Skip to main content

Ímãs duráveis e com designs atraentes para atrair a atenção dos consumidores

Hoje temos uma dica especial para impulsionar suas vendas e destacar seu negócio! Vamos falar sobre um item poderoso e versátil: o ímã resinado. Se você possui uma empresa, loja ou trabalha no varejo, este artigo é especialmente para você! 

Prepare-se para descobrir como os ímãs resinados podem ser verdadeiros itens de sucesso para o seu negócio. Vamos lá!

O que é um ímã resinado?

Os ímãs resinados belíssimos itens que podem ser fixados em superfícies metálicas, como geladeiras, armários e quadros magnéticos. Eles são produzidos através da combinação de um ímã forte com uma camada de resina transparente, o que os torna duráveis e com um acabamento brilhante. Uma das principais vantagens desses ímãs é a capacidade de personalização, permitindo que você crie designs únicos para refletir a identidade da sua marca.

O impacto visual do ímã resinado

Quando se trata de chamar a atenção dos clientes, a aparência é fundamental. Com os ímãs resinados, você pode criar um design atraente e personalizado que fará com que seu negócio se destaque. 

Cores vibrantes, logotipos marcantes e mensagens cativantes são apenas algumas das possibilidades. Lembre-se de que o design do ímã resinado deve estar alinhado com a identidade visual da sua marca, para que os clientes o associem imediatamente ao seu negócio.

Ímãs resinados para promover seu negócio

Os ímãs resinados são brindes promocionais eficazes que podem ajudar a impulsionar suas vendas e aumentar o reconhecimento da marca. Eles podem ser distribuídos em feiras, eventos, lojas e até mesmo enviados junto com os pedidos dos clientes. 

Ao oferecer um ímã resinado personalizado, você está fornecendo aos seus clientes algo útil e divertido que eles podem utilizar diariamente em suas geladeiras. Certifique-se de incluir suas informações de contato, como número de telefone, endereço do site e redes sociais, para que os clientes possam facilmente encontrar você quando precisarem dos seus produtos ou serviços.

Além disso, a personalização dos ímãs resinados permite que você incorpore mensagens promocionais, descontos exclusivos ou até mesmo QR codes que levem os clientes diretamente ao seu site. Essas estratégias incentivam a interação e impulsionam o engajamento do público.

Ímãs resinados colecionáveis: além do marketing

Além de sua utilidade em estratégias de marketing, os ímãs resinados colecionáveis têm um apelo especial para os consumidores. Eles são muito mais do que apenas um item promocional; eles se tornam objetos de desejo e até mesmo itens colecionáveis. Os colecionadores estão sempre à procura de novos ímãs resinados exclusivos, sejam eles com temas específicos, como carros clássicos, marcas famosas ou até mesmo personagens populares. 

Os ímãs colecionáveis podem ser vendidos como produtos adicionais, abrindo uma oportunidade de lucro adicional para o seu negócio. Eles também podem ser utilizados como um brinde especial para clientes fiéis, como uma forma de agradecimento pela preferência e incentivo à fidelização.

Ímã resinado é uma especialidade da Raizler

A Raizler, empresa renomada no ramo de brindes personalizados, apresenta o Ímã Resinado como uma opção premium para agregar valor à sua estratégia de marketing. Com um design exclusivo, esse ímã de geladeira resinado é a escolha perfeita para quem busca um brinde magnético com acabamento diferenciado. Além de sua estética sofisticada, a resina aplicada a esse brinde não só ressalta seu visual, mas também prolonga sua durabilidade, garantindo que sua marca esteja presente por muito tempo na geladeira do seu cliente.

O Ímã Resinado da Raizler apresenta especificações técnicas que garantem sua qualidade e resistência. Com um verso 100% imantado em manta de 0,7 mm, ele proporciona uma fixação firme em superfícies metálicas. O material utilizado é o Poliéster branco, que assegura uma impressão de alta definição e cores vibrantes. O acabamento final com Resina P.U confere um efeito de alto-relevo e dome, realçando a aparência premium do ímã.

Na Raizler, você tem a opção de escolher entre uma faca pronta ou personalizada, de acordo com suas necessidades e preferências. Além disso, a dimensão do seu ímã resinado também é personalizável, permitindo que você crie um brinde exclusivo que represente sua marca da melhor forma possível. Com cores 4 x 0, você pode explorar toda a gama de tonalidades para criar um design cativante e impactante.

Não perca a oportunidade de encantar seus clientes com o Ímã Resinado da Raizler. Entre em contato conosco agora mesmo e solicite um orçamento. Com a qualidade e o acabamento impecáveis desse brinde magnético, sua marca certamente se destacará e deixará uma impressão duradoura nos lares e mentes do seu público-alvo. Confie na Raizler para elevar sua estratégia de marketing a um patamar superior.

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram