Skip to main content

Receber alimentos e produtos em casa é a opção de muita gente pela comodidade e conforto. Principalmente nesses momentos em que vivemos uma pandemia, o mercado de alimentação tem no delivery uma das saídas para minimizar os impactos da crise sanitária. E nisso, vale ressaltar que quem não é visto, não é lembrado. Apesar de muitos aplicativos que fazem a conexão entre o usuário e o serviço de gastronomia em geral, o ímã de geladeira seguem como uma ideia prática, econômica e completamente funcional para promover e ampliar vendas.

Principalmente no segmento de alimentação, o ímã de geladeira tem um papel fundamental. Com uma vasta possibilidade de design, estilos e modelos, a peça é um complemento essencial para reforçar a marca, produtos, empresa e negócios gastronômicos.

Com excelente durabilidade, o magneto promocional é uma escolha para todo tipo de negócio. Sutil, o produto gera um grande nível de envolvimento com o cliente, sem falar que é uma mídia com custos muito mais acessíveis do que a divulgação em meios como jornais, rádios, TV e até mesmo plataformas online. Feita para ser vista no dia a dia, o ímã de geladeira permite que a marca fique presente, faça parte da decoração de um eletrodoméstico que é visitado diversas vezes nas rotinas diárias.

Já pensou? É uma maneira de interagir com os clientes em um ambiente estratégico e prático, o que facilita em muito a conversão de vendas. Em média, um ímã de geladeira alcança 4 pessoas. Numa quantidade de 1500 magnetos, o montante pode impactar até 6 mil clientes. Com uma boa durabilidade, esse impacto é ainda maior, uma vez que fideliza e instiga o consumidor na hora que este necessita se alimentar.

Ímã de geladeira criativo

Basta um pouco de criatividade e a peça definida pode ser um divisor de águas na relação da empresa com seus clientes. Usando o respaldo tecnológico, unindo ações juntamente com o mundo digital, restaurantes, padarias, pizzarias, lanchonetes podem disponibilizar todo seu cardápio, diferenciais e preços a partir de um simples QRCode que a peça leva. Mas essa é só uma das possibilidades.

Como se tratam de peças personalizadas, a verdade é que o céu é o limite. Se a ideia é ser mais tradicional, o próprio cardápio pode se transformar em um ímã de geladeira. Ou ainda, instigar o cliente oferecendo o magneto no formato de lousa magnética, onde é possível anotar receitas, tarefas ou qualquer outra necessidade diária.

Ainda há oportunidades de usar a peça para fornecer cupons de desconto, brindes funcionais ou praticamente tudo que é possível para atrair a atenção, fidelizar e ampliar as vendas. Sem nunca esquecer que o custo benefício é realmente excelente.

Ímã de geladeira personalizado

Qualquer peça publicitária com design interessante envolve o cliente. E o ímã de geladeira pode ser uma peça com fotos, cores, fontes e textos de impacto e fáceis de ler. Combos, ofertas, promoções e tudo que estiver ao alcance do seu negócio pode ser criado de forma eficaz, a partir de um magneto promocional, para conquistar e atrair ainda mais clientes na conversão de vendas.

O design também é parte fundamental nesse processo. Formatos atraentes farão despertar a atenção do seu público, e também fará com que essa mídia magnética faça parte da decoração da residência desse público. Se é bonito, com certeza achará lugar em uma residência. E na Raizler, é possível encontrar soluções diversas para todo tipo de ideia promocional.

Onde comprar ímã de geladeira

Para garantir suas vendas, fidelizar antigos clientes e conquistar novos, você pode contar com a Raizler. A empresa é especialista e também a maior do Brasil em brindes magnéticos, e pode fazer da sua proposta de marketing promocional um verdadeiro sucesso.

Na loja virtual da Raizler é possível verificar modelos, solicitar orçamentos e se surpreender com a vasta gama de produtos e formatos. Ali também é possível acompanhar as novidades, conhecer as campanhas e também aproveitar ofertas excelentes, como o Combo para o segmento de alimentação.

Acesse e tenha conhecimento de todos os produtos e serviços que a empresa oferece. São ímãs, magnéticos, não magnéticos, novidades e muito mais para dar o suporte perfeito para sua marca, empresa ou promoções. Conheça as especificações de cada produto, valores e formas de pagamentos, além de muitas outras ofertas diferenciadas. Se a sua ideia é impactar o seu público, a Raizler tem a solução.

Raizler referência em brindes magnéticos

Atendendo o país inteiro, a empresa traz no seu portfólio grandes marcas, além de uma expertise de mais de 30 anos atuando no segmento de brindes promocionais. Com mais de 60 mil clientes cadastrados, a Raizler soma prêmios e muitas conquistas. Tudo porque coloca em primeiro plano as pessoas. Desde a segurança e responsabilidade com seus colaboradores, até a satisfação de seus clientes.

Quer saber tudo sobre ímã de geladeira e brindes magnéticos? Entre em contato com nosso time!

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(51) 98108 2825

E-mail
[email protected]

Um comentário

  • Sandro disse:

    Desde 1990 as teles começaram a crescer no Brasil. Fico muito feliz que nossa empresa Raizler foi a precursora neste segmento trazendo para todas as empresas uma forma eficiente de fidelizar seus clientes. Eu sou fan numero 1 dos imãs de geladeira ! Conte conosco para qualquer ação promocional em todo território Brasileiro e Norte Americano.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram