de 32 anos de experiência no mercado, a Raizler oferece produtos de alta qualidade, com impressão de última geração e acabamento impecável.

A Raizler também se preocupa com a satisfação do cliente, oferecendo um atendimento personalizado e ágil, desde a criação do layout até a entrega do produto final. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a empresa se destaca pela excelência em seus serviços e pela constante busca por inovação e criatividade.

Se você está em busca de ímãs de geladeira criativos para presentear no Dia das Mães, conte com a Raizler para tornar seu presente ainda mais especial e memorável. Com a personalização dos ímãs, você fortalece o relacionamento com seus clientes e aumenta a fidelização, além de divulgar sua marca para outras pessoas de forma eficaz. Faça um orçamento agora mesmo e surpreenda seus clientes e amigos!

Quer saber mais? Fale com a Raizler!

Telefones:

WhatsApp 

(11) 98193.0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram