Skip to main content

Solução pode trazer diversos benefícios para empresas de todos os setores.

Se você é dono de um negócio ou trabalha no setor de marketing, sabe da importância de manter um bom relacionamento com os clientes. E uma das formas mais efetivas de fazer isso é através de brindes personalizados, como os ímãs de geladeira.

Os ímãs de geladeira são itens muito populares, já que podem ser personalizados com o logo da empresa, fotos, frases e muito mais. E quando adicionamos a essa equação a tecnologia, temos um item ainda mais interessante e efetivo: o ímã de geladeira com QRCode.

Neste post, vamos falar um pouco mais sobre essa tecnologia e como ela pode ajudar a manter um bom relacionamento com os clientes, fidelizar o público, bem como facilitar seu dia a dia. 

O que é um QRCode?

Antes de falar sobre o ímã de geladeira com QRCode, é importante entender o que é um QRCode. QRCode é um tipo de código de barras em duas dimensões que pode ser lido por aparelhos eletrônicos, como smartphones. O QRCode pode armazenar uma grande quantidade de informações, como um link para um site, um texto, um contato telefônico, um endereço de email, entre outros.

Ímã de geladeira com QRCode: uma opção tecnológica e eficiente

Os ímãs de geladeira já são uma opção muito eficiente para incentivar a compra ou fidelização com seus produtos ou serviços. Com a adição de um QRCode, essa efetividade é ainda maior.

Com um QRCode no ímã de geladeira, você pode direcionar seus clientes para a página do produto ou serviço que deseja promover, um formulário de feedback, uma pesquisa de satisfação ou até mesmo para uma promoção exclusiva.

Além disso, o QRCode pode ser personalizado com as informações que você deseja transmitir para seus clientes, como a história da empresa, os valores, as conquistas, entre outros.

E sabe qual é a melhor parte? Essa tecnologia é uma grande aliada ao meio ambiente! Ao invés de imprimir uma montanha de folhetos e panfletos, você pode direcionar seus clientes para um ambiente virtual de ofertas e promoções, reduzindo o uso de papel e contribuindo para a sustentabilidade do planeta. 

Ou seja, agora é uma ótima hora para aproveitar essa ferramenta poderosa e ainda ajudar a preservar o meio ambiente. Conte com a Raizler para uma escolha inteligente e consciente!

Como fazer um ímã de geladeira com QRCode?

Fazer um ímã de geladeira com QRCode é muito simples. Você pode contratar uma empresa especializada em brindes personalizados, como  a Raizler.

Para fazer um ímã de geladeira com QRCode, basta criar o código QR com as informações desejadas e colocá-lo no design do ímã. Existem diversos sites que permitem a criação de QRCode de forma gratuita. Não se pode esquecer que um design interessante também é importante. Mas a Raizler pode ajudar em todos os passos!

Ímã de geladeira com QRCode para em diversos ramos

O ímã de geladeira com QRCode pode ser utilizado em diversos ramos, como alimentício, automotivo, de beleza, de eventos, de tecnologia, entre outros.

Por exemplo, um restaurante pode utilizar o ímã de geladeira com QRCode para direcionar seus clientes para o cardápio online ou para uma promoção exclusiva. 

Uma loja de carros pode utilizar o ímã de geladeira com QRCode para direcionar seus clientes para uma página de agendamento de serviços. Um salão de beleza pode utilizar o ímã de geladeira com QRCode para direcionar seus clientes para uma página de agendamento de horário.

O ímã de geladeira com QRCode é uma opção tecnológica e eficiente para incentivar o seu público. Com um QRCode no ímã de geladeira, é possível direcionar os clientes para informações específicas da empresa, como promoções, feedbacks, pesquisas de satisfação, cardápios, agendamentos de serviços, entre outros.

Além disso, o ímã de geladeira com QRCode é uma forma de manter a empresa presente na vida do cliente, já que ele fica exposto na geladeira, um dos locais mais frequentados dentro de casa.

Por fim, é importante ressaltar que é necessário investir em um design atraente e em um conteúdo relevante para o cliente. Dessa forma, a empresa pode se destacar e fortalecer seu relacionamento com os clientes de forma tecnológica e eficiente.

A Raizler entende tudo sobre o assunto!

A Raizler é uma empresa especializada em oferecer soluções inovadoras para seus clientes, e o Ímã de Geladeira com QR Code é uma das opções mais populares. Com essa tecnologia, é possível direcionar os clientes para páginas exclusivas, como sites, cardápios, promoções, feedbacks, entre outros.

As vantagens de fazer um Ímã de Geladeira com QR Code são muitas: além de fidelizar o cliente e promover a marca, a empresa não precisa pagar comissão para terceiros e não há concorrência. É uma forma eficiente e econômica de levar sua empresa para o mundo virtual e conquistar novos clientes.

E o melhor de tudo é que o tamanho do Ímã não influencia na sua leitura. Com um aplicativo leitor de QR Code no celular, basta apontar para o ímã e pronto, o cliente é direcionado para a página desejada. A Raizler oferece diversas opções de Ímãs de Geladeira com QR Code, para que cada cliente possa escolher a opção que melhor se encaixa no seu orçamento.

Invista em tecnologia e inovação com a Raizler e garanta o sucesso da sua empresa. Entre em contato com o nosso time!

Quer saber mais? Fale com a Raizler!

Telefones:

WhatsApp 

(11) 98193.0034

Ligação gratuita para todo o Brasil:

4007-2771

Fábrica:

(51) 3489-9000

Demais localidades:

São Paulo: (11) 5199-8644

Rio de Janeiro: (21) 2391-9688

Belo Horizonte: (31) 3191-2344

Fortaleza: (85) 3300-1955

Gravataí: (51) 3489-9000

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram