Skip to main content

A saúde é indispensável. E nesse momento de pandemia, mais do que nunca, a população precisa saber que além de tomar medidas de prevenção contra o coronavírus, precisa também levar a sério a manutenção de sua qualidade de vida. Mas o que isso pode ter a ver com ímã de geladeira personalizado? É o que vamos explicar agora nesse conteúdo.

Deixar claro que pacientes necessitam neste momento manter seus tratamentos, consultas periódicas e tudo mais relacionado ao seu próprio bem-estar tem sido uma das funções dos profissionais que atuam em saúde. Apesar de todo foco estar direcionado ao combate do Covid-19, as clínicas de saúde, centros médicos e hospitais entendem a necessidade de seguir com tratamentos, procedimentos e consultas. E uma maneira que pode ajudar a reforçar essa necessidade se dá através do marketing promocional que o ímã de geladeira personalizado proporciona.

Usando a criatividade, é possível fixar clínicas, consultórios e demais espaços especializados em saúde na rotina das pessoas. Desenvolver peças criativas, com uma comunicação preventiva, informações de qualidade, lembretes, contatos de emergência, entre outros aspectos, podem fidelizar ou instigar quem tem a necessidade de acompanhamento ou tratamentos em saúde, fidelizando o estabelecimento.

Ímã de geladeira personalizado para clínicas de saúde


Você consegue imaginar que interessante seria para uma Clínica de Saúde ter um ímã de geladeira personalizado trouxesse dicas, cuidados e prevenção de doenças? Pode ser até mesmo o exemplo do combate ao coronavírus.

Um ímã de geladeira personalizado resumindo todas as medidas de prevenção ao Covid-19 é uma maneira de manter as pessoas informadas, e até mesmo tornar-se referência sobre o assunto de forma bem didática.

Apesar de estarmos no momento sob as incertezas da pandemia, outros assuntos também podem favorecer o relacionamento com o público. Podem ser dicas relacionadas às doenças sazonais, um apanhado dos benefícios que o local oferece para pacientes ou associados, a reunião das especialidades que o espaço dispõe.

Até mesmo para contornar situações já conhecidas do grande público, mas que são latentes, como um ímã de geladeira personalizado com as medidas de prevenção à Dengue. Passo a passo de como evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti nas residências e muito mais.

Outro aspecto importante também pode ser desenvolvido é fixar os serviços de urgência ou emergência que o local conta. Quais contatos ligar, com quem falar no caso de imprevistos de saúde.

Ímã de geladeira personalizado para Hospitais


Hospitais também podem usar desse marketing promocional para informar conquistas, serviços, pronto atendimentos e tudo mais o que for de interesse. Apesar da grande maioria das pessoas não gostarem, por motivos óbvios, de estarem num hospital, ações promocionais podem tornar o local mais humanizado, e minimizar o receio que o espaço provoca.

Isso pode parecer simples, mas também é uma informação muito importante para quem precisa de atendimento especializado. Ter a mão o contato e a localização desses espaços pode fazer a diferença na conscientização das pessoas. Seja de quando procurar o local, horários de atendimento, especialidades disponíveis, como agendar consultas na clínica geral, se há pronto atendimento, entre muitas outras possibilidades.

Além disso, é possível apresentar facilidades ou os convênios que o espaço oferece. Se for o caso, indicar os serviços de urgência, Plantão 24 Horas e tudo mais que possa favorecer os pacientes. Tudo pensado para atrair a atenção com textos de fácil compreensão, contatos importantes e demais necessidades de cada uma das especialidades.

Ímã de geladeira personalizado para Telemedicina


Uma tendência que tem surgido a partir da crise sanitária foi a disponibilidade dos médicos em realizarem o atendimento à distância. A telemedicina é área que oferece suporte diagnóstico de forma remota, permitindo a interpretação de exames e a emissão de laudos médicos a distância.

Este tipo de atendimento conta com o apoio das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs). A inovação permite apurar os laudos e ampliar diagnósticos. Mas como toda consulta, essa área da medicina também precisa de um contato para que os pacientes possam agendar seus atendimentos.

E o ímã de geladeira personalizado para telemedicina pode trazer todos os contatos importantes, além dos casos onde é possível usar a tecnologia. Geralmente os espaços que oferecem este tipo de serviço, reúnem profissionais da saúde de diversas especialidades. E essa é uma informação fundamental para ser trabalhada.


Outra coisa que não pode faltar em uma ímã de geladeira personalizado para telemedicina é como usar a tecnologia para consultar. Se é necessário algum aplicativo específico, se ocorre através do computador e tudo mais para que o atendimento possa ser realizado.

Raizler: Onde comprar ímã de geladeira personalizado

A Raizler é especialista em ímã de geladeira personalizado. A empresa é a maior do país e faz todo tipo de brinde magnético. Atendendo diversos segmentos, também atua no ramo da saúde, criando peças únicas e personalizadas para hospitais, clínicas, consultórios e profissionais do ramo.

Alguns exemplos podem ser vistos aqui de como é possível desenvolver peças criativas e interessantes para a área da saúde. Independente da especialidade, a Raizler desenvolve o ímã de geladeira personalizado na maneira que você necessita.

Quer saber mais?

Entre em contato com o nosso time e surpreenda-se com as possibilidades.

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(51) 98108 2825

E-mail
[email protected]

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram