Skip to main content

A praticidade é uma das buscas constantes dos empresários e empreendedores para conquistar o seus clientes. Junto a originalidade, facilitar o dia a dia dos consumidores é uma atitude que conquista a atenção e gera empatia do público com a marca. Principalmente em tempos de pandemia, num setor que não para nunca como o da alimentação. Então que tal pensar em um ímã de geladeira personalizado para gastronomia? Opções não faltam!

Quando chega o momento de escolher um prato para o almoço, lanche ou jantar, o ímã de geladeira personalizado continua sendo um dos grandes pivôs na decisão dos clientes. Mesmo com a grande possibilidade oferecida por aplicativos, o magneto promocional bate de frente com as tarifas e taxas que os app costumam cobrar do estabelecimento.

Ímã de geladeira personalizado é economicamente melhor


Se pegarmos um dos mais famosos aplicativos de alimentação como exemplo, podemos ver que economicamente pode acabar saindo caro ao empresário. Quando o restaurante realiza a entrega, é cobrado um valor de 12% sobre o pedido, além de uma mensalidade de R$100. Já quando a entrega é por conta do aplicativo, a taxa sobe para 27% do valor do pedido, além de um valor mensal de R$130. Coisa que não acontece quando a negociação se dá direto com o estabelecimento.

Criatividade no ímã de geladeira personalizado para fidelizar clientes

Você pode estar pensando que para um ímã de geladeira personalizado seja difícil concorrer com a tecnologia. Mas não é. Usando a criatividade há como despertar o interesse e fixar a marca nas rotinas do consumidor.

O primeiro fato positivo do ímã de geladeira personalizado para gastronomia é que ele ocupa um espaço visitado inúmeras vezes durante o dia por todos que vivem na casa. E com ideias boas, é possível despertar desejos para os momentos em que bate a fome.

Frases divertidas, cardápios bem elaborados, peças com design diferenciado e com mensagens de fácil compreensão. Tudo pensado para além de atrair a atenção dos consumidores, e servir também como um peça decorativa no ambiente familiar. Lembrando que a mistura de cores, formatos e tamanhos é praticamente infinita. Cada estabelecimento pode pensar em entregar exatamente aquilo que acredita que impacte o seu consumidor.

Além disso, é possível aprimorar o relacionamento entre o espaço gastronômico com a clientela. Além dos contatos de tele entrega do local, é possível inserir receitas famosas, pratos típicos do lugar ou estação, para que os clientes possam fazer em casa. Compartilhar o conhecimento só vai revelar ainda mais autoridade quando o assunto é culinária.

Já pensou? Se o restaurante, lanchonete ou café tem uma proposta diferenciada para cada estação do ano? Desenvolver um ímã de geladeira personalizado em forma de calendário, gerando descontos em pratos exclusivos para quem pede em casa. Quem não gostaria?

Ímã de geladeira personalizado e tecnologia


Além de de estar presente na casa e na porta da geladeira das famílias, o ímã de geladeira personalizado pode também ser um elo entre o pedido e as facilidades tecnológicas. Com o magneto promocional é possível, por exemplo, criar um QRCode que faça abrir o menu completo do estabelecimento em um dispositivo como os smarthphones.

E a partir daí, cada proprietário pode definir promoções, descontos exclusivos para esta ação, produtos diferenciados, tele entregas grátis e muitos outros benefícios que, além de um produto de qualidade, também chamam a atenção do público.

É criatividade, tecnologia e mais possibilidade de ampliar as vendas. Pode parecer que no meio de tantos cliques e toques ao celular, o ímã de geladeira personalizado para gastronomia seja uma peça que perde força. Mas muito pelo contrário. É um brinde que todo cliente gosta de receber, ainda mais quando sabe que a partir dele encontrará diversas vantagens no estabelecimento que já gosta, conhece e confia. E para o negócio, tudo acontece sem a necessidade de pagar taxas para terceiros, sem concorrentes e em campanhas exclusivas.

Onde comprar um ímã de geladeira personalizado para gastronomia


É muito fácil de encontrar o ímã de geladeira personalizado para gastronomia. Se a ideia é ter uma peça que seja de excelente durabilidade, mantenha sua campanha funcionando por um longo período e que seja viável economicamente, é só entrar em contato com a Raizler.
A empresa é a maior do Brasil no segmento de brindes magnéticos. E por isso, é especialista no assunto. Seja qual for a necessidade do seu negócio, o time Raizler oferece a solução completa.

São mais de 30 anos promovendo campanhas e ajudando estabelecimentos gastronômicos, e de muitos outros setores, a converterem mais vendas e conquistar mais consumidores. Não é à toa que a empresa já tem em sua cartela mais de 60 mil clientes atendidos.

Por dentro de todas as tendências do mercado de brindes promocionais, a Raizler entende as necessidades do setor de alimentação, e oferece as propostas adequadas a cada tipo de negócio.

Leve encanto, beleza e funcionalidade aos seus clientes. Escolha profissionais que entendem tudo de ímã de geladeira personalizado para gastronomia. Entre em contato com a Raizler e surpreenda-se. Confira um pouco do trabalho da empresa com o segmento de alimentação aqui.

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(51) 98108 2825

E-mail
[email protected]

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram